PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado daphine salimeni instagram !! Tentou me esfaquear

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cuidado daphine salimeni instagram !! Tentou me esfaquear

Fui em Taguatinga na Coca-Cola. Puxei essa safada que troca de cabelo toda hora achei o Instagram: DAPHINE SALIMENI. Puxou faca pra mais grana, saí do carro arranquei a chave a chamei a polícia, ela saiu correndo chamando as amigas voltei e vazei... LISTA NEGRA
    Last edited by Snorlax; 10-04-2020, 21:21.

Postado originalmente por brunim Ver Post
    Fui em Taguatinga na Coca-Cola. Puxei essa safada que troca de cabelo toda hora achei o Instagram: DAPHINE SALIMENI. Puxou faca pra mais grana, saí do carro arranquei a chave a chamei a polícia, ela saiu correndo chamando as amigas voltei e vazei... LISTA NEGRA
    essa aqui?

https://www.instagram.com/daphine_salimenii/

Comment

isso mesmo safada essa ai.
      Last edited by Snorlax; 12-06-2020, 04:31.

Comment

Postado originalmente por brunim Ver Post
        Foi embora ou registrou o roubo tentado? Absurdo... Tem que ter cuidado. Numa dessas, vc leva uma facada e ainda perde os bens. Acione sempre a Polícia. Seja discreto, acione a polícia discretamente, continue parlamentando como se fosse atender todas as exigências e quando a polícia chegar, vc narra o crime que foi vítima.

Comment

Perfil do Instagram parece que é fechado

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
          trabalhando...
          X