PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lara Top Campinas (19)98354-3266 (11)958738304

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lara Top Campinas (19)98354-3266 (11)958738304

Alguém já saiu? Está anunciando no t ranscampinas
    https://www.prazerdovale.com.br/perf...odigo=414&LARA TOP
    http://www.t ranscampinas.com/acompanhantes/campinas/laratop/laratop.html

tb quero saber!!to pensando em ir..

Comment

Tá anunciando nos sites da região. Conferi outros fóruns e fui conferir.

LB, simpática, carinhosa. Beija na boca, curte uns amassos e geme gostoso (coisa de doido).

A safada adora comer um cuzinho. Provoca, Beija, chupa, geme, se esfrega... E daí a pouco... "deixa eu te comer gostoso?"... Na empolgação, lá fui eu. Que besteira... devia ter sido ativo.

O grelo... quer dizer, a anaconda, é foda!! O problema não é o comprimento. Tem uns 20 cm... Mas o que arrebenta é a grossura. Cabeça pequena e base normal... o meio que pega!! Deve ter uns 6-7 cm de diâmetro. Mesmo com cuidado que ela tem, machuca. E Duro que nem pedra!

Encapado e lambuzado, a cabecinha entrou devagarinho... e gostoso!!! Beleza... so far, so good... Quando chegou a parte do meio, vi estrelas.

Depois que entrou (foi foda), começou a bombar. Devagar, mas firme. Não demorou muito anunciou o leite. Jatos fortes!!! Gozei na sequência... Não tinha alvará para continuar. Fique na vontade de provar aquela bunda.

Minha conclusão: pica nesse tamanho é bom para ver e pegar. Para chupar e ser passivo não curti. Nunca mais.

A gata é gente boa. Os peitos são deliciosos. Parecem naturais.

O que não gostei foi que as fotos dos sites são antigas. Ela está bem diferente. É bonita mas está com traços masculinos e mais encorpada que nas fotos. Como curto uma magrelinha, fiquei decepcionado por não ter encontrado a Lara das fotos. Outro ponto foi o estado da depilação: virilha toda marcada e pelos crescendo.

Quem curte cavalona com uma ferramenta avantadajada é uma excelente escolha.

Abraços

Comment

Caro shavingbrasil,

Grato por compartilhar. Anúncios photoshopados são foda mesmo....Tinha o maior tesão nela lisinha e magrinha, não sei se vou me decepcionar ao encontrar ao vivo....
        Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Postado originalmente por shavingbrasil Ver Post
          Tá anunciando nos sites da região. Conferi outros fóruns e fui conferir.

O que não gostei foi que as fotos dos sites são antigas. Ela está bem diferente. É bonita mas está com traços masculinos e mais encorpada que nas fotos. Como curto uma magrelinha, fiquei decepcionado por não ter encontrado a Lara das fotos. Outro ponto foi o estado da depilação: virilha toda marcada e pelos crescendo.

Abraços
          Ela deve tá usando fotos de ensaio antigo, quando era mais nova. Muito comum isso nos anúncios, uma merda. Assim como mentem descaradamente a idade (idade de anúncio é informação sempre falsa, bem abaixo da realidade). Foto com edição, brilho, photoshop e o crl. Aí na realidade, fica MTO abaixo da expectativa que o anúncio tende a criar. Tática cretina de marquetagem. Foda... Já notei isso em diversos programas. Frequente, mto frequente.

Por isso curto muito as novinhas, 20 aninhos, 21 ou menos. São aquilo ali msm, n precisam de photoshop nem mentir a idade. Fato! Com as novinhas, a expectativa corresponde à realidade.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
          X