PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indyanara Olliveira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indyanara Olliveira

Oi pessoal boa tarde vamos brincar Sem pressa estou no Centro de BH sem local WhatsApp somente contatos profissionais - (31) 99180-7624

Vc atende só no centro ou em outro lugar nos finais de semana linda???

Comment

Toque trilegal

T-Gata Indyanara Oliveira, boa tarde! Ao que parece você abriu mais um tópico! O legal, o bacana, o correto, o trilegal é ter um tópico só! Isso ajuda todo mundo! Obrigado pela atenção.... Jack Boy.....

Comment

Comment

Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
          Toque trilegal

T-Gata Indyanara Oliveira, boa tarde! Ao que parece você abriu mais um tópico! O legal, o bacana, o correto, o trilegal é ter um tópico só! Isso ajuda todo mundo! Obrigado pela atenção.... Jack Boy.....

Oi meu anjo boa tarde não sei mexer muito no fórum tô aprendendo agora Eu tinha um outro perfil só que perdi meu e-mail não consegui resgatar por isso criei esse agora qualquer dúvida sobre ao meu respeito pode tirar suas dúvidas no HOTEL JADE bjs
          Last edited by Indyanara TGata; 11-11-2018, 14:23.

Comment

como o outro topico nao tinha nenhum post, optamos por manter este topico.
            que o topico prossiga.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
              como o outro topico nao tinha nenhum post, optamos por manter este topico.
              que o topico prossiga.
              Oi bom dia!
              Obrigado meu anjo Como eu disse o outro topico eu perdi estou usando atualmente só esse bjs :*
              Last edited by Indyanara TGata; 12-11-2018, 11:35.

Comment

Boa tarde meus amores estou atendendo no hotel jade segundo andar quarto 12 - Indianara Oliveira - (31) 99180-7624

Comment

Oi linda, essa bundinha me deixa louco. Pretendo ir a bh no inicio de dezembro, vc vai estar aí?

Comment

Postado originalmente por Bobjey Ver Post
                    Oi linda, essa bundinha me deixa louco. Pretendo ir a bh no inicio de dezembro, vc vai estar aí?
                    Oi meu anjo boa noite tudo bem
                    bom acho que vou estar aqui sim em dezembro a gente marca qualquer coisa OK bjs :*
                    Last edited by Indyanara TGata; 13-11-2018, 20:15.

Comment

Boa tarde pessoal estou atendo no hotel jade segundo andar quarto 12 - Indianara Oliveira - (31) 99180-7624

Comment

Vc vai estar no jade na sexta feira ? Devo passar lá .

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                        X