Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas em Vitória no Espirito Santo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bonecas em Vitória no Espirito Santo

Alguém sabe quais os pontos e os locais de atendimentos das bonecas em Vitória no Espiríto Santo.
    Quero muito sair com uma boneca, alguém sabe quais destas bonecas do fórum estão em vitória e o numero delas aqui?
    Por favor quero saber o numero é o local de atendimento, se alguém souber por favor postar.

Abstratorama,

Você sabe qual é o numero da nathalia em vitoria?
    E se você tem fotos da Rafaela Magalhães pra poder mandar?

Comment

kria tbm

Comment

cuidado com esssa rafaela muito escrota drogada pior da minha vida.

Comment

serio diego? estava pensando em pegar ela, mas ela é bonita? talvez eu tenha sorte

Comment

drogada msm, super ruim foi minha transa com ela....te aconselho a maysa ....perfeitinha

Comment

Oi amigos, eu sou novato no fórum, mas já acompanho transex a algum tempo, e gostaria de saber sobre a Paloma Troyan, uma transex negra, e gostaria de saber se ela é muito boa tanto ativa como passiva, já que gosto de uma transex negra e bem dotada, valeu e abraços.

Comment

qm é essa maysa?

Comment

claudia fifer é a melhor que sai até hoje, educada corpo escultural,toda feminina top de linha site da gata www.claudiafifer.com.br

Comment

Tive o prazer de conferir a Cláudia Fifer e só posso dizer que é sensacional em todos os sentidos, agora os detalhes ficam por conta da imaginação de cada um !!! rs..... Educada, gentil e carinhosa, com privê super discreto e com ar-condicionado !!! rs.... Vale a pena apreciar !!!

Comment

tem uma do maranhão alguem ja foi?

Comment

E a Fabiany Soares, quem foi?

Comment

A claudia tm peitinhos maravilhosos em..da vontad d chupar akeles peitinhos
                          XD

Comment

Galera, por enquanto os meus melhores programas foram com a Kelly, posada no site asmaissexy e uma negra chamada Marina Morena, do site felinasdailha.

A Kelly foi pra mim a mais gostosa de corpo. Coxão, bundão, seios ótimos, uma delícia. Disponibilizei um post dela aqui. Acho que cobra uns R$ 150,00, mas vale à pena.

Já a Marina Morena é uma negra que atende em Jardim da Penha, na Praça do EPA. Faz o tipo rapidinha, por isso cobra barato. Mas é extremamente gostosa e sem frescuras.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                            X