PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Muniz

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

também to curioso... parece ser de boas, mas julgar só pelas fotos não é válido. =/

Comment

Postado originalmente por pica_de_22cm Ver Post
      Vi esse anuncio hj e queria saber se alguém conhece a menina, se é LB.

www.rio relax. com. br/tr/Bianca-Muniz/

Achei muito linda, perfeita.

[ATTACH=CONFIG]261490[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261491[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261481[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261482[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261483[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261484[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261485[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261486[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261487[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261488[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]261489[/ATTACH]
      Sai com essa delicia na semana passada. Ela é bem feminina, examente como as fotos, sem surpresAs. Fizemos uma preliminar bem gostosa, oral, 69, e comi ela de tudo que é jeito. Ela entrou bem no clima entao nao tenho do q reclamar. Ela mora sozinha no prive que tambem eh bem discreto ali em copacabana. Vai sem medo, menina super gente boa e sem frescura e regulaçao de tempo, só aproveitar.

Comment

Liguei pra ela e me informou r$250 pelo programa em copcabana, pelo telefone é simpatica e diz ser bem completa.
        Alguém já foi pra confirmar?

Comment

cara foda que R$ 250,00 tá meio puxado. Elas não fazem nenhuma "promoção" pra galera do fórum...

Comment

a gata esta em sao paulo

bianca-SP3.jpg

http://www.bonecasrelax.com/tr/Bianca-Muniz/

Comment

Ela atualmente está em BSB. 061 86464924
              Quando esteve em SP eu fui conhecer. Se ficasse esperando alguma dica do Fórum perdia... Em tempo de crise, o Fórum tem mais nhém-nhém-nhém do que informações de TD. A galera está penosa! KKK Fiquei muito positivamente surpreso. Tgata muito linda, as fotos são menos ainda do que ela é, muito feminina, delicada, doce e simpática. UMa gatinha mineira deliciosa! Atende muito bem, gosta do que faz, é dá com um jeitinho que quase gozei por três vezes enquanto metia de 4 ou ela cavalgava. Foi uma delícia. Ela tem uma pele clara e macia, lisinha, bem depilada. faz ativa e passiva e o custo/benefício é excelente, pois as preliminares valem muito, com 69 delicioso e lambidas por todo os lados. EU RECOMENDO. Pena que eu fui na véspera de ela viajar senão teria voltado.
              Galindo - Photo grafia

Comment

Sai com essa gata faz uns 3 meses aqui em Brasília, ela realmente é linda e muito gostosa, tem um cuzinho delicioso e ainda fica apertando a pica com o cú, eu só achei a neca dela muito pequena e não ficou dura, fui apenas ativo com ela, mas meti nela de tudo que foi posição, LB total essa gata, me tratou muito bem e o local estava limpo e aconchegante! Pra quem quer fuder um cuzinho de primeira eu recomendo!

Comment

a gata esta em Brasilia.
                  http://www.riorelax.com.br/tr/Bianca-Muniz/

Arquivos Anexos

Comment

Não sabia que estava em Brasília. Tô gostando de ver o Fórum Travesti mais atuante e de roupa nova: tá ousado e zero bala. Gostei de montão.

Comment

Oieee... Passando pra avisar que a partir do dia 23/04 estarei no Rio amores, atendendo em Copacabana, no posto 5. Acho que vou ficar um mês e meio. Matar as saudades dos cariocas. Beijos!!!

Comment

Postado originalmente por Bianca Muniz Ver Post
                        Oieee... Passando pra avisar que a partir do dia 23/04 estarei no Rio amores, atendendo em Copacabana, no posto 5. Acho que vou ficar um mês e meio. Matar as saudades dos cariocas. Beijos!!!
                        e ela esta alegrando os cariocas

http://www.riorelax.com.br/tr/Bianca-Muniz/

Arquivos Anexos

Comment

Ningué foi nessa gatinha? Nenhm relato? Ela é LB?

Comment

Já Saí com ela várias vezes Caçador, pode ir tranquilo, lista branca!

Comment

Valeu matcrib3022.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X