PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans região bragantina

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Semana pssapas sai com a juliana, magra, dotada e simpática. Me fodeu bem gostoso, até esquentou meu cu. Uma delícia. Depois dela agora quero a Alice Franco, mas é uma nao não ter local.

Comment

• Rapaziada, passei ontem por volta das 21h00 no lavapés ali no Big e vi algumas trans novas, infelizmente não consegui reconhecer elas. Mas tem uma moreninha que é bem gata. Se alguém souber quem são, fala ae!!!

Aproveitando, alguém já saiu com a "Kate" Raquel Oliveira? To afimzão dela

Comment

• Postado originalmente por tarado por travesti Ver Post
        Rapaziada, passei ontem por volta das 21h00 no lavapés ali no Big e vi algumas trans novas, infelizmente não consegui reconhecer elas. Mas tem uma moreninha que é bem gata. Se alguém souber quem são, fala ae!!!

Aproveitando, alguém já saiu com a "Kate" Raquel Oliveira? To afimzão dela
        não é tudo isso não, ela tem tara de cheirar a rola é meio gorda

Comment

• Tarde pessoal quais recomendações de Bragança ? Ainda não saí com nenhuma dessa cidade

Comment

• Tá fraco por aqui...

Comment

• Postado originalmente por Kauam74 Ver Post
              Tarde pessoal quais recomendações de Bragança ? Ainda não saí com nenhuma dessa cidade
              Amigo eu indico a Alice https://fatalmodel.com/125454/gp-tra...ganca-paulista MICHELLY TRINDADE https://fatalmodel.com/53667/michelly-trindade-jundiai

https://fatalmodel.com/167902/larissa-azevedo

Já sai com elas....todas LB total

Comment

• Postado originalmente por tarado por travesti Ver Post
                Valeu mesmo, estava muito afim da Lavínia Fernandez..que morena gostosa

Comment

• Postado originalmente por Kauam74 Ver Post

Valeu mesmo, estava muito afim da Lavínia Fernandez..que morena gostosa
                  Lavinia tb eh muito boa. Nao vai c arrepende

Comment

• Galera passando para avisar q a Giovana virá pra Bragança começo d junho e ficará um bom tempo aq, entao aproveitem e nao percam tempo. Principalmente os passivos d plantao rsrs

Comment

• Postado originalmente por FelipeFO Ver Post
                      Galera passando para avisar q a Giovana virá pra Bragança começo d junho e ficará um bom tempo aq, entao aproveitem e nao percam tempo. Principalmente os passivos d plantao rsrs
                      Ah se ela tivesse local. Estou sem carro daí não rola.
                      Há foi passivo com ela? Dotada?

Comment

• Em Bragança tem trans que atendem em dupla? Poderiam me passar o contato?

Vlw

Comment

• Oi amores sou a Juliana Oliveira atual de Bragança mesmo , passando pra convidar vocês a brincar cmg rs atendo no meu lokal sou ativa e passiva tudo bem tranquilo e gostoso wpp 11971397395

Comment

• Postado originalmente por carcassbr Ver Post

Ah se ela tivesse local. Estou sem carro daí não rola.
                            Há foi passivo com ela? Dotada?
                            Sim ja fui pas com ela. Eh dotada sim

Comment

• Postado originalmente por carcassbr Ver Post
                              Em Bragança tem trans que atendem em dupla? Poderiam me passar o contato?

Vlw
                              A maioria delas c conhecem. Por exemplo a juliana acho q ela topa sair com a bianca qdo ela tiver aq ow com a gigi q sao super amigas. Eh so flar com qualqee uma delas

Comment

• Postado originalmente por Juu Oliveiraa Ver Post
                                Oi amores sou a Juliana Oliveira atual de Bragança mesmo , passando pra convidar vocês a brincar cmg rs atendo no meu lokal sou ativa e passiva tudo bem tranquilo e gostoso wpp 11971397395
                                Ju lindona S2.

pessoal nao deixem d brincar com ela nao vao c arrepender

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                                X