Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação para período em Brasilia ...

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indicação para período em Brasilia ...

Queridos amigos do forum, quem sabe ARABE, LINGUINHA e outros tantos que aqui postam ... Gostaria de uma ajuda de vocês para passar 3 dias em Brasília, sendo duas noites ...

Vendo o site *********** não acreditei ao entrar que temos belíssimas, lindíssimas gatas em Brasília e quase nenhum post aqui ... Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deus ...

Temos a Cristiny Gaúcha, Dani Monteiro, Lana Torricelli, Letícia Furtado e Myrelly Mello ... Loiras lindíssimas ... Ahhhhhhh Escrevi em ordem alfabética !!! rsrs

E consultando aqui os posts, nenhum relato ... Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deus ...

Terei duas noites e $$$ para investir em duas mas confesso que entre as 5 não faço a menor idéia das quais devo conhecer ...

Me ajudem ...

Abraços,

Meu povo ... Me ajudem ...

Comment

Tem esse forum aqui:
      http://transgressao.forumbrasil.net/
      ele é o melhor forum de brasília, tem várias t-gatas que participam do forum, vários relatos, enfim, esse forum vai te ajudar com toda certeza.

Comment

http://www.***********.com.br/acompa...de-brasilia-df

Quem eu já comi:
        Kalena Rios, perfeita.
        Fernanda Alves, perfeita.
        Victoria Coelho, perfeita.
        Dan Dan Coelhinha ou Daniela Lima, quase perfeita.

Quem eu queria comer e vou comer se pintar aqui no RJ:
        Myrelly Mello
        Ashelley Barbie
        Dani Monteiro
        Cristiny Bastos ou Cristiny Gaúcha
        Lana Torricelli
        Essa Letícia Furtado se for bonita em fotos amadoras e for safada, dá para dar umas pirocadas.

Comment

Obrigado amigos Bruno70df e Jon Jones ... Fiquei mais fissurado na Lana Torricelli e Myrelly Mello ... Ninguém coloca o TD com detalhes nao ... Vi la o forum ... Obrigado pela dica ...

Se souberem de mais news avisem aqui ....

Abraços

Comment

Ja fui na Lana tem 1 tempo.. tem um excelente papo, te deixa bem a vontade, chupa que é uma maravilha, é super gostosa, mas infelizmente ela não aguentou muito minha vara e tirou do nada, dai tive que gozar fora.. mas fora essa parte, o resto foi show...
            a myrelly n fui ainda, mas também aguardo relatos..

Comment

Obrigado

pela dica ... A Lana é ativa? Ela curte mesmo ??? Acho que vou conhecer mesmo a Lana e a Mirelly ...

Postado originalmente por ruanamerico Ver Post
              Ja fui na Lana tem 1 tempo.. tem um excelente papo, te deixa bem a vontade, chupa que é uma maravilha, é super gostosa, mas infelizmente ela não aguentou muito minha vara e tirou do nada, dai tive que gozar fora.. mas fora essa parte, o resto foi show...
              a myrelly n fui ainda, mas também aguardo relatos..

Comment

A Lana é gata, mas ela está muito abaixo do nível da Dan Dan e da Myrelly.

Comment

Jon Jones pq vc diz isso ? A myrelly vc ainda nao saiu e o que faltou para a dan dan ser perfeita ? Curto mais ser passivo ....

Comment

Postado originalmente por Ricardo.bpinto Ver Post
                    Jon Jones pq vc diz isso ? A myrelly vc ainda nao saiu e o que faltou para a dan dan ser perfeita ? Curto mais ser passivo ....
                    Faltou deixar dar aquela leitada dentro da boca. Dani foi 99,99999999999999% sem frescura. Na hora H ela não deu o tiro de misericórdia no meu coração.

Se curte ser passivo, então Dan Dan é inútil para você. Vá de Kalena que ela vai te entupir de rola. Dando a bunda ela já fica tocando punheta o tempo todo...

Comment

Serio ?

A kalena e isso tudo ? Mas estou fascinado pela lana e myrelly ... Será que elas nao são tanto quano a kalena ?

Valeu mestre jon jones

Comment

É aquela parada: eu ainda não COMI a Myrelly Mello. Então não tem como dar uma opinião que seja CERTA, só suposições. Mas Kalena Rios, Victoria Coelho e Fernanda Alves são, na cama, deusas do sexo. Pouquissímas ou nenhuma frescuras, simpáticas, bonitas, corpos sarados e safadas.

A Myrelly é elogiada bastante em Fóruns diversos, tudo indica que ela também faz parte desse time. Eu só vou saber mesmo quando meter a pica nela, quando ela vier ao RJ.
                        Last edited by Jon Jones; 02-06-2013, 16:11.

Comment

Dr jon Jones ... Antes dela vir aoRio irei la ... Vou marcar com ela , tirar fodos e postar aqui se ela permitir ... Mas valeu pela dica ...

Curto ser passivo mesmo ... É uma delicia ...

Abrcos

Comment

A Lana se voce der, ela vai querer te comer gostoso.. eu sou só ativo, então não posso opinar.. sobre a dan dan ela prefere ser passiva... como a victoria e a kalena já não estão mais em bsb, e vc prefere ser passivo, pode tentar com a Mirela Roche, Perla Vlasack ou a Dricka.

Comment

essa Fernanda Alves tá batendo ponto no SCS! quase gozei, só de ver ela lá!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X