Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contos eoricos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Esta semana fui ao Karaoke, como adoro cantar, vou de vez em quando!

    Fui la com uma amiga, comemos, bebemos, cantamos, depois ela teve que sair, mas eu fiquei , pois estava paquerando um gatinho, loirinho de olhos azuis, vestido social!!

    Quase perto de ir embora e nosso flert nao passava de olhares, ate que fui cantar a ultima musica e ele veio com o amigo bem a frente pra me aplaudir e dizer que eu cantava muito bem...

    Ao acabar , quando eu estava descendo do palco , ele segurou minha mao e perguntou se poderia saber meu nome.

    Nos apresentamos, conversa vai, conversa vem, me convidou para juntar-se a ele e seus amigos em sua mesa , mas falei que ja tinha dado minha hora e eu tinha que ir embora.

    Ele perguntou onde eu morava , falei que estava em Moema e ele disse :

    -Nossaa que coincidencia, tambem moro la, vc aceita uma carona ou esta de carro?

    Falei que estava de Uber e que aceitaria sim a carona.

    Paguei minha conta, ele foi se despedir dos colegas de trabalho que estavam com ele e seguimos para o estacionamento onde estava seu carro.

    Ao chegarmos ao carro, ele ja me agarrou e me deu um leve beijo.

    Entramos , e continuamos a nos beijar, e na minha cabeça aquela duvida de sempre...

    Sera que ele sabe que sou boneca??

    kkkkk

    Os beijos e caricias estavam ficando cada mais mais quentes, quando sugeri a ele que deveriamos ir pois estava tarde a amanha eu tinha q acordar cedo.

    Ele educadamente, parou tudo e partimos direçao a Moema, ele sempre , com a mao na minha cocha!

    Me perguntou de onde eu era , do que eu trabalhava, etc

    Falei que trabalhava com vendas.... hahahhhaahaha

    Ao chegar em casa, agradesci a carona e lhe dei o ultimo beijo.

    Ao descer , ele saiu do carro veio abrir a porta, super cavalheiro, e pude perceber , como ele estava de calça social, um enorme volume, eu adoro, me da muito tezao ver que o penis esta duro dentro da roupa, e algo que me excita muito.

    Ao ver seu pau duro dentro da calça social colada, nao resisti e o convidei pra subir!!

    Ele estacionou, e veio comigo, com as maos nos bolsos pra disfarçar aquele volumao na calça, tinha o porteiro, mas este estava cochilando kkkk

    Ao entrar no ape, começamos ja da porta, os beijos e amassos, subimos as escadas, eu ainda de roupa, ele arrancou minh blusa, e começøu a mamar meus seios, foi descendo , quando de repente parei tudo e falei que tinha algo a dizer...

    Falei pra ele que eu era trans, ele respondeu que ja tinha percebido que minha amiga era , mas que tinah ficado na duvida comigo, mas resolveu vir mesmo assim!!

    Falou que ficou meio apreensivo pois nunca tinha saido , mas resolveu arriscar, pensando , seja la o que ela tiver no meio das pernas ue vou encarar , kkkkk

    Me disse que ja tinha visto alguns filmes, que era praticante de BDSM , mas que nunca tinha saido com trans, e que talvez fosse interessante pra ele ter uma Dommina trans, ja que antes so tinha provado isso com mulheres!!

    Fiquei boquiaberta, nunca imaginei que um cara daquele tinha este tipo de fetish sado\maso.

    Mas enfim, fiquei mais tranquila em saber que ele aceitou de boa eu ser trans e falei pra ele que eu tinha experiencia em dominar meus clientes!

    Ele perguntou se eu toparia dominar ele, como ja e uma coisa que vai um pouco fora do meu lado pessoal , falei que sim, se poderia rolar um cache!

    Ele disse tudo bem , sem problemas.

    Uni o util ao agradavel, cache pago e partimos pro fight...

    Deixei ele na cama esperando e fui me montar de Dominatrix, pus roupa de latex vermelha, chicoltinho na mao e comecei a domina-lo.

    Ordenei que se pusesse de jolehos e começasse a beijar meu salto, lamber, engolir a ponta do salto, depois ordenei que ele tirasse o salto e começasse a beijar meus pesinhos, lamber, colocar todo na boca.

    Mandei vir subindo ate minhas cochas, ao chegar em meu pau ele parou, ordenei que chupasse, ele disse que nunca tinha chupado um pau..

    Falei que se ele quizesse ser meu escravo tinha que fazer tudo que eu mandasse , e nao o que ele queria ou nao...

    Ele meio com carinha de nojo e medo , pois meu pau na boca e começou a mamar, no começo nao sabia mamar bem, tive que ensina-lo

    Depois começou a chupar direitinho

    Dei muito tapinha naquela cara linda, cuspi, humilhei verbalmente!

    Depois coloquei ele de 4 e comecei a comer seu cuzinho, mas ele nao aguentava, dizia que estava incomodando, tentei mais algumas vezes e ele me falou que nao conseguiria...

    Eu gritando falei :

    Que especie de escravo e vc que nao quer obedescer as ordens da tua rainha?

    Ele pediu pra eu ir com calma que era 1 vez !!

    Depois deixou escapar que tinha muito tesao em bondage...

    Entao fui ate o guarda roupa, peguei algema, pus as maos dele para traz, algemei ele , joguei ele pra cima da cama, peguei uma fita adesiva daquelas bem forte e amarei seus calcanhares, ele estava falando , dei uns tapas mandei ele se calar e coloquei uma mordaça em sua boca...

    Nossa !! Vi que realmente ele curtia aquilo, pois o pau dele tava latejando e duro como nunca...

    Fiquei enfiando os dedinhos no cu dele , ele de ladinho todo amarrado e amordaçado, continuei humilahndo ele ainda por um tempo!!

    depois tirei a mordaça, mandei ele abrir a boca, ele obedesceu

    Comecei a punhetar e ele falando q nao, q nao queria , e continuei e me punhetar ate derramar minha porra quente por todo o seu rosto, ele fechou a boca pra nao engolir

    O pau dele estava em riste, bastou eu tocar e ele gozou tambem!!

    A porra dele voou por toda sua barriga rosto se misturando com a minha!!

    Depois de gozar ele ficou imovel, desamarrei ele, ele foi tomar um banho.

    Peguei umas cervejas, ficamos um tempinho batendo papo, trocando experiencias!

    Ele falou que foi meio estranho mas que tinha curtido ser dominado por uma trans e que tinha gostado da forma que prendi ele...

    Que ele tinah muito tesao em se sentir preso ,apertado!!

    Vi que estava ficando tarde, falei pra ele que tinha que ir dormir, nos despedimos , ele foi embora

    Eu tomei um banho quente bem gostoso e relaxante e fui dormir como um anjo....
    Hilda Brasil

    55 11 96432 1985

    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

    https://wa.me/5511964321985

    https://twitter.com/hilda_top

    https://www.instagram.com/hilda_top

    www.snapchat.com/add/hilda_top

    https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

    Comment


    • #17
      bom dia! kd seus contos novos

      Comment


      • #18

        A ULTIMA GOZADA DO ANO !!


        Hoje ultimo dia do ano de 2016
        Estou em Natal RN
        Mais tarde vai ter festa ,Reveillon na praia
        Abro meu guarda roupa pra ver o que vou usar esta noite
        Nada que vejo me agrada, entao decido ir ao shopping
        Pego meu carro , saio as pressas com medo de chegar la e ja estar fechado.
        Ao chegar a porta vejo que ainda esta abero, uff

        Entro estaciono e saio correndo a procura de algum vestido para esta noite especial.
        Quando estava saindo do carro dou de cara com um dos seguranças do Shopping, me recordo de sempre ver ele por ali.
        altura mediana, corpo bronzeado , sarado, braços fortes, suado, e uma farda colada no seu corpo que me da o maior tesao!!
        Ao passar por ele , me cumprimenta
        -Boa tarde senhora, boas compras!
        E me lança um olhar que me deixa quase sem folego, certo que meu decote estava super provocante , mas passo o tempo inteiro pensando no olhar daquele tesudo.
        Depois de varias voltinhas pelo shopping, vestido comprado, tudo pronto, parto em direçao ao estacionamento , antes que fique tarde e eu pegue o maior engarrafamento,...
        Perto de chegar ao carro , vejo o dito segurança tesudo de longe a conversar com algumas pessoas, pego meu celular e finjo estar conversando com alguem e me ponho encostada no carro...
        Ele ao perceber minha presença, vem em direçao a mim, me dando voltas e me olhando, ate q guardo o telefone ele chega e me deseja feliz ano novo.
        Retribuo desejando o mesmo a ele, e os olhos do moço nao saem do meu decote, entro no carro e olho pra ele com olhar convidativo.
        Ele vem ate mim e pergunta se to precisando de algo, eu ousada como sempre , falo que to precisando dele kkkkk
        Ele sorri e me diz que adoraria mas esta em serviço, trocamos telefones, e quando eu ligo o carro ele acena e volta, dizendo q pode entrar no banco de traz rapidinho pra me dar um beijo, falando que seu colega que estava de olho , tinha subido.
        Destravo as portas , ele entra atras, eu do banco da frente faço um quase malabarismo pra pular pro banco de tras kkkkk
        Chegando la ele ja me puxa pelos cabelos e me beija na boca, um beijo com gosto de pastilha Halls kkkk
        Ja desce a mao e arranca meus dois seios pra fora, dizendo que assim que me viu entra rno shoppin ja ficou de pau duro imaginando como seriam meus seios ...
        Ele fica ali , elogiando e mamando meus seios, eu ja louca de tesao, pucho o pau dele pra fora do ziper , e começo a mamar como uma cabritinha com sede, fico ali saboreando aquele pau mediano, mas grosso , muito grosso e cabeçudo...
        Ele diz pra eu para que ta quase gozando, eu imediantamente, pego uma camisinha na minha bolsa, ponho no pau dele
        Como a minha roupa era folgadinha, nem preciso tirar, so fico de ladinho, melo meu cuzinho com cuspe , e seguro aquele cabeçao em direçao ao meu buraquinho ja piscando de tesao!!
        Ele vai socando devagarzinho, pois fala que se meter forte gozaria muito rapido, vou sentindo aquela pica gostosa, entrando em meu cuzinho apertado, na posicao de ladinho ele fica me comendo bem gostoso e mamando meus seios...
        Pessoas ficam passando ao lado do carro e o perigo aumenta o meu tesao, fico louca , adoro transar em locais perigosos!
        Depois de um certo tempo, lembro que tenho que ir embora, o entra e sai do pau dele no meu cu ta delicioso, dava vontade de ficar ali a tarde inteira...
        Mas dai por cima da roupa mesmo começo a acariciar a cabecinha do meu pau, num moviemnto bem rapiddo como se eu tivesse vibrando um grelinho, to quase pra gozar , quando ele me pergunta, vc e operada? Tem buceta ou pau?
        Falo que vai ficar na duvida, kkkkk
        e grito que vou gozar , ele vem com a mao pra tocar , curioso pra saber o que tenho ali embaixo da roupa, mas gozo antes
        Explodo de tesao, meu cuzinho começa a piscar sem para enquanto eu to gozando , ele percebe e fala nossa que delicia vc mordendo meu pau com o cu , vou gozar tambem delicia, toma a minha porra dentro do teu cuzinhooo....
        E sinto as jatadas fortes da porra dele dentro da camisinha em meu cuzinho apertado....
        Os dois suados, nos recompomos, pego leço molhado me limpo, ele se limpa tambem!!
        Ele me confessa ser casado, vejo uma aliamça enorme no dedo dele, e ele me fala que foi sua primeira vez com uma trans e volta a me perguntar o que tenho em meio as pernas
        Falo que vou deixar ele em duvida ate nosso proximo encontro.... hahahahah

        Beijos e Feliz Ano Novo a todos !!
        Hilda Brasil

        55 11 96432 1985

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5511964321985

        https://twitter.com/hilda_top

        https://www.instagram.com/hilda_top

        www.snapchat.com/add/hilda_top

        https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

        Comment


        • #19
          Tá ficando cada dia melhor! A safadeza aumenta e o tesão também! Adorei essa aventura! Quase bati uma aqui ao ler esta delícia!Mas vou me segurar porque fiquei arretado e a noite promete!
          Galindo - Photo grafia

          Comment


          • #20
            Podemos contribuir?

            Comment


            • #21
              AVENTURA COM CLIENTE SAFADINHO




              Apos toda a semana conversando , ele me contando todas as suas fantasias , e o que ele gostaria que eu fizesse quando nos encontrassemos, finalmente o tao esperado dia chegou...


              Nove da noite de uma quinta-feira ele me liga dizendo que esta embaixo do meu predio , peço pra ele subir , tudo acertado e partimos pro fight!!

              Descemos ate o seu carro eu vestindo um tubinho preto , salto agulha e sem calcinha, ele me pede pra ir dirigindo , enquanto vou guiando o carro dele , ele ja vai ja passando a marcha (carro automatico, rsrs) voces imaginam onde... ele vai todo caminho alisando meu pau , macio e hidratado com cremes , ate ele crescer e ficar duro como uma pedra, e fica me punhetando e alisando por uns 15 min

              Em um dos semaforos pergunto se ele tem coragem de abaixar e me dar uma chupadinha rapida, ele responde dizendo que tem medo de alguem ver , eu puxo ele pelo cabelo e falo chupa logo putinha , ele sem reaçao e meio apavorado, enfia todo meu pau na boca , o tesao se torna maior que o medo e ele começa a me mamar sem parar , o sinal abre e fico guiando e ele me chupando ( sorte que o carro era automatico kkkk )

              Depois peço pra ele parar ou ira me fazer gozar antes da hora....

              Ao chegar ao local que ele sugeriu , trocamos de lugar e vamos a realizar a 1 fantasia dele ( dogging)

              Ele entao assume a direçao e começamos a dar voltas por estas ruas meio desertas onde caras ficam com o membro pra fora a bater punheta a espera de casais safados como nos dois ...

              Ele parecia bem mais nervoso do que eu .... kkkkk

              Passavamos pelos caras e ele nao parava , tinha ate alguns interessantes, super dotados , eu pedia pra ele parar e ele meio que assustado ou sem acreditar q estava ali comigo nao parava ...

              Apos alguns minutos girando por essas ruas e apreciando aqueles membros duros , resolvemos parar em um deles , o cara era alto moreno , pau enorme logo veio me oferecendo o seu pau em riste, eu sem cerimonia o engoli quase que inteiro, comecei a mamar o cara pela janela do carro e o meu amigo babava so de olhar , depois fiquei de quatro na cadeirra do carro e pus a cabeça pra fora da janela e enquanto eu mamava o carinha pela janela meu amigo me chupava por traz tanto o meu cuzinho quanto o meu pauzinho ...

              Perguntei se ele gostaria de mamar comigo aquele pauzao , ele me disse que nao , qua nao curtia homens porem gostava de voyerismo, de assistir .

              Ele me falou vamos dar mais uma volta, me despedi do pauzudo e fomos em busca de outros , mais a frente tinha um novinho , era motoboy , moreno , pauzudo tambem , deveria ter uns 19 anos no maximo, ao pararmos ele ja foi oferecendo o pau , comecei a mamar ele e meu cliente me punhetar enquanto eu o mamava o motoboy pela janela do carro, quando nos demos conta, tinha uns 5 caras assitindo a cena e batendo punheta, eu nunca tinha praticado ''Dogging'' e confesso que me foi muito excitante aquela situaçao , eu ja estava quase gozando e pedi pra meu cliente ir devagar na punheta ou me faria gozar rapido kkkk ele obedesceu e saimos a dar mais voltas por aqueles quarteiroes ...

              Em outra rua , tinha umas arvores onde haviam uns 4 caras a espera de casais , ele parou o carro em frente a eles ligou os farois eu desci , me ajoelhei como uma putinha e comecei a mamar os 4 , chupava e punhetava os outros , e olhava pra meu cliente no carro e pude ver sua cara de extremo tezao em me ver naquela situaçao , um femea no cio a mamar aqueles cacetoes , vi que ele estava se punhetando e me assistindo , de repente ele faz sinal pra eu voltar pro carro, eu obedesci , embora quizesse continuar ali a saborear aqueles membros duros e gostosos!

              Ao chegar no carro , ele me disse ;

              -Nossa Hilda que tezao foi justamente como eu via nos filmes , olha so como gozei e me mostrou o lenço repleto com sua porra grossa ...

              Nos higienizamos e paratimos pra segunda fase da Aventura que seria no suingue ....



              TO BE CONTINUED ...
              Hilda Brasil

              55 11 96432 1985

              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

              https://wa.me/5511964321985

              https://twitter.com/hilda_top

              https://www.instagram.com/hilda_top

              www.snapchat.com/add/hilda_top

              https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                AVENTURA COM CLIENTE SAFADINHO




                Apos toda a semana conversando , ele me contando todas as suas fantasias , e o que ele gostaria que eu fizesse quando nos encontrassemos, finalmente o tao esperado dia chegou...


                Nove da noite de uma quinta-feira ele me liga dizendo que esta embaixo do meu predio , peço pra ele subir , tudo acertado e partimos pro fight!!

                Descemos ate o seu carro eu vestindo um tubinho preto , salto agulha e sem calcinha, ele me pede pra ir dirigindo , enquanto vou guiando o carro dele , ele ja vai ja passando a marcha (carro automatico, rsrs) voces imaginam onde... ele vai todo caminho alisando meu pau , macio e hidratado com cremes , ate ele crescer e ficar duro como uma pedra, e fica me punhetando e alisando por uns 15 min

                Em um dos semaforos pergunto se ele tem coragem de abaixar e me dar uma chupadinha rapida, ele responde dizendo que tem medo de alguem ver , eu puxo ele pelo cabelo e falo chupa logo putinha , ele sem reaçao e meio apavorado, enfia todo meu pau na boca , o tesao se torna maior que o medo e ele começa a me mamar sem parar , o sinal abre e fico guiando e ele me chupando ( sorte que o carro era automatico kkkk )

                Depois peço pra ele parar ou ira me fazer gozar antes da hora....

                Ao chegar ao local que ele sugeriu , trocamos de lugar e vamos a realizar a 1 fantasia dele ( dogging)

                Ele entao assume a direçao e começamos a dar voltas por estas ruas meio desertas onde caras ficam com o membro pra fora a bater punheta a espera de casais safados como nos dois ...

                Ele parecia bem mais nervoso do que eu .... kkkkk

                Passavamos pelos caras e ele nao parava , tinha ate alguns interessantes, super dotados , eu pedia pra ele parar e ele meio que assustado ou sem acreditar q estava ali comigo nao parava ...

                Apos alguns minutos girando por essas ruas e apreciando aqueles membros duros , resolvemos parar em um deles , o cara era alto moreno , pau enorme logo veio me oferecendo o seu pau em riste, eu sem cerimonia o engoli quase que inteiro, comecei a mamar o cara pela janela do carro e o meu amigo babava so de olhar , depois fiquei de quatro na cadeirra do carro e pus a cabeça pra fora da janela e enquanto eu mamava o carinha pela janela meu amigo me chupava por traz tanto o meu cuzinho quanto o meu pauzinho ...

                Perguntei se ele gostaria de mamar comigo aquele pauzao , ele me disse que nao , qua nao curtia homens porem gostava de voyerismo, de assistir .

                Ele me falou vamos dar mais uma volta, me despedi do pauzudo e fomos em busca de outros , mais a frente tinha um novinho , era motoboy , moreno , pauzudo tambem , deveria ter uns 19 anos no maximo, ao pararmos ele ja foi oferecendo o pau , comecei a mamar ele e meu cliente me punhetar enquanto eu o mamava o motoboy pela janela do carro, quando nos demos conta, tinha uns 5 caras assitindo a cena e batendo punheta, eu nunca tinha praticado ''Dogging'' e confesso que me foi muito excitante aquela situaçao , eu ja estava quase gozando e pedi pra meu cliente ir devagar na punheta ou me faria gozar rapido kkkk ele obedesceu e saimos a dar mais voltas por aqueles quarteiroes ...

                Em outra rua , tinha umas arvores onde haviam uns 4 caras a espera de casais , ele parou o carro em frente a eles ligou os farois eu desci , me ajoelhei como uma putinha e comecei a mamar os 4 , chupava e punhetava os outros , e olhava pra meu cliente no carro e pude ver sua cara de extremo tezao em me ver naquela situaçao , um femea no cio a mamar aqueles cacetoes , vi que ele estava se punhetando e me assistindo , de repente ele faz sinal pra eu voltar pro carro, eu obedesci , embora quizesse continuar ali a saborear aqueles membros duros e gostosos!

                Ao chegar no carro , ele me disse ;

                -Nossa Hilda que tezao foi justamente como eu via nos filmes , olha so como gozei e me mostrou o lenço repleto com sua porra grossa ...

                Nos higienizamos e paratimos pra segunda fase da Aventura que seria no suingue ....



                TO BE CONTINUED ...
                Excelente.... Jack Boy..... PS1 - Seria legal transferir o tópico para a seção de bate-papo.... PS2 - Notícia (Grosso modo, notícia é tudo aquilo que interessa ao leitor!) ao pé-da-letra lida com a realidade, já o conto é ficcional, mesmo o conto com características baseado na realidade.... Detalhe: na Comunicação Social pode-se trabalhar a notícias usando vários expedientes, inclusive o conto....
                Last edited by JACKBOY; 10-12-2018, 14:23.

                Comment


                • #23
                  Apos aquela experiencia gostosa e diferente que provei praticando dogging com meu cliente, fomos a uma famosa casa de suingue ou como chamam hoje em dia ''balada liberal ''...

                  Como voces leram no conto anterior ele tinha ja gozando , se limpou e partimos pro swing , ao chegar la o bar ja estava lotado , muita gente bonita, tanto solteiros como casais dos mais variados tipos!

                  Ficamos no bar tomando algo pra esquentar, conversando sobre o que tinhamos acabado de fazer ( dogging) e ja paquerando os gatos e gatas que estavam ali ...

                  Ele me falou que agora tava a fim de uma ''bucetinha''pra eu usar meu charme e seduçao pra atrais alguns casais lkkkkkkkkkk

                  Nem precisou pois ja tinham varios casais flertando comigo , perguntei qual dos casais ele preferia , ele escolheu pela mulher logico , que era linda porem o marido nem tanto , ja eu gostei de outro casal que o cara era um gato e a mulher era mais velha , porem deixamos as coisas acontecerem naturalmente.

                  Apos varios drinks , e de dançarmos um pouco na poista de dança , peguei a mao dele e puxei pra irmos dar umas voltas pelo labirinto e pelos quartos da casa

                  No caminho ja percebi alguns casais e varios caras solteiros seguindo a gente , eu como nao tinha gozado ainda , estava super tarada, ao entrarmos no quarto escuro coletivo , os caras solteiros ja começaram a meter as maos em mim , nao sabia da onde chegava tantas maos , e incrivel essa sensaçao de se sentir desejada , pergutntei se podia fazer algo ali e meu cliente falou : Se diverte gata ...

                  Apenas me ajoelhei e haviam uns 8 em pe ao meu redor , escolhi os melhores e comecei a mamar e punhetar ao mesmo tempo

                  Meu companheiro ficou em pe , olhando e com as maos nos bolsos , falou q so queria observar , alguns casais foram se aproximando e se tocavam enquanto me assitiam , quando dei por mim ja tinha uma plateia formada kkk

                  Me levantei e puxei meu companheiro , alguns casais vieram atras , me tocando , sugerindo que queriam fazer um troca troca, deixei que algumas mulheres tocassem meus seios , elas tentavam me beijar , e eu me fazendo de dificil , perto dos casais o pau do meu amigo ja estava durissimo de novo!

                  Fomos na outra parte onde so pode entrar casal ( ja que ele queria bucetinha)

                  La ja tinham alguns casais em açao, metendo, muitos gemidos e sussurros , aquela atmosfera sexual me excita , sentei no sofa e comecei a chupar o pau do meu cliente, outros casais que tambem estavam em pe se aproximaram , tinha uma mulher q parecia bonita no escuro que estava começando a tocar meus seios, deixei que ela me tocasse ,ofereci o pau do meu cliente pra ela mamar mas a principio ela revidou , o marido dela começou a me tocar tambem, dai comecei a chupar o pau do marido da moça e peguei ela pelo cabelo e meio que forcei ela a mamar o pau do meu cliente ( que por sinal e uma delicia, grande e grosso) quando vi ja tinhamos trocado, ela tava mamando meu cliente e eu mamando o marido dela.

                  Ele comecçou a querer passar a mao dentro do meu vestido, eu nao deixei a principio , ele ficava falando ;

                  - Deixa eu tocar essa bucetinha kkk , chupar ela bem gostoso

                  Levantei e falei ao ouvido do meu cliente que ele ta pensando qu eu tinha buceta, e se eu poderia contar que tinha a surpresinha kkkkk

                  Dai ele falou que sim pra eu contar se eles nao quizessem a gente partia pra outra.

                  Entao antes que ele metesse a mao e tivesse um ''susto'' eu falei q tinha surpresinha kkkkkkk

                  Ele puxou a esposa e sairam , entao de boa , saimos a procura de outro casal.

                  Dai ficamos a rodar pelos labirintos naquela pegacao, muita passada de mao , muita lingua , cheiro de buceta no ar, hahahahah...

                  Tava super divertido, ate entao nada de penetraçao, so pegaçao...

                  Ate que o mesmo casal que ficou assustado com a ''surpresinha "" nos chamou e pediram desculpa falando que nunca tinham saido com trans , e que so saiam com casais de verdade e tals, mas que teriam muita curiosidade de provar, porem eles acharam que eu iria cobrar kkk

                  A gente explicou q tava ali pra se divertir e que eles nao precisariam pagar nada ( meu cliente ja tinha pagado tudo pela noite inteira kkkkk )

                  Dai eles sugeriram pra pegarmos um quarto so nos 4, entao partimos a procura do quarto, a casa estava cheia , todos ocupados, ate que vi um que a moça estava acabando de limpar e corri pra dentro dele .

                  Entramos la , o casal muito timido ne , eu tive a impressao que o cara ja era acostumado a sair com travesti porem tava se fazendo pra esposa dele nao preceber kkkk

                  Enfim, tomei as redeas da situaçao, pois tavam todos muito timidos , peguei a garota , comecei a beija-la na boca , a tocar sua bucetinha com meus dedos , ela enfiou a mao dentro da minha calcinha e puxou meu pau pra fora , mandei ela se ajoelhar e chupar , ela pos camisinha ajoelhou e comecou a mamar meu cacete , que ficou duro como uma pedra, enquanto isso meu cliente chupando um seio e o marido dela o outro.

                  Eles foram tirando nossos vestidos e subitamente estavamos ja as duas peladinhas , puxei ela pra cama deitei e ela continuou a me chupar enquanto meu cliente foi por tras dela e começou a chupar a buceta , falando que ela tava muito molhadinha

                  O marido da garota veio de joelhos sobre a cama e pos o pau dele na minha boca, virou trenzinho , eu chupava o pau do marido a esposa chupava meu pau e meu cliente chupava a buceta dela ...

                  Depois meu cliente encapotou o pau e comecou a meter na buceta dela , ela continuava a chupar meu pau e eu chupando o marido dela, meu cliente começou a fode-la forte ela gritava , gemia e me chupava.


                  O marido pediu que ela chupasse eu e ele ao mesmo tempo , ela ficou mamando nos dois , enquanto ele começøu a enfiar aqueeles dedos grandes e grossos no meu cuzinho , pegueu gelzinho na bolsa , passei no cu , dai ele começou a enfiar 1,2,3 dedos no meu cu e falou que tava com vontade de me comer , mas nunca tinha comida uma travequinha ( hahahah jura que acredito)

                  A esposa deu autoriraçao e falou, come ela amor , come o cuzinho dela.

                  Ele me pos de 4 , pos camisinha e começou a fuder meu rabinho, primeiro, devagarzinho e depois bem forte , eu gritava e gemia ainda mais alto que ela kkkk

                  Ela tentava me beijar enquanto eramos fudidas pelos dois ... ficamos um tempinho sendo penetradas por aqueles dois garanhoes , depois ele perguntou se eu comeria a esposa dele , que seria uma realizaçao pra ele ver uma mulher com um pau de verdade comendo ela..

                  Falei tudo bem , coloquei a camisinha pus ela na posiçao de frango assado e comecei a comer ela de frente e beija-la na boca ...

                  Os dois assistiam e batiam punheta, de repente ficaram em pe na cama , enquanto eu metia na buceta da esposa , comecei a mamar os dois pau, eles em pe na cama e eu comendo ela no franguinho assado.


                  Confesso que eu ja estava quase gozando, quando o marido falou ai nao aguento , posso gozar na sua boca?

                  Eu respondi , goza no meu peito , e ele me deu uma jatada de leite sobre meus seios , caindo porra ate por cima da esposa dele q estava deitada , logo em seguida meu cliente vendo ele gozar nao aguentou e gozou tambem vindo direto na minha cara kkkkk

                  Eu toda melada de porra, rosto, seios , barriga kkkk, nao aguentei e gozei dentro da buceta dela !!

                  Sai da posiçao me limpei e o marido começou a chupar a esposa , ela gozou na boca dele...

                  Ao final todos limpos e higienizados voltamos pra pista de dança e ficamos ali conversando e tomando uma ....
                  Hilda Brasil

                  55 11 96432 1985

                  Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                  https://wa.me/5511964321985

                  https://twitter.com/hilda_top

                  https://www.instagram.com/hilda_top

                  www.snapchat.com/add/hilda_top

                  https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                  Comment


                  • #24
                    mais contos em meu blog

                    www.hildabrazilstar.blogspot.com.br
                    Hilda Brasil

                    55 11 96432 1985

                    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                    https://wa.me/5511964321985

                    https://twitter.com/hilda_top

                    https://www.instagram.com/hilda_top

                    www.snapchat.com/add/hilda_top

                    https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                    Comment


                    • #25
                      Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2019 a todos !!







                      Quem me conhece sabe que nasci em Natal -RN fui passsar as festas de fim de ano la ...




                      Comprei a volta pra o dia 01 de janeiro ( por motivo de trabalho)




                      Bem passei a entrada de ano com a familia , comi , bebi , aproveitei bastante e da festa ja tive que ir pro aeroporto...

                      Durante a festa tive alguns instantes de excitaçao com um primo meio distante o qual eu nao via ha muitos anos , ele nao tirava o olho do meu decote que estava super provocante e do meu vestido meio transparente... e isso me fez babar a calcinha a noite toda!

                      enfim fui pro aeroporto pensando no meu primo distante , aquele tezao acumulado sabe ?

                      Tanto que viajei com a roupa da festa kkkk ... pois achei q ela estava bonita e sexy .

                      E realmente , ja no aeroporto , os olhares nao paravam , os caras todos viravam os pescoço qdo passavam por mim, um ate ganhou um tapao da namorada hahahahahahha....

                      Check in feito , fiquei sentadinha vendo no meu celular os videos do reveillon , e quando menos espera chega todo um time de futebol, eram do America de Natal porem juvenis , pois pareciam muito jovens, levantei pra pegar um agua e eles ficaram loucos, meu vestido era estilo transparente , com aqueles shortinhos por baixo que parece uma calcinha de cintura alta, nossa os caras ficaram viajando pelo meu corpo... Esses olhares de desejo ja me deixaram de pau duro novamente e naquela roupa era dificil esconder tal tezao kkkk

                      Passei pro embarque e la dentro havia um rapaz muito bonito lebdo um livro , ao me ver ele nao tirava os olhos me senteu meio q na frente dele e ficamos trocando olhares, ao chamarem pro voo , vi que ele veio pra minha fila... ja fiquei feliz !

                      Ao entrar no aviao , ele sentou duas cadeiras pra traz de mim, o voo estava meio vazio , tinham algumas fileiras de 3 completamente sem ninguem.

                      Do meu lado vinha um casal se beijando, de vez em quando eu olhava pra traz e o gatao estava la sempre a me encarar... e eu molhadinha de tesao.

                      Depois de decolar , e do lanche , apagaram-se as luzes e todo mundo adormeceu , ainda estava escuro, o dia nao tinha amanhecido ainda, me bate vontade de ir ao WC , resolvi ir nos de tras assim faria um check up nos passageiros, kkkk ( eu tava tarada nessa noite) ao levantar e passar pelo gatao , ele ficou me olhando de frente , no meio do caminho olhei pra tras e ele tinha virado a cabeça pra olhar minha bunda.


                      Usei o WC e ao sair adivinha quem tava na porta? Deu vontade de puchar ele pra dentro ,mas o comissario de bordo estava perto , voltei pro meu lugar e ele entrou no WC me encarando.

                      Sentei de volta na cadeira ja de pau duro, pensando no que poderia rolar, e senti qdo ele estava voltando olhei pra tras e qdo ele sentou me deu um leve sorriso ... Fiquei nervosa , ao lado dele tinha gente , entao levantei passei encarando ele e fui sentar na fileira onde estavam todas vazias , eram aquelas da saida de emergencia, me sentei la e quando ele olhou pra tras , dei um sorrsio , ele levantou e veio ate mim, se sentou do lado oposto , ligou a tv , procurou um filme e se esticou sobre a cadeira , alongando todo seu corpo e pernas dando assim pra eu ver pelo volume da calça que seu pau estava durissimooo...

                      Meu Deus fiquei loucaaa , liguei a tv de frente ao meu banco , assim no escuro ela iluminou meus seios que ja estavam pulando da blusa e pus uma serie e comecei a ver ...

                      Eu cheia de tesao ele de PAU nitidamente duro mas nenhum dos dois tinha coragem de falar nada, ficamos assim por uns 15 min ... ate que nao aguentei e perguntei as horas ...

                      Ele fingindo que nao ouvia veio mais perto e me mostrou seu relogio .

                      Depois me perguntou o que eu tava vendo , mas como todos dormiam fingi q nao ouvi e o chamei pra sentar do meu lado, ele veio sentou-se na poltrona do meio , eu estava na do corredor , falei q era um serie de vampiros q eu adorava , ele falou q ja tinha visto alguns capitulos , perguntei se queria ver comigo, ele falou sim , dai dividi meu fone de ouvido com ele .

                      Começamos a assitir meio que mudos, ele com vergonha e eu tambem, mas ele sempre com o corpo super alongado e estirado sobre a poltrona deixando a vista aquele volume que eu ja estava louca pra meter a mao !! kkkk

                      Meu decote era daqueles que eu tinha q ficar vigiando pra nao cair , por fim deixei ele cair de vez deixando o biquinho do meu seio a mostra , ele nao tinha visto ainda , ate que fiz outra pergunta justamente pra ele olhar , qdo ele virou a cabeça e viu q estava pra fora, falou :

                      -Cuidado moça, assim vc me deixa louco kkkk, olhou pra todos os lados vi q tava tudo escuro , e nao tinha ninguem acordado perto de nos e puchei ele pra perto, trocamos um beijo de lingua , e ele ja veio com a mao apertando meus biquinhos , nossaaa, meu pau tava quase pulando pra fora daquela calcinha apertada , e o dele quase rasgando a calça ...

                      Ficamos nos beijando um bom tempo, dai apaguei a tv pra ficar menos luz e enfiei a mao dentro das calças dele , era um pau medio mas super grosso que enchia toda a palma da mao ...

                      Abri o ziper e puchei pra fora, olha novamente se alguem tava vindo ou olhando e cai de boca, comecei a mamar aquele pau grosso, rosadinho e cheiroso .

                      Enquanto eu mamava ele veio com a mao enfiando por dentro do meu vestido , ao sentir meu pau meio que ele levou um shock kkkkk, mas nao se fez de puro e ja enfiou os dedos no meu rabinho, voltou com os dedos a sua boca , lambeu e voltou com eles bem molhadinhos, enfiou 1, 2, ate 3 dedinhos no meu cuzinho que piscava de tesao, o meu pau q estava pra baixo de vez em qaundo sentia a mao dele , e ele viu o quanto eu estava molhada e excitada , porem nao quiz pegar no meu pau , eu respeitei, acho era sua 1 experiencia ...

                      Eu ja louca pra dar , mas ali fiquei com medo , nao tinha cobertor, se alguem viesse de repente ia nos pegar no flagra , ele pediu pra eu ficar de ladinho... Mas falei q ali pra dar era perigoso.

                      Dai continuamos brincando e ele insistindo pra me comer , quando lembrei q na minha mala de mao tinha um blusao enorme q sempre levo em avioes no caso de fazer frio , fui la e busquei .

                      Na volta vi que tinha um cara acordado mas eram duas cadeiras pra tras , falei pra ele ter cuidado com barulho.

                      Cobri minhas pernas e a dele com o blusao , quando percebi o comissario estava passando , que susto hahahahahha....

                      Mas o comissario nem olhou pro nosso lado, continuamos na pegaçao, ele levantou meu vestido , peguei camisinha na bolsa, ele pos , tentei ficar de ladinho mas a posicao era complicada kkkkk

                      Tive q tirar a calcinha pra facilitar, imaginei se ascendessem as luzes , eu com vestido transparente mas sem calcinha que vexame seria kkkkkkk

                      Enfim ele pos camisinha e me puchou pra ele , e senti aquele pausao rasgando a portinha do meu cu , ele ficou metendo devagarzinho pra nao fazer barulho, a posiçao era incomoda e dolorida , mas o tesao tava tao grande que nem senti kkkkk

                      Ele ficou metendo um pouco e depois sai , falei que tava com medo de alguem ver, peguei a camisinha, enrolei num lenço e pus na bolsa.

                      Pedi pra deitar com a cabeça no colo dele pois tava com sono, , entao deitei , fiquei sentindo aquela rola dura e nao aguentei, virei e puchei pra fora e comecei a mamar de novo, ele falou q tava vindo gente , me cobri com o blusao, mas o pessoal nem olhava , achavam q era a namoradinha inocente dormindo no colo do namorado kkkk

                      Quando a barra limpou de novo cai de boca ate sentir ele explodir de tesao e encher minha boca com seu leitinho quente, na mesma hora enfiei a mao por dentro do vestido me toquei e gozei rapidinho...

                      Nossa que sensaçao gostosa, de tesao e perigo juntos , foi uma aventura e tanto!

                      Otima pra começar bem o Ano Novo!

                      Hilda Brasil

                      55 11 96432 1985

                      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                      https://wa.me/5511964321985

                      https://twitter.com/hilda_top

                      https://www.instagram.com/hilda_top

                      www.snapchat.com/add/hilda_top

                      https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                      Comment


                      • #26
                        Amando os contos, gata!! tu escreve muito bem!! De gozar lendo!

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                          Apos aquela experiencia gostosa e diferente que provei praticando dogging com meu cliente, fomos a uma famosa casa de suingue ou como chamam hoje em dia ''balada liberal ''...

                          Como voces leram no conto anterior ele tinha ja gozando , se limpou e partimos pro swing , ao chegar la o bar ja estava lotado , muita gente bonita, tanto solteiros como casais dos mais variados tipos!

                          Ficamos no bar tomando algo pra esquentar, conversando sobre o que tinhamos acabado de fazer ( dogging) e ja paquerando os gatos e gatas que estavam ali ...

                          Ele me falou que agora tava a fim de uma ''bucetinha''pra eu usar meu charme e seduçao pra atrais alguns casais lkkkkkkkkkk

                          Nem precisou pois ja tinham varios casais flertando comigo , perguntei qual dos casais ele preferia , ele escolheu pela mulher logico , que era linda porem o marido nem tanto , ja eu gostei de outro casal que o cara era um gato e a mulher era mais velha , porem deixamos as coisas acontecerem naturalmente.

                          Apos varios drinks , e de dançarmos um pouco na poista de dança , peguei a mao dele e puxei pra irmos dar umas voltas pelo labirinto e pelos quartos da casa

                          No caminho ja percebi alguns casais e varios caras solteiros seguindo a gente , eu como nao tinha gozado ainda , estava super tarada, ao entrarmos no quarto escuro coletivo , os caras solteiros ja começaram a meter as maos em mim , nao sabia da onde chegava tantas maos , e incrivel essa sensaçao de se sentir desejada , pergutntei se podia fazer algo ali e meu cliente falou : Se diverte gata ...

                          Apenas me ajoelhei e haviam uns 8 em pe ao meu redor , escolhi os melhores e comecei a mamar e punhetar ao mesmo tempo

                          Meu companheiro ficou em pe , olhando e com as maos nos bolsos , falou q so queria observar , alguns casais foram se aproximando e se tocavam enquanto me assitiam , quando dei por mim ja tinha uma plateia formada kkk

                          Me levantei e puxei meu companheiro , alguns casais vieram atras , me tocando , sugerindo que queriam fazer um troca troca, deixei que algumas mulheres tocassem meus seios , elas tentavam me beijar , e eu me fazendo de dificil , perto dos casais o pau do meu amigo ja estava durissimo de novo!

                          Fomos na outra parte onde so pode entrar casal ( ja que ele queria bucetinha)

                          La ja tinham alguns casais em açao, metendo, muitos gemidos e sussurros , aquela atmosfera sexual me excita , sentei no sofa e comecei a chupar o pau do meu cliente, outros casais que tambem estavam em pe se aproximaram , tinha uma mulher q parecia bonita no escuro que estava começando a tocar meus seios, deixei que ela me tocasse ,ofereci o pau do meu cliente pra ela mamar mas a principio ela revidou , o marido dela começou a me tocar tambem, dai comecei a chupar o pau do marido da moça e peguei ela pelo cabelo e meio que forcei ela a mamar o pau do meu cliente ( que por sinal e uma delicia, grande e grosso) quando vi ja tinhamos trocado, ela tava mamando meu cliente e eu mamando o marido dela.

                          Ele comecçou a querer passar a mao dentro do meu vestido, eu nao deixei a principio , ele ficava falando ;

                          - Deixa eu tocar essa bucetinha kkk , chupar ela bem gostoso

                          Levantei e falei ao ouvido do meu cliente que ele ta pensando qu eu tinha buceta, e se eu poderia contar que tinha a surpresinha kkkkk

                          Dai ele falou que sim pra eu contar se eles nao quizessem a gente partia pra outra.

                          Entao antes que ele metesse a mao e tivesse um ''susto'' eu falei q tinha surpresinha kkkkkkk

                          Ele puxou a esposa e sairam , entao de boa , saimos a procura de outro casal.

                          Dai ficamos a rodar pelos labirintos naquela pegacao, muita passada de mao , muita lingua , cheiro de buceta no ar, hahahahah...

                          Tava super divertido, ate entao nada de penetraçao, so pegaçao...

                          Ate que o mesmo casal que ficou assustado com a ''surpresinha "" nos chamou e pediram desculpa falando que nunca tinham saido com trans , e que so saiam com casais de verdade e tals, mas que teriam muita curiosidade de provar, porem eles acharam que eu iria cobrar kkk

                          A gente explicou q tava ali pra se divertir e que eles nao precisariam pagar nada ( meu cliente ja tinha pagado tudo pela noite inteira kkkkk )

                          Dai eles sugeriram pra pegarmos um quarto so nos 4, entao partimos a procura do quarto, a casa estava cheia , todos ocupados, ate que vi um que a moça estava acabando de limpar e corri pra dentro dele .

                          Entramos la , o casal muito timido ne , eu tive a impressao que o cara ja era acostumado a sair com travesti porem tava se fazendo pra esposa dele nao preceber kkkk

                          Enfim, tomei as redeas da situaçao, pois tavam todos muito timidos , peguei a garota , comecei a beija-la na boca , a tocar sua bucetinha com meus dedos , ela enfiou a mao dentro da minha calcinha e puxou meu pau pra fora , mandei ela se ajoelhar e chupar , ela pos camisinha ajoelhou e comecou a mamar meu cacete , que ficou duro como uma pedra, enquanto isso meu cliente chupando um seio e o marido dela o outro.

                          Eles foram tirando nossos vestidos e subitamente estavamos ja as duas peladinhas , puxei ela pra cama deitei e ela continuou a me chupar enquanto meu cliente foi por tras dela e começou a chupar a buceta , falando que ela tava muito molhadinha

                          O marido da garota veio de joelhos sobre a cama e pos o pau dele na minha boca, virou trenzinho , eu chupava o pau do marido a esposa chupava meu pau e meu cliente chupava a buceta dela ...

                          Depois meu cliente encapotou o pau e comecou a meter na buceta dela , ela continuava a chupar meu pau e eu chupando o marido dela, meu cliente começou a fode-la forte ela gritava , gemia e me chupava.


                          O marido pediu que ela chupasse eu e ele ao mesmo tempo , ela ficou mamando nos dois , enquanto ele começøu a enfiar aqueeles dedos grandes e grossos no meu cuzinho , pegueu gelzinho na bolsa , passei no cu , dai ele começou a enfiar 1,2,3 dedos no meu cu e falou que tava com vontade de me comer , mas nunca tinha comida uma travequinha ( hahahah jura que acredito)

                          A esposa deu autoriraçao e falou, come ela amor , come o cuzinho dela.

                          Ebensle me pos de 4 , pos camisinha e começou a fuder meu rabinho, primeiro, devagarzinho e depois bem forte , eu gritava e gemia ainda mais alto que ela kkkk

                          Ela tentava me beijar enquanto eramos fudidas pelos dois ... ficamos um tempinho sendo penetradas por aqueles dois garanhoes , depois ele perguntou se eu comeria a esposa dele , que seria uma realizaçao pra ele ver uma mulher com um pau de verdade comendo ela..

                          Falei tudo bem , coloquei a camisinha pus ela na posiçao de frango assado e comecei a comer ela de frente e beija-la na boca ...

                          Os dois assistiam e batiam punheta, de repente ficaram em pe na cama , enquanto eu metia na buceta da esposa , comecei a mamar os dois pau, eles em pe na cama e eu comendo ela no franguinho assado.


                          Confesso que eu ja estava quase gozando, quando o marido falou ai nao aguento , posso gozar na sua boca?

                          Eu respondi , goza no meu peito , e ele me deu uma jatada de leite sobre meus seios , caindo porra ate por cima da esposa dele q estava deitada , logo em seguida meu cliente vendo ele gozar nao aguentou e gozou tambem vindo direto na minha cara kkkkk

                          Eu toda melada de porra, rosto, seios , barriga kkkk, nao aguentei e gozei dentro da buceta dela !!

                          Sai da posiçao me limpei e o marido começou a chupar a esposa , ela gozou na boca dele...

                          Ao final todos limpos e higienizados voltamos pra pista de dança e ficamos ali conversando e tomando uma ....
                          deliciosa experencia....parabens

                          Comment


                          • #28
                            Quinta-feira a noite eu em casa entediada, coloquei uma serie na Netflix , comecei a ver e parei no 1 capitulo...

                            Coloquei tenis e roupa de ginastica e pra sair pra dar uma corrida e quando olho pela janela o mundo desabando em agua ...

                            Meu Deus nao quero ficar em casa sem nada pra fazer , tambem estava com um tesao acumulado, hoje atendi alguns clientes mas nao gozei , eles foram todos precoces, gozaram antes de mim e nao me fizeram gozar...

                            Lembrei do bar Karaoke , pus um decote , um shortinho e fui pro Karaoke mesmo em baixo de chuva, la tomei varios drinks , cantei dancei , lavei a alma.

                            As 2 da manha , resolvo ir pra casa descansar, o efeito do alcool ainda estava em meu sangue, uma vontade de pegar alguem de fazer uma sacanagem gostosa, mas olho em volta e nada de interessante.

                            Pensei em ir a balada liberal (suingue) , entao penso em ir em casa por uma roupa mais sexy e ir pro suingue atras de rola

                            Chamo Uber , apos 6 min de espera , vem chegando aquele carro todo escuro, nao dava nem pra ver quem tava dentro , para ao meu lado, baixa o vidro e pergunta:

                            - Dona Hilda?

                            Olho meio que surpresa e percebo que se tratava de um gatao , forte , uns 30 anos , braços tatuados, ja dou a volta e sento na frente

                            Ele fala , que bom que sentou na frente , as pessoas parecem que tem medo de Uber so sentam atras ...

                            Pensei comigo mesma

                            Sera que isso foi uma cantada?

                            Enfim inicia a viagem , ele pergunta se prefiro algum caminho, me oferece balinha , eu aceito .

                            Conversa vai conversa vem , falo pra ele q vou so trocar a roupa e se ele poderia me levar em outro lugar depois , se poderia ficar esperando embaixo rapidinho, ele fala que sim.

                            Ao chegar ao meu flat, subo rapidinho , ponho um microvestido preto um salto, um leve retoque na maquiagem e desço com uma loba a caça!

                            Ao descer ele baixa o vidro do carro e me olha dos pes a cabeça, e fala:

                            - Nossa conseguiu ficar mais gata ainda ...

                            Eu dou um sorrisinho timido e agradesço, ele comeca a dirigir , pergunta como e esse local que estou indo e eu explico que e uma balada liberal onde pessoas vao pra fazer sexo e procurar novas aventuras.

                            Ele interessado no assunto , me diz q nunca foi mas que adoraria conhecer um local do tipo.

                            Convido ele pra entrar comigo mas ele me diz que adoraria mas que teria q trabalhar .

                            Peço mais umas balinhas e ele fala que acabaram , mas que tem pastilhas halls no bolso, e enfia a mao , tira a pastilha e quando vai me entregar , meio que alisa meus dedos, aquilo ja me deixou toda arrepiada, meu pau subiu na hora kkkkkk

                            Nisso ele continua falando sobre o assunto e olhando minhas pernas , eu vou todo o caminho excitada com os olhares dele , mas fico com medo de dar em cima , de estar confundindo as coisas ...

                            Ao chegar ao local, vou fazer o pagamento e ele me diz :

                            - Que pecado que nao posso entrar com voce , e me olha nos seios , qdo vou dar o dinheiro da corrida mais uma vez ele alisa minha mao, dai nao resisti

                            Seguro a mao dele e puxo em direçao ao meu corpo , que ja cai sobre meus seios

                            Ele apaga a luz e começa a alisa-los me pucha pra si e começa a me beijar na boca , um beijo tarado e molhado, ao mesmo tempo que me beija , ele puxa um dos meus seios pra fora e começa a chupar o biquinho, e fica ali mamando como uma criança...

                            Eu cheia de tesao enfio a mao por cima da calça dele e sinto aquele pau grosso em riste, duro como uma pedra, fico tentando abrir sem muito sucesso, ele diz calma , o vidro e escuro, mas posso parar mais a frente ?

                            Eu so balanço a cabeça dizendo que sim , ele vai mais pra frente da rua e estaciona entre dois carros

                            Ele me fala:

                            - Moça mas nao vou atrapalhar sua noite ?

                            Eu respondo que nao , que eu ja estava louca por ele desde o inicio que por isso tinha sentado na frente e etc...

                            Ele da um risinho e abre o ziper poe aquele pausao pra fora , eu ja caio de boca e começo a mamar , aquela madeira dura e grossa

                            Enquanto eu o estou chupando o pau , ele deita seu banco , eu peço pra ele baixar o meu tambem, e fico ali saboreando aquele cacete , grosso, cheiroso e gostoso.

                            Começo a mamar ele agora de 4 , ele com suas maos alisando minha bunda, começa a brincar com meu buraquinho apertado, fica aqui passando os dedinhos em meu cuzinho, depois ele enfia os dedos em sua boca e molha meu rabinho com sua saliva , e começa a brincar com ele , enfiando um depois dois dedinhos, e fica fudendo meu cuzinho com seus dedos enquanto eu mamo aquela rola gostosa..

                            Ele ja doido de tesao, me fala que nunca em sua vida tinha recebido um boquete tao gostoso e me pede pra ir com calma ou vai gozar em minha boquinha .

                            Eu paro imediatamente, pois mao queria que ele gozasse ainda, pego a minha bolsa, tiro uma camisinha, ponho no pau dele e fico de ladinho , ele me abraçando por traz segurando meu peito e me chamando de puta , começa a socar meu cu , peço pra ele por devagar pois sou apertadinha...

                            Ele obedesce , fica metendo devagarzinho, sentindo todo o meu rabinho, depois começa a aumentar a velocidade, quando dou por mim ele esta me fudendo como uma vaca.

                            Começo a gemer alto , quase que gritando, ele diz pra eu calar a boca que sou uma puta e tenho que aguentar o pau dele todinho , que afinal num era aquilo que eu queria?

                            Mudamos a posiçao vou mais pra frente e fico de 4 , ele vem por traz , e começa a socar no meu rabo de quatro, me come gostoso por alguns minutos, depois pede pra gozar em minha boca, eu respondo que ainda nao .

                            Peço pra ele sentar no banco , eu venho por cima e sento naquela vara , começo a cavalgar , a sentir aquele pausao inteiro dentro de mim, ele sente meu pau roçar na barriga dele , a principio parece que tava incomodando, depois vejo que ele esta meio intrigado olhando, e eu digo , pega amor, pega no meu pau...

                            Ele responde que nao , fala q e so ativo e que nao gosta, e eu digo:

                            Mas vc nao vai ser passivo so por pegar nele, vai pega , me faz gozar...

                            Ele olha novamente pro meu pau , olha pra cima , depois olha de novo e mete a mao, segura muito forte e começa a bater punheta pra mim, eu falo que esta muito forte pra ele bater mais devagar, ele pede desculpas dizendo que nunca tinha pego num pau antes kkkkk

                            Senti que mesmo sem querer o tesao dele aumentou quando ele começou a tocar meu pau , comeco a rebolar rapido em cima dele,a pular , cavalgar como uma doida naquele piru, ele diz pra eu parar se nao ele vai gozar naquela posiçao, mas eu nao paro, continuo cavalgando, e ele grita :

                            - Caralhooooo que tesao da porraaaa , vou gozaaaaarrrr...

                            Na mesma hora eu tambem explodo e gozo em cima da barriga dele , e sinto sua porra pulsando dentro da camisinha dentro do meu cuzinhoooo kkkk

                            Gozamos praticamente juntos kkkk

                            Ele reclama:

                            - Po tu me melou todo e agora?

                            Eu pego minha bolsa, tiro lencinhos molhados e limpo ele todinho

                            Depois ele me diz , nossa que loucura que fiz , peguei num pau e ainda gozei assim ... kkkk


                            Eu respondo que e normal pra ele nao ficar com neuras

                            Ele me diz q o maximo que tinha feito com uma trans era receber boquete , que nunca nem tinha comido o rabo de uma trans...

                            Eu digo :

                            - Bem eu acho que na vida temos que provar de tudo anjinho... Afinal valeu a pena ? Gostou?

                            Ele com sorriso na cara disse ;

                            - Sim foi bom, uma experiencia diferente ...




                            Me limpei e nem fui mais pro suingue , voltei pra casa, toda arrombadinha e pronta pra dormir ...
                            Hilda Brasil

                            55 11 96432 1985

                            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                            https://wa.me/5511964321985

                            https://twitter.com/hilda_top

                            https://www.instagram.com/hilda_top

                            www.snapchat.com/add/hilda_top

                            https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                            Comment


                            • #29
                              O PORTEIRO SAFADINHO







                              Sempre que eu passava pela portaria do meu predio , eu sentia um olhar estranho de um dos porteiros , eu tinha certeza que ela nao ia com a minha cara...

                              Achava sei la , que ela era transfobico , ele mal me cumprimentava , uma vez peguei ele de risadinha com o outro, quase voltei pra perguntar do que estavam rindo, mas deixei passar...

                              Enfim um dia desses , a luz do meu quarto queima e eu ligo na recepçao pra o pessoal da manutençao vir trocar, me respondem que o rapaz responsavel por isso ja tinha ido embora.

                              Agradesço e desligo o telefone, tomo um cafezinho , ponho Netflix e vou deitar.

                              Em meio ao filme , eu estava ja cochilando, quando sinto a campanhia tocar, imagino quem poderia ser pois nao estava esperando ninguem...

                              Ao abrir a porta pra minha surpresa, vejo que era o dito cujo porteiro com uma luz na mao perguntando se eu queria que ele trocasse pra mim.

                              Agradesci a gentileza e pedi so pra ele esperar eu por uma roupa pois eu so ando pelada dentro de casa...

                              Vou ate o quarto e ponho uma calcinha e volto de toalha , e o convido pra entrar

                              Ele entra pede uma cadeira , sobe e fica tentando tirar a redoma de vidro que envolve a luz , mas vejo que ele nao esta sabendo como abrir aquilo .

                              Ele me diz q precisava de outra pessoa pra segurar o treco la q nao sei o nome kkk enquanto ele afrouxa as rosquinhas que prendem a coisa no teto , enfim pego outra cadeira ponho perto da dele e fico segurando o bicho enquanto ele fica tentando abrir as rosquinhas , nisso minha toalha cai deixando meus seios a mostra , dou um gritinho de charme kkk e desço pego e toalha e volto a me cobrir, antes de voltar a subir na cadeira digo a ele que vou por uma roupa pra toalha nao cair de novo kkkk

                              Ele me diz pra ficar a vontade , nisso ja senti uma certa ''maldade''em suas palavras , e olho pro volume de sua calça , que era estilo social de linho e percebo uma certa pretuberancia kkkk

                              penso comigo , ou o PAU dele e muito grande ou ja esta meia vida kkkk

                              Entao prendo a toalha novamente em meus seios e subo na cadeira e começo a segurar o treco de vidro la so que dessa vez encosto bem no corpo dele e sinto o seu cacete ficar cada vez mais duro enconstando em minha coxa.

                              Nossa aquilo me da um tesao FDP , adoro essas situaçoes inesperadas,percebo entao ele ficando todo corado , fingindo que nada esta acontecendo, esperando eu dar o primeiro passo, e eu continuo naquela brincadeira gostosa, enconstando minha perna de proposito no pau dele e sentindo ele crescer cada vez mais.

                              Quando ele tira a redoma , troca a lampada , depois coloca de volta e parafusa, tudo isso , eu sempre sarrando minha perna no PAU dele , que estava tinindo de duro.

                              Depois de tudo trocado e posto de volta ao lugar , eu desco primeiro e vejo aquele homenzarrao de pe na cadeira , com o PAU tao duro que dava pra ver ate o formato da sua glande atraves daquela calça social de tecido fino.

                              Fico toda molhadinha de tesao , ja com meu cuzinho piscando pra sentir aquela rola, e a boca sedenta pra mamar aquele PAU.

                              Ele desce , se recompoe , me pede pra lavar as maos pois estavam sujas de poeira, levo ele ate o banheiro, sempre de olho no volume da calça dele , e percebo que estava menos duro tipo meia vida, e penso ...

                              Ai nao , nao posso deixar esse bofe escapar assim , depois desse clima todo... mas a vergonha, o medo de receber um NAO me deixava angustiada...

                              Que situaçao,...

                              Enfim acompanho ele ate a saida, ja triste, achando que ele nao ia rolar mais nada , que foi so do momento...

                              Quando abro a porta, vejo que o rosto dele esta com as bochechas vermelhas , meio tremulo , vi que estava nervoso, e ele me pergunta:

                              - Posso te ajudar em mais alguma coisa?

                              Nossa era tudo que eu queria... ( seja o que Deus quiser) kkkk


                              Fecho a porta e ja caio ali ajoelhada, desabotoando a calça dele, ele ja vai falando que se nao pode voltar depois quando tiver indo embora, e eu digo :

                              - Nao , tem que ser agora...

                              E ja começo a mamar aquela pica dura, cheirosa, ja vou tirando a calça dele e vendo aquelas pernas fortes, aquela bunda perfeita

                              Me levanto e puxo ele ate o quarto , ele ja vem tirando a blusa, a gravata ( adoro homens de gravata )

                              Ao chegar ao quarto , subo na cama de 4 ainda de calcinha, e começo a mamar ele que ja estava todo peladinho, ele fica segurando meus cabelos e dando tapinhas em minha bunda, e começa aos poucos a tirar a minha calcinha e enfiar os dedos no meu cuzinho

                              Depois mando ele deitar, enquanto eu mamo ele deitado e eu de 4 ele começa a pegar no meu Pau pra ''minha surpresa'', começa a alisar minha piroca que vai crescendo mais ainda na mao dele e ele começa a me punhetar , eu me levanto venho por cima dele e ja enfio na boca dele sem pedir permissao , ele me diz que nao , que nao gosta de chupar , eu falo com vozinha manhosa;

                              - So um pouquinho bebe

                              Ele meio que sem querer me chupa um pouco, nao sabia chupar bem , estava me machucando, dai eu pacientemente, ensino ele a como se chupar um pau , sem dentes , so com a lingua, le me fala que nao tem experiencia, que nunca tinha chupado um pau antes , devagarzinho eu vou falando e ao final ele estava me mamando perfeitamente, pulo por cima dele e ficamos num 69 , eu por cima e ele por baixo, ele me pede pra parar , se nao vai gozar...

                              Eu ponho a camisinha no pau dele e venho pra sentar, ele me fala que se eu sentar ele vai gozar kkkk

                              Eu entao ponho um travesseiro por baixo do quadril dele, ele me pergunta;

                              - O que voce pensa que vai fazer?

                              Eu respondo :

                              - Calma bebe e so uma massagem kkkk

                              Ele começa a rir e fala , voce nao quer me comer nao ne ?? kkk

                              Eu falo que NAOO imagina , e so massagem , roçar na portinha...

                              Ele me responde , ok so roçar hein??

                              Eu ponho uma camisinha em meu pau , passo oleo no cuzinho dele que ja estava piscando, e fico uns 15 minutinhos so passando a cabecinha do meu pau na portinha do cu dele...

                              Percebo que ele ja esta viajando, delirando de prazer quando começo a fazer um vai e vem e ele segura as minhas pernas , dizendo pra eu nao passar daquilo, eu cada vez vou enfiando mais , assim entrando so a cabecinha...

                              Ele super preocupado em perder a virgindade do cu , me diz por favor nao poe dentro...

                              Eu falo que nao estou colocando , e so brincando na portinha...

                              Ate que chega um momento que ele mesmo nao aguenta mais pega pelas minhas pernas e me puxa pra dentro dele , quando percebo meu pau ta todo socado no cu dele ate o talo...

                              Ele me diz pra ficar parada , pra nao fazer vai e vem , eu digo pra ele relaxar e me dizer que se tiver doendo eu paro.

                              Entao começø a rebolar no cuzinho dele , indo e voltando bem devagarzinho , ate que quando percebo ja estou comendo o cu dele, muito apertado por sinal...

                              Realmente era virgem, fico ali metendo nele cada vez mais rapido , peçø pra ele ficar de 4 , mas ele me segura e nao fala mais nada, parecia que estava em estado de shock kkkk

                              Entao percebo por sua linguagem corporal que ele queria estar ali daquele jeito e estava adorando , peguei entao seu pau e ele segurou minha mao rapidamente, percebi que ele estava quase se gozando...

                              Entao continuei comendo aquele cuzinho virgem, as vezes forte as vezes bem devagarzinho , quando ele me puxa pra si pra beijar sua boca, entao me deito por cima dele , enfiando meu pau no cu dele e beijando a sua boca, nisso meu corpo começøu a encostar no pau dele, eu beijando ele e comendo seu uzinho apertado, quando de repente ele explodiu num orgasmo me sujando toda a barriga , na hora ele deu um grito de prazer e me empurrou pra fora do cuzinho dele , como que se fazendo de arrependido hahahaha

                              Enfim , gozou gostoso me dando o cu e beijando minha boca...

                              Convidei ele pra um banho, ele falou q tava com pressa, se limpou com lenço humedecido e saiu louco kkkkk

                              Desde entao ele fica mais nervoso ainda cada vez que passo por ele na recepçao ....
                              Hilda Brasil

                              55 11 96432 1985

                              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                              https://wa.me/5511964321985

                              https://twitter.com/hilda_top

                              https://www.instagram.com/hilda_top

                              www.snapchat.com/add/hilda_top

                              https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                                O PORTEIRO SAFADINHO







                                Sempre que eu passava pela portaria do meu predio , eu sentia um olhar estranho de um dos porteiros , eu tinha certeza que ela nao ia com a minha cara...

                                Achava sei la , que ela era transfobico , ele mal me cumprimentava , uma vez peguei ele de risadinha com o outro, quase voltei pra perguntar do que estavam rindo, mas deixei passar...

                                Enfim um dia desses , a luz do meu quarto queima e eu ligo na recepçao pra o pessoal da manutençao vir trocar, me respondem que o rapaz responsavel por isso ja tinha ido embora.

                                Agradesço e desligo o telefone, tomo um cafezinho , ponho Netflix e vou deitar.

                                Em meio ao filme , eu estava ja cochilando, quando sinto a campanhia tocar, imagino quem poderia ser pois nao estava esperando ninguem...

                                Ao abrir a porta pra minha surpresa, vejo que era o dito cujo porteiro com uma luz na mao perguntando se eu queria que ele trocasse pra mim.

                                Agradesci a gentileza e pedi so pra ele esperar eu por uma roupa pois eu so ando pelada dentro de casa...

                                Vou ate o quarto e ponho uma calcinha e volto de toalha , e o convido pra entrar

                                Ele entra pede uma cadeira , sobe e fica tentando tirar a redoma de vidro que envolve a luz , mas vejo que ele nao esta sabendo como abrir aquilo .

                                Ele me diz q precisava de outra pessoa pra segurar o treco la q nao sei o nome kkk enquanto ele afrouxa as rosquinhas que prendem a coisa no teto , enfim pego outra cadeira ponho perto da dele e fico segurando o bicho enquanto ele fica tentando abrir as rosquinhas , nisso minha toalha cai deixando meus seios a mostra , dou um gritinho de charme kkk e desço pego e toalha e volto a me cobrir, antes de voltar a subir na cadeira digo a ele que vou por uma roupa pra toalha nao cair de novo kkkk

                                Ele me diz pra ficar a vontade , nisso ja senti uma certa ''maldade''em suas palavras , e olho pro volume de sua calça , que era estilo social de linho e percebo uma certa pretuberancia kkkk

                                penso comigo , ou o PAU dele e muito grande ou ja esta meia vida kkkk

                                Entao prendo a toalha novamente em meus seios e subo na cadeira e começo a segurar o treco de vidro la so que dessa vez encosto bem no corpo dele e sinto o seu cacete ficar cada vez mais duro enconstando em minha coxa.

                                Nossa aquilo me da um tesao FDP , adoro essas situaçoes inesperadas,percebo entao ele ficando todo corado , fingindo que nada esta acontecendo, esperando eu dar o primeiro passo, e eu continuo naquela brincadeira gostosa, enconstando minha perna de proposito no pau dele e sentindo ele crescer cada vez mais.

                                Quando ele tira a redoma , troca a lampada , depois coloca de volta e parafusa, tudo isso , eu sempre sarrando minha perna no PAU dele , que estava tinindo de duro.

                                Depois de tudo trocado e posto de volta ao lugar , eu desco primeiro e vejo aquele homenzarrao de pe na cadeira , com o PAU tao duro que dava pra ver ate o formato da sua glande atraves daquela calça social de tecido fino.

                                Fico toda molhadinha de tesao , ja com meu cuzinho piscando pra sentir aquela rola, e a boca sedenta pra mamar aquele PAU.

                                Ele desce , se recompoe , me pede pra lavar as maos pois estavam sujas de poeira, levo ele ate o banheiro, sempre de olho no volume da calça dele , e percebo que estava menos duro tipo meia vida, e penso ...

                                Ai nao , nao posso deixar esse bofe escapar assim , depois desse clima todo... mas a vergonha, o medo de receber um NAO me deixava angustiada...

                                Que situaçao,...

                                Enfim acompanho ele ate a saida, ja triste, achando que ele nao ia rolar mais nada , que foi so do momento...

                                Quando abro a porta, vejo que o rosto dele esta com as bochechas vermelhas , meio tremulo , vi que estava nervoso, e ele me pergunta:

                                - Posso te ajudar em mais alguma coisa?

                                Nossa era tudo que eu queria... ( seja o que Deus quiser) kkkk


                                Fecho a porta e ja caio ali ajoelhada, desabotoando a calça dele, ele ja vai falando que se nao pode voltar depois quando tiver indo embora, e eu digo :

                                - Nao , tem que ser agora...

                                E ja começo a mamar aquela pica dura, cheirosa, ja vou tirando a calça dele e vendo aquelas pernas fortes, aquela bunda perfeita

                                Me levanto e puxo ele ate o quarto , ele ja vem tirando a blusa, a gravata ( adoro homens de gravata )

                                Ao chegar ao quarto , subo na cama de 4 ainda de calcinha, e começo a mamar ele que ja estava todo peladinho, ele fica segurando meus cabelos e dando tapinhas em minha bunda, e começa aos poucos a tirar a minha calcinha e enfiar os dedos no meu cuzinho

                                Depois mando ele deitar, enquanto eu mamo ele deitado e eu de 4 ele começa a pegar no meu Pau pra ''minha surpresa'', começa a alisar minha piroca que vai crescendo mais ainda na mao dele e ele começa a me punhetar , eu me levanto venho por cima dele e ja enfio na boca dele sem pedir permissao , ele me diz que nao , que nao gosta de chupar , eu falo com vozinha manhosa;

                                - So um pouquinho bebe

                                Ele meio que sem querer me chupa um pouco, nao sabia chupar bem , estava me machucando, dai eu pacientemente, ensino ele a como se chupar um pau , sem dentes , so com a lingua, le me fala que nao tem experiencia, que nunca tinha chupado um pau antes , devagarzinho eu vou falando e ao final ele estava me mamando perfeitamente, pulo por cima dele e ficamos num 69 , eu por cima e ele por baixo, ele me pede pra parar , se nao vai gozar...

                                Eu ponho a camisinha no pau dele e venho pra sentar, ele me fala que se eu sentar ele vai gozar kkkk

                                Eu entao ponho um travesseiro por baixo do quadril dele, ele me pergunta;

                                - O que voce pensa que vai fazer?

                                Eu respondo :

                                - Calma bebe e so uma massagem kkkk

                                Ele começa a rir e fala , voce nao quer me comer nao ne ?? kkk

                                Eu falo que NAOO imagina , e so massagem , roçar na portinha...

                                Ele me responde , ok so roçar hein??

                                Eu ponho uma camisinha em meu pau , passo oleo no cuzinho dele que ja estava piscando, e fico uns 15 minutinhos so passando a cabecinha do meu pau na portinha do cu dele...

                                Percebo que ele ja esta viajando, delirando de prazer quando começo a fazer um vai e vem e ele segura as minhas pernas , dizendo pra eu nao passar daquilo, eu cada vez vou enfiando mais , assim entrando so a cabecinha...

                                Ele super preocupado em perder a virgindade do cu , me diz por favor nao poe dentro...

                                Eu falo que nao estou colocando , e so brincando na portinha...

                                Ate que chega um momento que ele mesmo nao aguenta mais pega pelas minhas pernas e me puxa pra dentro dele , quando percebo meu pau ta todo socado no cu dele ate o talo...

                                Ele me diz pra ficar parada , pra nao fazer vai e vem , eu digo pra ele relaxar e me dizer que se tiver doendo eu paro.

                                Entao começø a rebolar no cuzinho dele , indo e voltando bem devagarzinho , ate que quando percebo ja estou comendo o cu dele, muito apertado por sinal...

                                Realmente era virgem, fico ali metendo nele cada vez mais rapido , peçø pra ele ficar de 4 , mas ele me segura e nao fala mais nada, parecia que estava em estado de shock kkkk

                                Entao percebo por sua linguagem corporal que ele queria estar ali daquele jeito e estava adorando , peguei entao seu pau e ele segurou minha mao rapidamente, percebi que ele estava quase se gozando...

                                Entao continuei comendo aquele cuzinho virgem, as vezes forte as vezes bem devagarzinho , quando ele me puxa pra si pra beijar sua boca, entao me deito por cima dele , enfiando meu pau no cu dele e beijando a sua boca, nisso meu corpo começøu a encostar no pau dele, eu beijando ele e comendo seu uzinho apertado, quando de repente ele explodiu num orgasmo me sujando toda a barriga , na hora ele deu um grito de prazer e me empurrou pra fora do cuzinho dele , como que se fazendo de arrependido hahahaha

                                Enfim , gozou gostoso me dando o cu e beijando minha boca...

                                Convidei ele pra um banho, ele falou q tava com pressa, se limpou com lenço humedecido e saiu louco kkkkk

                                Desde entao ele fica mais nervoso ainda cada vez que passo por ele na recepçao ....
                                Já decidi! Vou virar porteiro!
                                "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X