Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contos eoricos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
    Quinta-feira a noite eu em casa entediada, coloquei uma serie na Netflix , comecei a ver e parei no 1 capitulo...

    Coloquei tenis e roupa de ginastica e pra sair pra dar uma corrida e quando olho pela janela o mundo desabando em agua ...

    Meu Deus nao quero ficar em casa sem nada pra fazer , tambem estava com um tesao acumulado, hoje atendi alguns clientes mas nao gozei , eles foram todos precoces, gozaram antes de mim e nao me fizeram gozar...

    Lembrei do bar Karaoke , pus um decote , um shortinho e fui pro Karaoke mesmo em baixo de chuva, la tomei varios drinks , cantei dancei , lavei a alma.

    As 2 da manha , resolvo ir pra casa descansar, o efeito do alcool ainda estava em meu sangue, uma vontade de pegar alguem de fazer uma sacanagem gostosa, mas olho em volta e nada de interessante.

    Pensei em ir a balada liberal (suingue) , entao penso em ir em casa por uma roupa mais sexy e ir pro suingue atras de rola

    Chamo Uber , apos 6 min de espera , vem chegando aquele carro todo escuro, nao dava nem pra ver quem tava dentro , para ao meu lado, baixa o vidro e pergunta:

    - Dona Hilda?

    Olho meio que surpresa e percebo que se tratava de um gatao , forte , uns 30 anos , braços tatuados, ja dou a volta e sento na frente

    Ele fala , que bom que sentou na frente , as pessoas parecem que tem medo de Uber so sentam atras ...

    Pensei comigo mesma

    Sera que isso foi uma cantada?

    Enfim inicia a viagem , ele pergunta se prefiro algum caminho, me oferece balinha , eu aceito .

    Conversa vai conversa vem , falo pra ele q vou so trocar a roupa e se ele poderia me levar em outro lugar depois , se poderia ficar esperando embaixo rapidinho, ele fala que sim.

    Ao chegar ao meu flat, subo rapidinho , ponho um microvestido preto um salto, um leve retoque na maquiagem e desço com uma loba a caça!

    Ao descer ele baixa o vidro do carro e me olha dos pes a cabeça, e fala:

    - Nossa conseguiu ficar mais gata ainda ...

    Eu dou um sorrisinho timido e agradesço, ele comeca a dirigir , pergunta como e esse local que estou indo e eu explico que e uma balada liberal onde pessoas vao pra fazer sexo e procurar novas aventuras.

    Ele interessado no assunto , me diz q nunca foi mas que adoraria conhecer um local do tipo.

    Convido ele pra entrar comigo mas ele me diz que adoraria mas que teria q trabalhar .

    Peço mais umas balinhas e ele fala que acabaram , mas que tem pastilhas halls no bolso, e enfia a mao , tira a pastilha e quando vai me entregar , meio que alisa meus dedos, aquilo ja me deixou toda arrepiada, meu pau subiu na hora kkkkkk

    Nisso ele continua falando sobre o assunto e olhando minhas pernas , eu vou todo o caminho excitada com os olhares dele , mas fico com medo de dar em cima , de estar confundindo as coisas ...

    Ao chegar ao local, vou fazer o pagamento e ele me diz :

    - Que pecado que nao posso entrar com voce , e me olha nos seios , qdo vou dar o dinheiro da corrida mais uma vez ele alisa minha mao, dai nao resisti

    Seguro a mao dele e puxo em direçao ao meu corpo , que ja cai sobre meus seios

    Ele apaga a luz e começa a alisa-los me pucha pra si e começa a me beijar na boca , um beijo tarado e molhado, ao mesmo tempo que me beija , ele puxa um dos meus seios pra fora e começa a chupar o biquinho, e fica ali mamando como uma criança...

    Eu cheia de tesao enfio a mao por cima da calça dele e sinto aquele pau grosso em riste, duro como uma pedra, fico tentando abrir sem muito sucesso, ele diz calma , o vidro e escuro, mas posso parar mais a frente ?

    Eu so balanço a cabeça dizendo que sim , ele vai mais pra frente da rua e estaciona entre dois carros

    Ele me fala:

    - Moça mas nao vou atrapalhar sua noite ?

    Eu respondo que nao , que eu ja estava louca por ele desde o inicio que por isso tinha sentado na frente e etc...

    Ele da um risinho e abre o ziper poe aquele pausao pra fora , eu ja caio de boca e começo a mamar , aquela madeira dura e grossa

    Enquanto eu o estou chupando o pau , ele deita seu banco , eu peço pra ele baixar o meu tambem, e fico ali saboreando aquele cacete , grosso, cheiroso e gostoso.

    Começo a mamar ele agora de 4 , ele com suas maos alisando minha bunda, começa a brincar com meu buraquinho apertado, fica aqui passando os dedinhos em meu cuzinho, depois ele enfia os dedos em sua boca e molha meu rabinho com sua saliva , e começa a brincar com ele , enfiando um depois dois dedinhos, e fica fudendo meu cuzinho com seus dedos enquanto eu mamo aquela rola gostosa..

    Ele ja doido de tesao, me fala que nunca em sua vida tinha recebido um boquete tao gostoso e me pede pra ir com calma ou vai gozar em minha boquinha .

    Eu paro imediatamente, pois mao queria que ele gozasse ainda, pego a minha bolsa, tiro uma camisinha, ponho no pau dele e fico de ladinho , ele me abraçando por traz segurando meu peito e me chamando de puta , começa a socar meu cu , peço pra ele por devagar pois sou apertadinha...

    Ele obedesce , fica metendo devagarzinho, sentindo todo o meu rabinho, depois começa a aumentar a velocidade, quando dou por mim ele esta me fudendo como uma vaca.

    Começo a gemer alto , quase que gritando, ele diz pra eu calar a boca que sou uma puta e tenho que aguentar o pau dele todinho , que afinal num era aquilo que eu queria?

    Mudamos a posiçao vou mais pra frente e fico de 4 , ele vem por traz , e começa a socar no meu rabo de quatro, me come gostoso por alguns minutos, depois pede pra gozar em minha boca, eu respondo que ainda nao .

    Peço pra ele sentar no banco , eu venho por cima e sento naquela vara , começo a cavalgar , a sentir aquele pausao inteiro dentro de mim, ele sente meu pau roçar na barriga dele , a principio parece que tava incomodando, depois vejo que ele esta meio intrigado olhando, e eu digo , pega amor, pega no meu pau...

    Ele responde que nao , fala q e so ativo e que nao gosta, e eu digo:

    Mas vc nao vai ser passivo so por pegar nele, vai pega , me faz gozar...

    Ele olha novamente pro meu pau , olha pra cima , depois olha de novo e mete a mao, segura muito forte e começa a bater punheta pra mim, eu falo que esta muito forte pra ele bater mais devagar, ele pede desculpas dizendo que nunca tinha pego num pau antes kkkkk

    Senti que mesmo sem querer o tesao dele aumentou quando ele começou a tocar meu pau , comeco a rebolar rapido em cima dele,a pular , cavalgar como uma doida naquele piru, ele diz pra eu parar se nao ele vai gozar naquela posiçao, mas eu nao paro, continuo cavalgando, e ele grita :

    - Caralhooooo que tesao da porraaaa , vou gozaaaaarrrr...

    Na mesma hora eu tambem explodo e gozo em cima da barriga dele , e sinto sua porra pulsando dentro da camisinha dentro do meu cuzinhoooo kkkk

    Gozamos praticamente juntos kkkk

    Ele reclama:

    - Po tu me melou todo e agora?

    Eu pego minha bolsa, tiro lencinhos molhados e limpo ele todinho

    Depois ele me diz , nossa que loucura que fiz , peguei num pau e ainda gozei assim ... kkkk


    Eu respondo que e normal pra ele nao ficar com neuras

    Ele me diz q o maximo que tinha feito com uma trans era receber boquete , que nunca nem tinha comido o rabo de uma trans...

    Eu digo :

    - Bem eu acho que na vida temos que provar de tudo anjinho... Afinal valeu a pena ? Gostou?

    Ele com sorriso na cara disse ;

    - Sim foi bom, uma experiencia diferente ...




    Me limpei e nem fui mais pro suingue , voltei pra casa, toda arrombadinha e pronta pra dormir ...
    Essa menina deveria escrever um livro! Que tesão!
    "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

    Comment


    • #32
      Ha mais ou menos 1 mes atras fui eu tomar banho na piscina, era sabado, estava super lotada, nao tinha nem espaçø para eu sentar.

      Ja ia desistir e voltar pro friozinho do ar condicionado do meu ape , quando duas garotas levantam e vejo que estao se preparando pra ir embora, decido aguardar , qdo elas saem eu pego as cadeiras onde elas estavam , tiro meu biquini , passo bronzeador e me deito de costas , sem prestar muita atençao a quem estava la...

      Depois de uma meia hora fritando minha pele de costas me viro pra bronzear na frente, e percebo que bem ao meu lado estava um casal , e percebo que o cara nao tirava os olhos de mim, fiquei ate meio constrangida pelo fato de sua companheira estar ao lado, mas ela estava a ler um livro e nao percebeu os olhares do namorado pra mim.

      Levantei fui dar um mergulho , voltei a me deitar de costas de novo e o cara nao parava de olhar , ate que ela falou q ia descer pra almoçar , ele falou q iria logo apos .

      A moça desceu e ele ficou la , sempre com aquele olhar que ja estava me deixando sem jeito, porem eu ja estava de pau duro kkkk , tipo querendo escapar do biquini.

      Logo ele levantou e percebi o imenso volume no seu short de banho, como tinha mais pessoas ele pulou subitamente na piscina pra nao atrair olhares a seu membro enrijecido , hahahhahaha

      Acho que so eu percebi , enfim ele entrou na piscina, e eu fiquei meio perdida, sem saber o que fazer , afinal o cara tinha sei la o que era ( namorada, esposa, ficante ...)

      Entao deu minha hora e resolvi voltar pra meu ape

      Aquela situaçao me deixou com maior tesao, os olhares, ver aquela BARRACA ARMADA kkkk

      Enfim mas tive que me conter e fui pra casa, e tambem teria que me arrumar pois estava vindo um cliente.

      Atendi o meu cliente ja de pau duro pensando na cena da piscina, kkkk



      Dai durante todo o decorrer do mes eu sempre cruzava com esse cara , seja no elevador , na recepçao do flat , na padaria ...

      Sempre nos viamos , ate que ele passou e me cumprimentar, a garota que estava com ele eu nao vi mais...

      Ate que HOJE , me bateu aquela fome e fui comer algo na padaria, na volta, vi que o vizinho passou de carro e ao me ver diminui e velocidade e ficou olhando pra traz...

      Continuei caminhando na minha.


      Ao chegar na frente do meu flat , vi que ele estava la fora fumando um cigarro , e pensei:

      Sera que ele veio fumar aqui pra me esperar?

      Ao passar por ele , ele me deu boa noite e eu respondi , ai me deu uma vontade de me jogar kkk

      Bem parei na recepçao e fingi q tava mechendo no meu celular

      Quando vi que ele estava prestes a entrar, fui e chamei o elevador , ele apressou o passo e entrou tambem , quando apertamos os botoes, chegaram mais gente e o elevador meio que LOTOU KKKK

      Nisso ele ficou bem atras de mim, eu muito safada estava com um mini short jeans que deixava ver um pouco da polpa da minha bundinha .ele com uma mao no bolso e outra mechendo no celular .

      Com o elevador lotado tentei me aproximar bem dele e senti sua mao encostando na minha bunda, ele ficou imovel a principio achando que eu teria encostado por acidente, ate ele perceber que eu nao me afastei de volta e continuei com a bunda sarrando na mao dele.

      Tudo aconteceu bem rapido, ao perceber que eu encostei de proposito, ele abriu os dedos e começou a alisar minhas polpinhas da bunda, ali meu pau ja estava estalando de duro kkkk

      Pessoal foi descendo ate q vagou um pouco, mas ainda tinha gente, e eu logico me afastei pra nao dar muito na telha.

      Lançø um olhar meio que pro lado e pra baixo e vejo ele com a mao no bolso tentando disfarçar o pau que estava durissimo no seu jeans apertado.

      Chegou ao meu andar , dei boa noite e sai do elevador, quando vejo que ele sai tambem.

      Ele vai de um lado pro outro e solta:

      NOSSA !!! kkk errei o andar e solta aquele sorriso

      Eu que nao sou boba , sabia que ele tinha vindo atras de mim.

      E assim abro a porta e a mantenho aberta e finjo ir jogar o lixo , passo encarando ele , e vejo que ele esta parado em frente ao elevador de pau duro porem nao tinha apertado o botao de chamar o elevador hhahahahahahha

      A ficha caiu ..


      Entao dou aquela piscadinha de olho e falo:

      Vem , vem logo , ja sei o que voce quer ...

      Ele vem ate meu ape , fecho a porta e ele me diz que tava louco pra me comer ja fazia tempo, me fala que me viu na piscina e desde aquele dia ficou louco...

      Comcçamos a nos beijar , ele fala que bateu varias punhetas pensando em meus peitoes kkk

      levanta a minha blusa e começa a mama-los

      Fico ali sentindo aquela lingua grande , enorme chupando o biquinho dos meus meloes, depois ele une os dois e fica lambendo meus seios por inteiro ( que tesao)


      Nossa pense num cara que sabe mamar bem os peitos, kkkk

      Eu ja começo a mecher no pau dele e puxo pra fora abrindo a calça, ele mete a mao na minha calcinha e ao sentir meu pau , tira a mao e me vira de costas...

      Dai eu penso

      Nossa sera que ele achou que eu era mulher ?

      Enfim ele tira meu shortinho curtissimo, me poe de 4 na cama, afasta minha calcinha e chupa meu cu como poucos sabem chupar

      Eu fico ali delirando... que lingua gostosa, era grande , grossa, e super molhada,....

      Tem homens que tem o dom de mamar peitinhos e cuzinhos

      Esse com meu pau nao quiz conversa, mas tambem nao reclamou em ver , tentei fazer ele tocar , mamar , mas ele disse que nao curtia mesmo , que tava com tesao somente em meus peitos e no meu cuzao kkkk

      Enfim deixei ele chupar a vontade meu cu , parece que ele nao cansava nunca , fazia movimentos circulares , pra cima e pra baixo, chupava de todas as formas .


      Nossa eu tava delirando ja doida pra dar , peguei uma camisinha e pedi pra ele me comer , quando ele disse que nao poderia por a camisinha pois a mulher sentiria o cheiro

      Fiquei puta da vida, meu cuzinho ja piscando por aquela rola...

      Entao comecei a mamar o pau dele , de tamanho medio e bem grosso , mamei muito

      Ate que ele me perguntou se poderia gozar chupando o meu cu kkk

      Falei que sim

      Ele me pediu pra ficar de 4

      Obedesci e comecei a sentir aquela lingua deliciosa fudendo meu cuzinho, tava tao gostoso que comecei a bater uma enquanto ele me chupava o cu

      Ele viu que eu estava me tocando e disse

      Goza vai gostosa, goza com a minha lingua no teu cu que eu vou gozar com minha cara toda enfiada nesse rabetao .

      Quando ele falou isso , eu comecei a gemer e gozei como uma louca , melei a cama inteira com minha porra

      E meu cuzinho comecou a se contrair a piscar enquanto eu gozava

      Quando ele sentiu meu cuzinho piscando de tesao , por que tava gozando ele falou

      Ai gata vou gozar tambem , posso gozar na tua boca?

      Eu falei

      Nao amor na boca nao , goza em cima de mim

      Dai ele se levantou e senti os jatos de porra quente nas minhas costas, bunda , ate no meu cabelo kkkk

      Fiquei P da vida pois tinha lavado os cabelos hoje , mas valeu a pena a gozada foi sensacional...
      Hilda Brasil

      55 11 96432 1985

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5511964321985

      https://twitter.com/hilda_top

      https://www.instagram.com/hilda_top

      www.snapchat.com/add/hilda_top

      https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

      Comment


      • #33
        Famosa pelas surubas em terras mineiras. Um furacão!

        Comment


        • #34
          Hoje recebi visita de um dos meus escravos favoritos.

          Favorito pelo fato de ele simplesmente fazer tudo o que eu mando sem questionar

          Tivemos uma tarde maravilhosa juntos

          Vou contar um pouco aqui pra voces!!




          Ontem a noite ele me liga perguntando se poderia ter uma tarde com sua rainha ( EU)

          Respondi que sim , ainda disse pra ele sair de manha com um brinquedinho que dei pra ele (um mini vibrador) enfiado no cuzinho.

          Dito e feito , ele chegou aqui por volta das 13 horas, estava de paleto e gravata

          Ele e um moreno claro de olhos verdes, alto , magro, quarentao e gostoso

          Chega em frente ao meu predio e pergunta se a rainha ja estava pronta , que o escravinho ja estava embaixo

          Olho pela janela , e o vejo na frente , de paleto e gravata como falei antes , digo pra ele subir

          Ao abrir a porta ja o puxo pelo cabelo jogando-o no chao, ele ja cai de joelhos

          e pergunto se ele ta com o brinquedinho no cu

          Ele responde

          Sim Rainha , juro , esta dentro do cuzinho, passei a manha inteira com ele enfiado no cu , me deixando a manha toda de pau duro

          Da porta da entrada venho puxando ele pelo cabelo ate o sofa , ele tenta se levanta e eu falo pra vir de 4 patas igual um cachorrinho, ele prontamente obedesce , e vem ate o sofa ja de boca aberta sedento pelo meu pau que ja estava duro , por baixo do meu vestido de latex preto , e eu claro ja sem calcinha.

          Ele vem com a boca em direçao a meu pau , eu o seguro pelo queixo, dou uma cuspida na cara dele e falo, nao ouse tocar meu pau sem me pedir antes seu verme... e dou um tapao na cara dele.

          Ele branquinho como uma vela ja fica com meus 3 dedos marcados em seu rosto.

          - Perdao Rainha, Perdao !

          Ele susurra ...

          Eu me sento de pernas cruzadas e falo pra ele se levantar e tirar toda sua roupa

          Ele vai tirando peça a peça, quando percebo que ele esta com espartilho, calcinha com cinta-liga e meia-calça por baixo...

          Eu logo digo

          Que putinha safada voce e ne ?

          Foi pro trabalho assim? De lingerie por baixo? e com o brinquedinho no cu ?

          Ou se vestiu aqui proximo so pra me agradar?

          Ele responde que se vestiu as 6:30 da manha e foi trabalhar ate as 11:30 assim, de putinha por baixo e com brinquedinho no cu , como eu havia mandado.

          Eu digo que como ele e um escravo muito obediente eu o levaria a um lugar onde ele iria provavelmente se divertir .

          Depois de despido, ele se ajoelha aos meus pes , ainda de lingerie e eu ordeno que ele fique beijando meu salto, mando ele lamber o salto inteiro, a sola do sapato, e ele obedesce, depois ele começa a chupar o salto do sapato como se fosse um Pau e com aquela cara de puta que so ele sabe fazer

          Eu ordeno que ele tire meu salto e comece a beijar os meus pezinhos .

          Ele tira o salto devagarzinho e vai passando a lingua por entre meus dedos , beijando a sola dos meus pes , massageando-os com a lingua, mordendo

          Ai que deliciaaaa

          Adoro que beijem os meus pes!!

          Depois peçø pra ele ficar em pe , por as maos na parede e que comece a rebolar pra mim

          Ele levanta vira de costas e fica dançando bem desengonçado kkk

          mas ao mesmo tempo sexy , um machao daquele tamanho, rebolando de lingerie pra mim... (delicia)


          Me levanto puxo ele pelo cabelo ate a cama

          Ali na cama , pego uma corda e amarro as suas maos para tras, amarro seus pes tambem, e ponho uma venda em seus olhos

          Ele fica louco e curioso pra saber o que vou fazer com ele

          Vou ate a cozinha , ascendo um vela , volto ao quarto e começø a pingar a vela em varias partes de seu corpo , ele grita de dor e tesao , me pedindo pra pegar leve, solto uns pingos em seu saco, ate um pouco no pau e ele se contorce todo kkkk

          Eu fico rindo e debochando , chamando ele de verme, de veadinho , de putinha

          Enquanto ele fica ali sentindo os pinguinhos da vela queimar partes isoladas de seu corpo , eu fico me divertindo vendo que ele ta adorando , pois o PAU dele nao baixava , era o termometro me dizendo que eu tava fazendo tudo certinho...

          Ele me diz q ja sofreu muito pra eu ter misericordia, pra deixar pelo menos ele me ver

          Falo que nao , que ele vai continuar vendado

          solto os seus pes , jogo a vela fora, ponho um travesseiro em baixo do seu quadril , ponho uma camisinha em mim

          Tiro o brinqudinho do cu dele , ele fala que o cu ta ardendo que acha q nao vai conseguir dar

          Dou um tapa na cara dele e falo pra nao falar sem minha permissao, ponho um gelzinho por pena e começø a comer o rabo dele de frango assado

          Ele ainda com as maos amarradas e os olhos vendados

          Dai ele começa e gritar , dizendo que ta doendo, eu bato na cara dele , digo pra ficar calado

          Começø a cuspir seguidas vezes em sua cara, e dou tapas e falo que ele nao pode reclamar , ele fica ali sofrendo sem poder gritar hahahahahahaha


          Sofrendo entre aspas ne ? Por que sei que ele estava adorando

          Depois de quase 15 min socando nele naquela posiçao, me levanto, solto as maos dele

          mas deixo ele ainda com a venda nos olhos, mando ele ficar de quatro, subo na cama e começo a devorar aquele cuzinho ate ele dizer q nao esta mais aguentando , que ja esta todo arrombado...

          Entao levando, pego ele pelo cabelo , pela franjinha que e meio comprida kk e o arrasto ate o banheiro

          Ele me pergunta

          O que vais fazer comigo Rainha? Misericordia por favor !!!


          Mando ele se ajoelhar perto da privada, arranco a venda dos olhos dele, e solto um jato de urina por todo o seu rosto, ele fecha os olhos , depois abre a boca , como se tivesse com sede

          e termino de mijar bem dentro de sua boca , onde ele se engasga um pouco , e eu sem perceber vejo que ele esta tocando o Pau dele

          E sem minha permissao ...

          Tinha se gozado todo ...



          Falei que ele errou muito feio em gozar sem me pedir antes e que teriam consequencias caras ...





          Nossa o castigo que dei depois , por ele ter gozado sem minha permissao voces irao saber em breve...
          Hilda Brasil

          55 11 96432 1985

          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

          https://wa.me/5511964321985

          https://twitter.com/hilda_top

          https://www.instagram.com/hilda_top

          www.snapchat.com/add/hilda_top

          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

          Comment


          • #35
            Hoje meu dia foi correria

            To fazendo aulas de canto e de teatro, pra quando eu me aposentar da putaria ter algo a fazer kkk

            Dai um dos locais onde fui estava com muito transito, eu dentro do uber , o carro parado sem sair do lugar

            De repente começo a lembrar dos meus tempos de escola, quando eu pegava onibus cheio e sempre vinha algum safadinho roçando o pau na minha bunda ( eu adoravaa)

            Vi que estava proxima a uma estaçao de metro , e pedi pra o Uber parar , paguei a corrida e decidi ir de metro, seria mais rapido, embora eu soubesse que naquele horario estaria lotado ( essa era minha intençao relembrar os sarros dos tempos da escola onde quase todos os dias , os caras vinham me encoxando e eu como falei adoravaaa ...) kkkk

            Enfim desci as escadarias , ja como uma leoa a caça, muitos homens bonitos e feios tambem kkk

            Alguns de paleto e gravata, outros estudantes , tinha de todos os tipos

            A fila pra comprar o bilhete ENORMEEEE , dali ja meio que me arrependi um pouco , mas passou rapido

            Bilhete na mao corri pra baixo , descendo as escadas ja de pau duro em imaginar o que poderia rolar ali dentro

            Como hoje tava quente , eu fui com um vestidinho coladinho que deixa o corpo bem desenhado , e que chamava um pouco atençao pra minha bunda e pernas !

            Ao chegar na fila que entra no metro , ja vi muitos olhares de desejo, parecia que eu era uma carne fresca em meio a um monte de cachorro com fome , sensaçao de ser devorada com os olhares daqueles machos voltando do trabalho, sedentos por sexo , era incrivel...

            Entrei no metro e ja fui expremida por duas senhoras gordas, pensei : EPAAAA

            Nao , nao , nao foi a toa que desci aqui , comecei a pedir licença e andar pelo metro, passei por varios homens interessantes e resolvi parar atras de um que por sinal tava de terno e gravata.

            A principio ele nem me notou, estava concentrado em seu celular, mas com o empurra, empurra, comecei e ralar meus seios nas costas dele, ao sentir meus meloes durinhos ele voltou a cabeça pra traz e ao me olhar , fez um olhar meio que pedindo desculpas, achando que eu nao tinha gostando ( era educado) kkkk

            Mas eu comecei a encostar cada vez mais ate ele perceber que eu tava gostando de roçar meus seios nas costas dele, dai ele começøu e se esquivar para traz tambem , e no movimento do trem , meu peito ia ate o braço dele , passeava pelas costas , depois ele grudou bem as costas em mim e ficava me olhando pelo reflexo no espelho.

            Fiz uma carinha de safada pra ele perceber que eu tava gostando ,depois vim pro lado dele , e ele pos a mao de uma forma onde tem o ferro que segura bem na altura dos meus seios , dai comecei a roçar os biquinhos na mao dele e parei...

            Ele sentiu que os biquinhos ficaram durinhos e começøu a movimentar os dedos alisando meus mamilos , olhei pra baixo meio de lateral e vi que seu pau tava super duro... Nossa que vontade de meter a mao ali mesmo... Mas nessa hora da impressao que todo mundo ta te olhando ( embora ninguem tivesse percebendo nada ) kkkk

            Ficamos nessa brincadeira gostosa por uns minutos , quando de repente sinto algo super duro e quente encostando na minha bunda..

            Olha pra tras e tem um garoto bem alto , moreno , mais ou menos 19 anos , acho vinha da escola

            Ele me fala perdao moça , porem com uma cara de safadooo...

            Solto apenas um sorrizinho , continuo a brincadeira roçando meus mamilos no outro...

            O que tava atras de mim , ja estava sacando tudo , e por isso veio propositalmente roçar na minha bunda pois o pau dele ja estava duro...

            Dai ele enconstou novamente , mas com uma cara tipo de medo de eu brigar , mas eu ao inves de brigar com ele eu empurrei minha bunda bem pra traz e colei no pau dele de vez,,,

            Dai ficaram os dois se aproveitando da minha ''inocencia'' ...

            Um roçando o pau na minha bundinha e o outro acariciando meus mamilos atraves do vestido , confesso que eu ja estava toda melada, meu pau tava todo babado de tanto tesao ...

            O de traz ficava percorrendo minha bunda inteira de uma ponta do quadril a outra, depois encostava do meio das nadegas , nas laterais , depois no meio de novo, ele percorreu toda minha bunda empinada apenas com o pau kkkkk ( que sarro delicioso)


            Eu ja estava pra descer mas deixei passar direto , tava muito gostoso aquilo e nao e sempre que acontece e deixei passar do meu ponto.( que louca kkk )


            O rapaz de terno que estava bolinando meus seios fez um olhar de despedida e se preparou pra descer do trem ( fez uma carinha de quem queria que eu seguisse ele , mas preferi ficar com o estudante que senti ter um pausao)

            E o outro baixou a mao e começou a roçar na lateral da minha coxa em direçao ao quadril.

            Eu com medo de alguem ver , dei uma olhada de 360 graus e percebi que tava todos de cabeça baixa , cansados , ninguem tava nem ai pra o que tava rolando .... hahahaha

            Entao o outro desceu , e UM outro rapaz ocupou o lugar dele ( ESSE NAO ME ATRAIU TANTO )

            Voltando ao estudante ele continuava atraz de mim , sarrando na minha bunda e alisando minhas coxas com seus dedinhos, ate que pouco a pouco senti seus dedos subindo, subindo , subindo...

            Ate que em momentos ja estava embaixo do meu vestido nas polpas da bunda, empurrei pra traz a bunda mais ainda ,e ele ficou alisando minha calcinha , ate fastar e ficar roçando seu dedinho bem no meu buraquinho

            Nessa hora eu fiquei em extase total , foi o maximo do tesao , juro que se eu pegasse no meu pau naquele momento , ia gozar rapidinho...

            Era a siuaçao , o lugar , o perigo de alguem ver e reclamar, tudo isso junto me deu um baita tesao...

            Ele tirou a mao , eu nao tinha nem coragem de olhar na cara dele , a impressao era q todo mundo tava vendo hahahha

            Ao voltar com o dedo tava todo molhadinho, pois num e que o danado , molhou os dedos na boca e enfiou no meu cuzinho , bem ali em pe num metro super cheioo...

            Empurrei ate sentir seu dedo quase ate metade socado no meu rabo , o meu pau tava pra tras acho que ele podia sentir a babinha que tava saindo do meu pau e indo pro cuzinho ...

            Porem ele nao tocou no meu pau...

            Pra minha tristeza o metro começou a vagar e ele teve que descolar de mim...

            Acabou que ele ficou a meu lado , me encarando , depois eu sentei , ele veio pro lado ralou algumas vezes o pau no meu ombro, mas tudo rapido pois o metro ja estava vago

            Depois a cadeira do meu lado vagou e ele sentou-se , e ja foi falando que calor ne?

            Pediu meu telefone e eu dei !

            Perguntei onde ele ia descer e ele falou que em qualquer lugar pois tinha passado da estaçao dele, eu comecei a rir e falei , eu tambem passei da minha kkkk

            E sussurrei no ouvido dele:


            -Tava tao bom q passei direto, perdi ate uma aula que tinha marcada hahahah

            Entao falei onde morava e ele disse q tava de boa que se eu queria que ele fosse la em casa...

            Eu falei que em casa nao ia ter o mesmo tesao dali, entao descemos e chamei ele pra ir la fora pegar um uber , ao chegar la fora, vi que tinha uma pracinha meio escura e o chamei pra ir la , ele disse:


            Mas nao iamos pra sua casa gata ?

            Dai eu falei , mas meu tesao ta no aqui agora , nessa situaçao toda!!

            Se formos la pra casa vai meio que perder 50% do clima

            Entao vamos ali fumar um cigarro, ao chegar la ele começou a fumar e me ofereceu eu falei q nao fumava , q era so uma desculpa pra irmos na pracinha

            Tinha umas arvores e eu o chamei entramos no meio delas, eu ja abaixei abri o ziper

            Ele falou , ce ta louca aqui nao gata , eu falei

            So vai ter graça se for assim bebe

            puxei o pau dele e comecei a mamar ali com as pessoas passando , porem ninguem via , pois ja estava escuro, e essas arvores meio que encobriam a gente , o perigo seria se alguem viesse olhar bem perto

            Mas dai mamando ja pus uma camisinha, virei , passei cuspe mesmo e falei

            Meteeeeee

            Ele meteu deu umas bombadas e gozou kkkk

            Eu me ajoelhei e disse pra ele nao guardar o pau ainda , ele queria ja por pra dentro , e eu falei:


            Calma gato , vou gozar tambem , nao seja egoista ...

            Ele ascendeu cigarro e ficou fumando e olhando pra cima e eu bati uma olhando aquele pausao , meio bamba pendurado pra fora do jeans dele , enquanto ele se deliciava com seu cigarro.




            Nossa dei uma gozada tao intensa , mas tao intesaaa , muito maior do que eu daria se estivesse dentro de um quarto de luxo de um Motel




            Nao sei voces mas eu adoro essas situaçoes fora do feijao com arroz do dia-a-dia




            E Voces? tambem curtem esse sexo diferente , inesperado , aventuras?
            Hilda Brasil

            55 11 96432 1985

            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

            https://wa.me/5511964321985

            https://twitter.com/hilda_top

            https://www.instagram.com/hilda_top

            www.snapchat.com/add/hilda_top

            https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

            Comment


            • #36
              So posso sonhar com tudo isso mesmo, ultimanente vida parada, mas adoro sexo em lugares diferentes!

              Comment


              • #37
                Isso aconteceu há pouco tempo...
                Era uma sexta-feira e passava de carro numa rua onde algumas trans ficam, quando vi uma delas com uma bundinha linda e uma carinha de menina.
                Parei ao lado, perguntei o valor e decidi ir com ela para um hotel.
                Minha intenção era comer aquela bundinha gostosa e foi o que fiz.
                Ela ficou de quatro, com aquela bundinha perfeita, empinada, lisinha e rebolando no meu pau.
                Estava com muito tesão e não queria gozar rápido, então tirei a camisinha e pedi para ela chupar um pouco.
                Como ela chupava gostoso, engolindo meu pau e olhando para mim com um sorriso lindo, dizendo que estava morrendo de tesão e queria mais.
                Colocou a camisinha no meu pau e como eu estava sentado na beira da cama, ela já sentou em cima e começou a subir e descer deliciosamente.
                Me pediu para ir para a cama, sentou em cima, de frente para mim e começou a cavalgar e esta posição é uma delícia para comer e beijar e não deu outra, enquanto fodia gostoso aquela bunda maravilhosa, beijava aquela boca gostosa e ela sentava cada vez mais, gemendo, sorrindo e me beijando.
                Que delícia!
                Em determinado momento ela parou de cavalgar e ficou só me beijando, pediu para pararmos um pouco pois precisava ir ao banheiro tomar um banho pois estava com muito calor e me convidou para ir junto.
                Embaixo do chuveiro, aquela água fria caindo, mas o clima estava quente demais e ela era muito gostosa, muito gata e meu pau estava muito duro querendo mais.
                Voltamos para o quarto, eu estava sentado na beira da cama, conversando, ela estava se enxugando, me dizendo que estava com muito tesão, quando de repente, virou para mim e aquele pau, que até então estava o tempo todo mole, agora estava duro e quando olhei, ela já foi colocando na minha boca.
                Quando dei por mim, estava com aquele pau entrando e saindo da minha boca, mas ela tirava, se abaixava, me beijava e novamente vinha com aquela rola passando nos meus lábios e dizendo que estava com vontade demais de transar novamente.
                Deitei na cama e falei para ela vir novamente por cima, mas ela não quis, me puxou, levantei e começamos a nos beijar e comecei a acariciar seus seios com uma mão e com a outra acariciava aquela bunda deliciosa.
                Ela estava com muito tesão, nossos corpos estavam grudados e podia sentir aquele pau bem duro encostando em mim.
                Do nada, ela me colocou encostado na parede, beijando meu pescoço, me fez virar de costas e aí senti seu pau roçando minha bunda e ela gemendo, dizendo que estava morrendo de vontade e queria me comer.
                Nunca tinha feito isto e disse que estava gostoso apenas daquele jeito e quem sabe numa outra vez talvez rolaria, mas ela insistia, com aquela voz doce e aquele pau duro roçando em mim, não percebi que ela estava passando um lubrificante em cima do preservativo.
                De repente senti seu pau forçando a entrada em mim e pedi para parar, mas a vontade dela era demais e confesso que aquela sensação estava muito gostosa, então fui deixando ela roçar.
                Foi aí que ela forçou mais e com aquele lubrificante, de repente, senti aquele pau entrar em mim e a sensação foi de dor, mas ao mesmo tempo não conseguia sair daquela situação.
                Ela ficou parada, pedindo para eu deixar, que a dor passaria e acostumaria.
                Fui deixando e quando dei por mim, ela já estava me comendo, naquele vai e vem, bem devagar, acariciando meu pau com uma das mãos e num movimento de vai e vem incessante.
                A dor foi passando realmente e quando percebi, ela estava beijando meu pescoço, segurando com as 2 mãos nos meus ombros e me comendo, mas o que eu não tinha percebido, é que eu estava forçando meu corpo contra o dela, fazendo aquele vai e vem e querendo aquela rola me fodendo.
                Ela estava adorando e pediu para irmos para a cama.
                Ela se deitou e me disse que eu tinha gostado muito quando ela cavalgou em cima de mim e que ela tinha adorado também, mas queria me ver fazendo o mesmo.
                Eu estava me sentindo muito estranho, nunca havia feito aquilo, ou seja, sido passivo, mas já estava acontecendo e ela disse para aproveitarmos e me rendi aos seus apelos.
                Sentei por cima dela e ela foi encaixando aquele pau em mim, me pediu para levantar um pouco e depois descer.
                Quando desci, pude sentir aquele pau inteiro entrando e me assustei.
                Ela deu um sorriso e disse que agora eu ia dar tão gostoso que ia ter vontade de dar sempre para ela.
                Ela segurou na minha cintura e começou a bombar devagar, mas num ritmo constante e a essa altura, meu pau estava explodindo de tão duro, como nunca tinha visto antes.
                Com as mãos na minha cintura, ela começou a me fazer subir e descer e quando percebi, já estava fazendo o movimento sozinho, subindo e descendo naquela rola.
                Meu tesão era tão grande, que inclinei o corpo para beijar aquela boca linda e aí ela começou a bombar mais rápido e mais forte.
                De repente ela deu uma parada nos movimentos, afinal estava muito calor, mas não tirou aquele pau de dentro e naquele momento, me vi feito uma puta, eu mesmo fazendo os movimentos, cavalgando bem lentamente, sentindo aquele pau entrar e sair de mim.
                Eu mesmo não acreditava no que estava acontecendo, pois naquele momento, não estava apenas transando com uma travesti linda, mas estava sendo passivo e para meu espanto, estava gostando e gostando muito do que estava acontecendo.
                Foi então que ela me pediu para ficar de quatro e colocou aquele pau extremamente duro, com aquela cabeça rosada, lisinho, novamente dentro de mim, só que desta vez, pedi para ela não bombar pois eu queria tentar fazer isto. E fiz. Comecei a ir para a frente e para trás num movimento como sempre fiz as mulheres fazerem comigo e quando dei por mim, estava bombando seu pau com minha bunda, num vai e vem delicioso.
                Ela pedia para eu parar, mas não parei, continuei pois via pelo espelho do quarto que ela estava gostando e me vi dando, como se já estivesse acostumado, com vontade e com um tesão inacreditável.
                Ela disse que queria gozar mas comigo entrando nela.
                Deitei na cama, pedi para que ela sentasse novamente e começasse a cavalgar.
                Começamos a nos beijar e eu estava com muito tesão, com meu pau estourando de tão duro e sentindo o pau dela em minha barriga, quando ela pediu para que eu não parasse pois iria gozar.
                Quando ela me disse aquilo, comecei a bombar mais rápido e mais forte, abracei mais forte e começamos a nos beijar e ela disse que iria gozar e não aguentei, gozei também.
                Ficamos ali parados, como namorados, com meu pau ainda duro dentro dela e sentindo seu pau sobre minha barriga.
                Ficamos ainda ali nos beijando por um tempo e quando percebemos, já havia passado quase 2 horas.
                Tomamos um banho, nos vestimos, descemos para o estacionamento do hotel, nos beijamos mais um pouco no carro e disse a ela que voltaria.
                Ela disse que não costuma ir sempre para aquele lugar, mas que daria um jeito de aparecer na semana seguinte.
                Sinceramente, nunca tinha passado por uma experiência deste tipo e na verdade até agora tem momentos que fico pensando como tive coragem, mas a realidade, é que depois de sexta-feira, sei que nada mais será como antes, pois não consigo tirar ela da cabeça e não acredito no que vou dizer agora, mas estou com vontade de fazer tudo de novo...

                Comment

                Webcam

                Collapse

                Anuncios

                Collapse

                Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                eryaman escort diyarbakır escort
                hd sex video
                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                bahis siteleri
                istanbul escort
                antalya escort
                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                geobonus.org
                aresbet
                deneme bonusu veren siteler
                casino siteleri
                bahis siteleri
                sweet bonanza
                casino siteleri
                abcathome.com
                yeni casino siteleri
                en iyi casino siteleri
                deneme bonusu veren siteler
                deneme bonusu veren siteler
                deneme bonusu veren siteler
                trabalhando...
                X