Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento no valor dos programas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aumento no valor dos programas

    Caros confrades, boa noite!
    Tenho acompanhando os posts de alguns foristas, com relacao ao aumento do preco de algumas Tgirls.
    Concordo que infelizmente, o aumento nao vem no momento mais adequado, mas muitas das meninas reclamam que ja estavam segurando os precos ha um bom tempo, mesmo com os aumentos nos precos dos custos delas de aluguel, produtos de beleza e agora tambem nos sites que anunciam os seus servicos.
    Tenho certeza de que elas nao estao reajustando os valores, por se acharem estrelas e tal como alguns falam, mas sim realmente pelo aumento dos custos delas para manter o servico com um padrao elevado.
    As que mantem um prive bacana, bem localizado, nos dando uma serie de beneficios com isso, penso que podem sim cobrar um preco mais alto justamente por nos oferecer essa comodidade e tambem pelo atendimento super atencioso.
    Por exemplo, cito o caso da Drica Flores, que tive o prazer de conhecer ha um mes atras e que penso ao meu ver, cobrar um preco justo por tudo que oferece no prive e tambem durante todo o atendimento cinco estrelas, carinhoso e safado.

    Grande abc a todos.
    Ciclista

  • #2
    informação fake, este aí quer promover a Drica Flores.

    Comment


    • #3
      Que informacao aqui e fake?
      Eu estou contribuindo com o forum desde 2014 e voce chega agora e vem falar que quero promover alguem?
      Estou somente fazendo um relato para os foristas que assim como eu dependem dos relatos de outras pessoas.
      As meninas com quem ja sai e recomendei aqui me contam que as pessoas leem os relatos que faco e vao neles por causa deles.

      Abcs e se informe antes de chamar alguem de fake.

      Comment


      • #4
        Vai no Hotel jade que lá não tem aumentos abusivos !!
        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

        Wolverine

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por AnonimoBH Ver Post
          informação fake, este aí quer promover a Drica Flores.

          Não entendi o comentário do confrade Anônimo BH! O Fórum Travesti é democrático e aberto à participação de todos! Comentários/Contribuições que acrescentam sempre são bem-vindas! Os foristas têm a liberdade para comentar e indicar T-Gatas Listas Brancas! Bem como denunciar T-Gatas Listas Negras! O Fórum Travesti sempre foi contra fake news! O FT sempre foi a favor da verdade e da participação ativa dos amantes de T-Gatas! Somos pelas informações de qualidade! Camisinha sempre.... Diga não à Aids/HIV.... Jack Boy......

          PS - Não sou moderador de nada aqui no FT, mas acredito na prevenção, bom senso, educação, Democracia, respeito, participação, inclusão, reflexão e relatos/indicações verdadeiros/verdadeiras, críticas construtivas, etc....







          Last edited by JACKBOY; 10-11-2018, 04:54.

          Comment


          • #6
            Algumas realmente valem a pena . No prive da Letícia close ela me ofereceu água mineral com ou sem gás e até fruta alem do program delicioso que me atendeu as 2 da manha sem apressar .
            Pqp mano , mas teve uma que não vou citar o nome mas cobra 100 reais , me que pediu pra gozar com menos de 5 minutos de rola dentro. Advinha qual valeu mais apena a de 250 ou a de 100 ?

            Comment


            • #7
              Obrigado Jackboy e Reipacheco.

              O que busco fazer e sempre indicar as que sao lista branca.. e principalmente dizer aos amigos foristas as que nos tratam muito bem.
              Bom saber a respeito da Leticia Close, sempre tive vontade conhecer ela, e depois desse seu relato acho que vou acabar criando coragem!

              Abcs a voces!

              Comment


              • #8
                Sobre aumentos acontecem em qq região!
                Vai do estágio da menina e o padrão que atinge - tem relação com localidade tb e quem não quer ganhar mais?
                No entanto, tirando esses conceitos, eu não coloco status de Top quem cobra mais ou é mais bela - 1 pq cobrar cada um sabe onde aperta o calo - se acho que vale vou não fica implorando desconto 2- beleza é sugestivo.

                Mas o atendimento e a relação da menina importa! E é isso que valorizo! Tem algumas que não sabem cativar e só querem a grana, outras atendem de mal humor (porra se não tá bem fica na sua), outras curtem o lance, outras são mega profissionais e não tem cara nem palavra torta independente de quem seja, outras querem escolher minha sugestão sempre é não curte algo especifica não engane. Tem cara idiotas tb? tem, mas isso vem de todos os lados tem de saber equilibrar.
                A melhor forma de ganhar dinheiro não é com novo cliente e sim com quem se fideliza e vira cliente fiel. É assim em qq relação comercial!
                Tem algumas meninas que me dão desconto e algumas já me chamaram para um 0800 - tudo depende de como vc lida com tudo.

                Eu sempre indico as LB e que fazem bons atendimentos! o lance é diversão e a mina tem de entender que o cara tá indo pra isso!
                O lance é a relação de caro ou barato é qdo vc saiu do pg e não pensa qto gastou!

                E tem mta menina de 50 e 100 que sai caro pra diabo e algumas de 500 que sai barato!



                Comment


                • #9
                  Primeiramente valor alto não é garantia de bom atendimento e nem ser lista branca
                  segundo é incrível ter tantas cobrando valor altissimo enquanto existem varias cobrando mais barato e com um otimo atendimento
                  terceiro se comparar com termas no geral até de luxo e v.m, o valor das travestis estão praticamente o dobro ou o triplo das mulheres em média, sendo que mulher não temos tanto risco de se expor. Resumindo a gente se arrisca e ainda tem que pagar absurdos.
                  "os preços são livres , o q me espanta é defesa em excesso vindo de quem consome o produto"
                  "meu teto é 150 se eu aceitar pagar mais prejudico o próximo"

                  Comment


                  • #10
                    Data vênia à opinião de todos, gostaria de contribuir com um ponto de vista. A tgirl tem o direito de pedir como cachê, a quantia que pensar ser mais recompensador para ela, diante dos critérios que ela estabeleceu para si. Cabe a cada um avaliar se vale ou não a pena investir. Eu peso mais o relacionamento com a tgirl, o seu atendimento, a segurança e discrição. E, quando pesquiso, se não sinto segurança nem vou, ou se não tenho o cash também não insisto. Bem, é só minha contribuição.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por APRECIADOTGIRL Ver Post
                      Data vênia à opinião de todos, gostaria de contribuir com um ponto de vista. A tgirl tem o direito de pedir como cachê, a quantia que pensar ser mais recompensador para ela, diante dos critérios que ela estabeleceu para si. Cabe a cada um avaliar se vale ou não a pena investir. Eu peso mais o relacionamento com a tgirl, o seu atendimento, a segurança e discrição. E, quando pesquiso, se não sinto segurança nem vou, ou se não tenho o cash também não insisto. Bem, é só minha contribuição.
                      Interessante a sua observação, caro confrade. Essa será a nova filosofia da equipe do antigo Jade. E esta é minha primeira postagem. Creio estar sendo oportuno. Atendimento, segurança e discrição têm seu preço. Em breve, estaremos de volta. Em novo estilo. Abs a todos.

                      Comment


                      • #12
                        Valores são sempre polêmicos e maioria da meninas, que atendem bem ou não - são sensíveis a eles!
                        Cada qual cobra o que quiser e paga quem achar que vale! Simples assim!

                        Comment


                        • #13
                          Como estão os valores em 2023?
                          Teve aumento?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
                            Como estão os valores em 2023?
                            Teve aumento?
                            Se teve aumento colega? Aumentou e muito! Não estou dizendo que é errado o aumento no valor mais sim que algumas estão cobrando preço elevadíssimos e de tal forma que fica difícil ou até mesmo inviável o pagamento do PG, com valores entre 300 a 500 reais ou mais! Pensa só,500 reais é mais que um terço do salário mínimo!
                            Nem mesmo as mais prestigiadas aqui do fórum na sua maioria praticam estes valores! Tgatas que mal começaram a anunciar e que estão cobrando valores que estão acima das condições financeiras dos clientes.
                            Não pagaria de forma alguma este valor para t gatas que não são citada aqui no fórum de forma alguma, pois nem sempre valor auto é sinônimo de bom atendimento!
                            Já paguei e pago sem nenhum arrependimento para meninas bem prestigiadas aqui do fórum pois sei que o retorno é garantido!
                            Infelizmente nessa alta dos preços pra quem quer arriscar ir em tgatas com anúncio s recentes vai ter que garimpar até achar boas tgatas.
                            De vez em quando arrisco um pouquinho mais com esse preço fica difícil mesmo! Boa sorte pra quem quer arriscar!
                            Last edited by Wadt; 26-01-2023, 10:43.

                            Comment


                            • #15
                              Vejo na faixa de 100 até 250 a média 150,00 agora muitas d site estão atendendo em hotel cobrando 100 a hora ou 50 meia hora mas a maioria tá fazendo 80,00 +- 45 minutos

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X