PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização Travestis de Salvador - BA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Enquanto que , na Praça Castro Alves concentra-se uma hospedaria grande para trans que vêm de outros estados, obviamente, e principalmente de Aracaju e cidades alagoanas. Neste reduto encontra-se a atual mal falada Mih Lopes / grandona / carinha de inocente, ( sergipana ) que segundo várias denúncias " arrocha " os seus clientes. Pede tipo 100 reais e na hora do pagamento diz que foi 300 reais. Ou paga ou faz escândalo. Será colocada também no LN deste conceituado site.

Comment

• Pessoal,

Últimos dias em Salvador, LB total, gostosíssima, fodão, a bela Mellyna Merlin, tá no Elite. Atendendo num flat na Barra. Quem puder não perca. Fui e repeti.

Comment

• Alguém ja saiu com Angelina que ta no Elite? Chegou esses dias em Salvador

Comment

• Postado originalmente por Bbarreto19x Ver Post
          Alguém ja saiu com Angelina que ta no Elite? Chegou esses dias em Salvador
          Já saí com ela 3 vezes. A 1a vez foi à 2 anos atrás, quando esteve de Salvador, ainda com o nome original ( Emilly ), oriunda de Belém / PA. Carinha de anjo, voz mansa, mas sempre bem cheirosa e super safada na cama. Gosta e faz tudo sem pudores. Recomendo. Desta vez já saí com ela + duas vezes . Goza no programa .

Comment

• Sai com a Angelina. Fui para um hotel com ela. Busquei ela em frente a perine da pituba. Linda. Goza no programa. Acho q prefere ser passiva. Tava tomando hormonio... o dote pra ficar duro era dificil.

Comment

• Alguem saiu com a Barbara oliveira? Leticia oliveira? Lia marquezine? Estão atualmente anunciadas no elite. Gostaria de alguma informaçao sobre o programa... Obrigado.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
              X