Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transex e Travestis - RIBEIRÃO PRETO

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Transex e Travestis - RIBEIRÃO PRETO

Oi, pessoal! Sou ainda iniciante, mas já tive uma experiência com a Nicolle (Ribeirão Preto). Simplismente fantástica... Procuro uma trans de Ribeirão Preto ou Franca que tenha dote acima de 20 cm. Mesmo que não seja gata... Alguém pode fazer a gentileza indicar alguma? Já vi fotos de uma tal de Denise, mas nunca encontrei o contato...

Obrigado e um abraço!

Tem a Samirah Falcão que eh gigante e muito gente fina mas nao tenho o tel, mas aki msm tem fotos dela, me mande se tiver alguma de Ribeirao tbm grande

Comment

Alguem ja ouviu falar da Ani Lança?

Comment

em ribeirao preto? como ela eh?

Comment

Transex e Travestis - RIBEIRÃO PRETO

Quem são as travestis que ficam na esquina da Saldanha marinho, perto da rodoviária !!! São lindas..
          Vcs Tem fotos ou Blogs delas.

Comment

Sempre passo la com o ônibus dos estudantes a noite e fico babando!!!

Comment

Tenho inveja de quem aguenta qualquer tamanho de piroca, nesse quesito sou fraco, tenho um pauzão lindo mas nunca consegui dar para nenhuma trans com pau grande.

Comment

Ola! em breve estarei morando em( ribeirão Preto) bairro Ipiranga!

Comment

em julho! aguardem bjos;~~

Comment

volta para sampa e venha pro centro ou barra funda osasco onde vc ficava esta caido estamos sentindo sua falta

Comment

Olá SEXY, já está em RP? Adoraria conhecê-la...

Comment

Vou está Ribeirão Preto! não voltarei a Osasco;~~ fico uma temporada em Sp-ribeirão;~~311627_146100692249112_2083436533_n.jpg

Comment

Ola,em breve esterei morando em Ribeirão Preto! aguarde!

Comment

Mostra o pirú!

Comment

Vou mostrar! assim quando chegar em ribeirão Preto!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X