PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pérez - Pedro II

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pérez - Pedro II

Quem ai passando pela Pedro II (sentido bairro centro), logo no início em frente a uma loja de pneus não se deparou com uma trans morena, um pouco madura ?
    Ela se chama Pérez e é uma listra branca de mão cheia, gente boa ao extremo, com uma pica de deixar qualquer um com água na boca e adora dar de mamar. Fica a dica.

Verdade. Perez e muito gente boa, dote grande e duro. Vc teria o contato dela. Eu tinha mas perdi. Se tiver me passa. Detalhe, qdo passa na pedro ll ela ta sempre com o pauzao pra fora.

Comment

É bonita? tem fotos?

Comment

Postado originalmente por gersonbhte Ver Post
        Verdade. Perez e muito gente boa, dote grande e duro. Vc teria o contato dela. Eu tinha mas perdi. Se tiver me passa. Detalhe, qdo passa na pedro ll ela ta sempre com o pauzao pra fora.
        Essa mesmo meu caro, sempre que a vi está com aquela jeba pra fora, ai não resisto e sempre volto para mamar aquele cacete. Nunca peguei o contato dela, quando passar por lá pego e te passo.

Comment

Postado originalmente por chacrinha Ver Post
          É bonita? tem fotos?
          Meu caro, beleza não é o forte dela, ela já é mais madura e não é nenhuma ninfeta, já o pau dela é uma maravilha e pensa numa trans tarada é ela, super do bem.

Comment

Postado originalmente por Guzão Ver Post

Meu caro, beleza não é o forte dela, ela já é mais madura e não é nenhuma ninfeta, já o pau dela é uma maravilha e pensa numa trans tarada é ela, super do bem.

Beleza é muito relativo, só vendo as fotos dela pra saber (princiPAUmente do dote kkkk) então tenta conseguir umas fotos dela ae.......

Comment

Essa mesmo meu caro, sempre que a vi está com aquela jeba pra fora, ai não resisto e sempre volto para mamar aquele cacete. Nunca peguei o contato dela, quando passar por lá pego e te passo.
              Se conseguir o contato me passa. Conheço ela de muito tempo.

Comment

Gente boa, super ativa, sempre com o pau para fora, so que hj em dia, é camera e celular filmando direto.
                Se ele estivesse no jade, estaria bombando de clientes. Nunca mais voltei para pista desde a inaguração dos hoteis em 2013. Era so barraco nas pistas e as vagabundas passaram a assaltar nos hoteis. Mas hj existe o Jade

Comment

alguém tem fotos dela?

Comment

Alguem conseguiu o contato dela?

Comment

Galera, posta foto para gente saber como a tgata é

Comment

Nao tenho foto dela mas nao e bonita. Porem gente boa muito bem dotada grande e duro

Comment

Qual loja de pneu?

Comment

ela anuncia em algum lugar?

Comment

Ngm?

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
                               Ju Massagem SP travesti
                              Travestis Sao Paulo