Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mayara, do 'BBB 17', sobre suspeita de que seria transexual

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mayara, do 'BBB 17', sobre suspeita de que seria transexual

Mayara, do 'BBB 17', sobre suspeita de que seria transexual: 'Achei o máximo!'

Enquanto estava confinada na casa do "BBB 17", houve quem desconfiasse que Mayara Motti era transexual. Questionada sobre a história na época, a irmã da mineira tratou de desmentir e garantir que a ex-BBB era mulher.
    Nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo - as fotos vão ao ar na próxima terça-feira, 14 -, ao saber da dúvida que surgiu em relação à sua identidade sexual, Mayara contou que riu da história e que gostaria que a irmã não tivesse desmentido nada.

"Achei interessante. Deixa falar, o que é que tem? Achei o máximo! As pessoas falam como se eu fosse desmentir, como se fosse demérito. Eu poderia ser, qual é o problema? Isso não diminuiria a pessoa que sou", afirmou Mayara, que não entende por que acharam que ela era transexual. "Não sei o porquê. Só sei que nem liguei. Fiquei sabendo quando saí do programa".

http://ego.globo.com/paparazzo/notic...-o-maximo.html

Postado originalmente por ak47 Ver Post
    Mayara, do 'BBB 17', sobre suspeita de que seria transexual: 'Achei o máximo!'

Enquanto estava confinada na casa do "BBB 17", houve quem desconfiasse que Mayara Motti era transexual. Questionada sobre a história na época, a irmã da mineira tratou de desmentir e garantir que a ex-BBB era mulher.
    Nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo - as fotos vão ao ar na próxima terça-feira, 14 -, ao saber da dúvida que surgiu em relação à sua identidade sexual, Mayara contou que riu da história e que gostaria que a irmã não tivesse desmentido nada.

"Achei interessante. Deixa falar, o que é que tem? Achei o máximo! As pessoas falam como se eu fosse desmentir, como se fosse demérito. Eu poderia ser, qual é o problema? Isso não diminuiria a pessoa que sou", afirmou Mayara, que não entende por que acharam que ela era transexual. "Não sei o porquê. Só sei que nem liguei. Fiquei sabendo quando saí do programa".

http://ego.globo.com/paparazzo/notic...-o-maximo.html
    Fala sério. Não assisto o BBB mas vi um dia por acaso, e ela me chamou a atenção, mesmo, por ter alguma coisa que me lembravam uma trans. Ou a voz, ou o jeito, sei lá... como não me ligo no BBB não prestei mais atenção. Mas vendo esta matéria agora, eu concordo que tem motivos para pensar, pois na mesmo hora em que a vi na tela achei que fosse trans.... nenhum demérito, nada contra uma mulher trans, mas existem pequenos detalhes que marcam. Só isso! Se ela não é leva jeito!
    Galindo - Photo grafia

Comment

BBB, o que é isso? ahahah

https://www.facebook.com/37249797646...771316/?type=3

Last edited by Tandy Lover; 20-02-2017, 11:52.
      Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
        É uma mistura de vídeo com power-point! Muito estranho, um som todo fracionado de rádio. A desconstrução de um making-of. Deve ser coisa de nerd. Mas que a tal da Mayara é um boeing dos mais modernos e avançados é! Tem tudo para ser uma trans, mas deve ser mulher Cis. Isso a faz ficar muito sensual para os tlovers? CASO A SE PENSAR.
        Galindo - Photo grafia

Comment

Sendo trans ou não ninguém precisa saber. Algumas pessoas tem a mania de querer mandar na vida alheia(mas pagar as contas alheias ninguém quer).

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
          X