Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paloma troyan 98128 3673( vitoria) espirito santo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paloma troyan 98128 3673( vitoria) espirito santo

150990_199002670224273_644932028_n.jpgSem título.pngDSC07601.jpgfoto3.JPG150990_199002670224273_644932028_n.jpgSem título.png

Ola meus amores! Sou nova aqui forum travesti,se quiserem saber mais sobre min e so procurarem no forum elite,beijos a todos e lembrando a voces que sou massagista personal!

Comment

bom dia bela morena

Comment

Bom dia pra vc tmbm meu anjo!

Comment

nossa essa morena da tesão demais delica

Comment

ib_p088_0_1.jpg

Comment

291013-1029.jpg

Comment

MORENA TRAV! acompanhante em VITORIA ES,Sou ideal para pessoas que não buscam apenas o sexo em si, como relaxamento primordial, mas também uma boa companhia que transmita confiança, simpatia e qualidade com total discrição e bom humor. Estou disponível para quem procura uma tgata com experiência de vida, e pronto para realizar seus desejos dentro de minhas descrições, gosto de me relacionar com pessoas com personalidade de um seleto grupo social. Que sejam educadas, generosas, exigentes e que saibam que qualidade não tem preço, que não estão na internet a procura de algo virtual e sim a procura de companhia e muito prazer na real. Bom, é isso. Espero que gostem do meu perfil... Caso queiram me conhecer entre em CONTATO.(27)8128-3673....MEU PRAZER E SUA SATISFAÇAO!

Comment

Em que lugar vc atende ??

Comment

Acabei de chegar do encontro com essa delicia,atendimento super maravilhoso,sem pressa,massagem maravilhosa! maos de fada,que relaxa qualquer um do estresi,essa e a quinta vez que vou no local dela,sexo muito gostoso,depois da massagem. recomendo a todos,valeu muito, a cada real meu com ela.e recomendo ela. nao e como muitas que conta as horas no relogio e tal,deixa tudo acontecer e ate levei um vinho para nos bebermos, maravilha essa gata,ela sim merece muita oportunidades nossa! acordem amigos...qualidade nao tem preço! rsrs..

Comment

Obrigada,meu fudedor22 gostoso! Sempre estarei pronta para lhe proporcionar,otimos momentos.thales_jn meu anjo,estou em jardim cambori,maiores informaçoes so liga no numero acima,obrigada queridinho, so nao aceito ligaçoes restritas,beijinhosss!!

Comment

Deliciosa

Postado originalmente por morena trav Ver Post
                        Obrigada,meu fudedor22 gostoso! Sempre estarei pronta para lhe proporcionar,otimos momentos.thales_jn meu anjo,estou em jardim cambori,maiores informaçoes so liga no numero acima,obrigada queridinho, so nao aceito ligaçoes restritas,beijinhosss!!
                        Essa morena é linda muito quente faz um programa delicioso beija muito bem otima massagem é uma namorada perfeita espero te encontrar novamente rapido bjao.

Comment

concordo ursojp, ela e nota 10,no que faz,merece toda nossa atençao!

Comment

vem pra bh dar prazer pros mineiros meu amor!

Comment

Ola! Anjo aqui eu hospedo meus clientes no meu flet,nao sou de viajar nao,desculp e um fote beijo!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X