PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugar Babies

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugar Babies

https://g1.globo.com/fantastico/noti...gar-baby.ghtml

Hoje !!! Com a REALIDADE circunstancial de pandemia ....somente uma pessoa INSANA se presta a exercer esse papel atualmente.Que se vê atualmente é o contrário,uma corrida desesperada de mulheres e pasmem até de Transexual ! Ainda tentando achar se existe ainda, esse Tipo de LOUCO que se presta a esse papel ridículo.

Comment

Eu mantenho um relacionamento "sugar" com uma menina (não é uma trans) desde fevereiro. Tem sido uma experiência muito boa. Vou vê-la hoje à tarde.

Comment

Postado originalmente por Henry Chinaski Ver Post
        Eu mantenho um relacionamento "sugar" com uma menina (não é uma trans) desde fevereiro. Tem sido uma experiência muito boa. Vou vê-la hoje à tarde.
        Voce nao a come?

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

Voce nao a come?
          Meto-lhe a pica com vontade toda vez que me encontro com ela.
          Pq?

Comment

Papo reto tem uma trans coroa q eu saio q ela quer me bancar rs me ofereceu um carro e tudo kkkkk

Comment

Postado originalmente por Henry Chinaski Ver Post

Meto-lhe a pica com vontade toda vez que me encontro com ela.
              Pq?
              Ah ta. Pensei que fosse aqueles casos em que nao rola sexo.

Gostaria perguntar a alguem que tem uma relacao classica de sugar bay/sugar daddy sobre qual seria o prazer em gastar rios de dinheiro de nao meter.

Comment

Postado originalmente por Baianolegal Ver Post
                Hoje !!! Com a REALIDADE circunstancial de pandemia ....somente uma pessoa INSANA se presta a exercer esse papel atualmente.Que se vê atualmente é o contrário,uma corrida desesperada de mulheres e pasmem até de Transexual ! Ainda tentando achar se existe ainda, esse Tipo de LOUCO que se presta a esse papel ridículo.
                Eu tenho tres trans que me mandam zap zap direto para eu sair com elas. Uma delas até já paguei adiantado várias vezes, pois ela não faz programas, posso dizer que sou um sugar dady light, pois não banco ela totalmente..kkkkk. As outra duas fazem programas normalmente e também estão caçando clientes.
                O negócio não está fácil para ninguém.
                Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                trabalhando...
                X