PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jenny Carvalho - Ninfetinha Meineira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa é minha amiga lindíssima Valentina, está disponível para algum possível ménage comigo e um ou mais clientes. Menina super do bem, educada, culta, completamente fora do meio e bem safada. Rs

Para mais informações sobre a orgia com as duas favor entrar em contato cmg:

Wpp ---> 011954810880

Ligação--> 03199367-8058(somente ligação)

Comment

• Boa tarde amores !

Comment

• De ontem , tirando a virgindade do cuzinho de um cliente putinho bem gostoso, que deu igual uma puta e sentou muito na minha pica. RS VIDEO EXCLUSIVO , EU METENDO NO CUZINHO DO NOVINHO.

Interessados podem entrar em contato pelos seguintes números:

Obs:A IMAGEM ESTÁ DESFOCADA PQ É UM PRINT DE UM VÍDEO, E APESAR DE NÃO ESTAR EVIDENTE ESTOU USANDO PRESERVATIVO SIM, ASSIM COMO EM TODOS OS MEUS ATENDIMENTOS. GRATA!

Whatsapp: 01195481-0880

Ligação: 03199367-8058
        Last edited by Jenny Mineirinha; 15-03-2019, 17:12.

Comment

• Bem menininha!! Sdds Sp!

Interessados podem entrar em contato pelos seguintes números:

Whatsapp: 01195481-0880

Ligação: 03199367-8058

Comment

• VÍDEO EXCLUSIVO DA VALENTINA SENSUALIZANDO NO FUNK!!

Essa é amiga lindíssima Valentina, está disponível para algum possível ménage comigo e um ou mais clientes. Menina super do bem, educada, culta, completamente fora do meio e bem safada. Rs

Wpp ---> 011954810880

Se alguém quiser antendimento solo com ela me chama no PV aqui no fórum ou no meu whatsapp que passo o contato, PFV somente interessados, dispensamos curiosos!!
            Last edited by Jenny Mineirinha; 15-03-2019, 22:36.

Comment

• Cadê as duas em SP para brincarmos gostoso?

Postado originalmente por Jenny Mineirinha Ver Post
              VÍDEO EXCLUSIVO DA VALENTINA SENSUALIZANDO NO FUNK!!

Essa é amiga lindíssima Valentina, está disponível para algum possível ménage comigo e um ou mais clientes. Menina super do bem, educada, culta, completamente fora do meio e bem safada. Rs

Wpp ---> 011954810880

Se alguém quiser antendimento solo com ela me chama no PV aqui no fórum ou no meu whatsapp que passo o contato, PFV somente interessados, dispensamos curiosos!!

Comment

• Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                Cadê as duas em SP para brincarmos gostoso?

Eu logo logo estarei aí amor, saudades dos meus clientes paulistas. Rs

Comment

• Cadê os podolotras que adoram beijar e chupar os pés de uma linda T-Girl??

Whatsapp:01195481-0880

Ligação:03199367-8058

Comment

• Postado originalmente por Jenny Mineirinha Ver Post
                    Cadê os podolotras que adoram beijar e chupar os pés de uma linda T-Girl??

Adoraria beijar sua Bundinha, Morena!

Comment

• Boa noite!

Comment

• Boa noite, alguém afim de mamar na minha pica hj?

Comment

• Boa tarde!! A pedido de um forista/admirador do meu trabalho, irei fazer uma promoção a partir de amanhã, todos que marcarem horário cmg entre 10 da manhã e 15 da tarde ganharam mais meia hora cmg gratuita!

O valor é 200$ a hora. Dispenso pechinchadores e curiosos.

Comment

• Meu atendimento é completinho amor, sou ativa, passiva , gozo no programa, adoro fazer um oral bem gostoso, fuder um cuzinho e ser fudida com força..Adoro por meu cliente pra mamar até dar leitinho..Realizo fetiches..Posso ser submissa como posso ser dominadora..Sou bem paciente, carinhosa e educada com todos..Gosto de uma boa cvs, acompanhada de um bom vinho para deixar o clima mais agradável e o meu cliente ficar mais avontade. Rs

Comment

• Bem menininha..

Boa tarde!! A pedido de um forista/admirador do meu trabalho, irei fazer uma promoção a partir de amanhã, todos que marcarem horário cmg entre 10 da manhã e 15 da tarde ganharam mais meia hora cmg gratuita!

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                              trabalhando...
                              X