PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anita Evelyn

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parece ser um furacão loiro. Tesudona

Comment

• É realmente bonita, mas o programa é péssimo, parece q tá te fazendo um favor. Qdo fui, inclusive me cobrou mais q o combinado p realizar o programa e ainda foi gozou/partiu

Comment

• Prestem a atenção . Ela não é como o pessoal fala aqui. Encontrei com ela em salvador, próximo a armação, juro que fui apenas p dar uma mamada na piroca, mas não sei oq foi acontecendo, q ela me disse que queria me meter a piroca, meu coração bateu forte, e eu aceitei . Sou ativo, mas realmente não sei oq houve q eu deixei . No começo doeu um pouco ... mas depois foi relaxando... aí eu falei... METE TUDO AGORA. Ela disse: JÁ ESTÁ TUDO ENTERRADO, só socar agora ... cada estocada que ia lá no fundo ... eu saia e ela ia atras ... um tesao só caralho . Eu ia só mamar pensei ... mas acabei sendo comido e mamei aquela mamadeira 🍼. O oral ela me cobrou 100. Commpleto foi 200. Nota 9,5

Comment

• Postado originalmente por d_o_t_e Ver Post
          Prestem a atenção . Ela não é como o pessoal fala aqui. Encontrei com ela em salvador, próximo a armação, juro que fui apenas p dar uma mamada na piroca, mas não sei oq foi acontecendo, q ela me disse que queria me meter a piroca, meu coração bateu forte, e eu aceitei . Sou ativo, mas realmente não sei oq houve q eu deixei . No começo doeu um pouco ... mas depois foi relaxando... aí eu falei... METE TUDO AGORA. Ela disse: JÁ ESTÁ TUDO ENTERRADO, só socar agora ... cada estocada que ia lá no fundo ... eu saia e ela ia atras ... um tesao só caralho . Eu ia só mamar pensei ... mas acabei sendo comido e mamei aquela mamadeira ��. O oral ela me cobrou 100. Commpleto foi 200. Nota 9,5
          Faltou oq pra 10?
          Nem todo tlover sai com tgata pra ser passivo e chupar neca.
          Nada melhor que fazer uma tgata de femea.
          Nem todo tlover gosta de neca.
          DIGA NÃO À ATIVOFOBIA

Comment

• Postado originalmente por Baralho Ver Post
            Faltou oq pra 10?
            Antes de eu chegar no horário combinado, ela não respondia mais o wpp e nem ligações . Parecia estar com algum cliente, mas fiquei na sala de espera do prédio até ela atender. Qnd ela abriu a porta tinha acabado de tomar banho . E quando eu saí, chegou outro cliente. Mas Valeu a pena .

Comment

• ALgum relato recente?
              Fiquei interessado, mas realmente na duvida porque alguns relatos sao muito negativos, outros sao bons, ideal mesmo um relato recente coniavel.
              Muito obrigado.

Comment

• Algum relato recente?

Comment

• Oi amores passados pra avisar que esse número aí em cima não é meu e de uma outra pessoa então peço ao moderador ou alguém responsável que possa mudar obrigado ❤️
                  www.anitaevelyn.com

Comment

• Não sei se faz diferença a aparência do cliente (já q sou bonito e com o corpo em dia rsrsrs) ou a preferencia já q percebi q ela se empolga bastante qdo é ativa, mas o programa foi sensacional e ela parecia uma fera indomável tto me deu loucamente como me comeu pela primeira vez na vida, tto insistiu q aceitei. RECOMENDO!!!!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                    X