PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel Primavera, Av Parana, n° 39 - 1° andar. (31) 98346-1589

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Hotel Primavera - BH Ver Post

Ela estava atendendo a 70 reais. E nem assim o povo veio. Enfim, coisas que nem Freud explica.
    Pelo menos da ultima vez que fiquei sabendo que ela iria, entrei em contato para saber informações do atendimento ela me passou o valor de 100 reais meia hora.

Comment

• Sabemos que valores de programas são variados, cada menina cobra o que acha justo pela sua hora e nós como clientes pagamos conforme achamos justo dentro do conjunto que procuramos (Beleza, corpo, estilo, entre outros atributos). As meninas também tem um custo alto para manter bonitas bem cuidadas e sempre linda para atender nós clientes, que é o que espero quando busco uma menina.

Mas com isso tudo tem garotas principalmente em prives que estão cobrando as vezes um preço muito acima do normal que é praticado no mercado, as vezes elas estão querendo nicha seu atendimento para uma classe diferente da maioria que busca por esse tipo de serviço. Vai o cliente decidir se vale a pena ou não esse investimento nesse espaço de tempo com a garota.

Eu atualmente estou evitando grandes valores justamente pelo momento que estamos passando e também o mais importa, eu busco uma profissional do sexo e hoje em dia infelizmente as meninas, não fazem o combinando ou as vezes fazem com mal vontade, como estou pagando pelo serviço espero ser bem trato e os meus prazeres realizados é uma troca, como ela quer ser paga eu quero ser bem atendido com meus desejos satisfeitos.

As vezes você paga um valor alto, e em vez de você sair relaxado, você sai mais estressado pelo atendimento ruim e ainda sente em certo momento que seu dinheiro foi jogado fora. Entendo que as meninas também ficam estressadas com vários fatores que ocorrem em seu dia a dia, mas enfim se não tive em um dia lega ou não sentir confiança no cliente é melhor não fazer e assim evitar o estresse para ambos.

Por isso gosto dos empreendimentos do Thiago, ele sempre busca meninas variadas de diferentes estilos afim de agradar nós clientes, com segurança e privacidade, claro que sempre pode ocorrer alguma coisa, mas ele sempre esta disponível e sempre resolve tudo que possa aparecer.

Porque as vezes nem é questão de valor, só de você saber que vai ser bem atendido é com seus prazeres realizados dentro do que foi combinando com a garota e sabendo que é o Thiago a frente do empreendimento passa muita segurança e confiança em conhecer outras garotas justamente por isso , porque é ele que esta a frente.

Comment

• Taisa loira das antigas? A dotada?

Comment

• Postado originalmente por Desbravador Sex Ver Post

Pelo menos da ultima vez que fiquei sabendo que ela iria, entrei em contato para saber informações do atendimento ela me passou o valor de 100 reais meia hora.
          Mas o preço ainda tá atrativo. Cara, é a Melissa, né.
          Eu toparia ir num dia que ela estiver no hotel. Já seria um dos que garantiria minha reserva. Faltaria outros.

Quanto a Melissa tá cobrando em privê? Há uma discrepância entre o valor que ela cobrou no Hotel?

Outra coisa que temos que considerar é a segurança que o Thiago proporciona. Melissa é LB. Indiscutível.
          Só que no Hotel, sob a adm do Thiago, muita gente se sente mais tranquila. Querendo ou não, é uma garantia a mais. Alguém pra intermediar e solucionar eventual conflito que possa surgir.

Se vcs animarem, estou dentro.

Comment

• Postado originalmente por cal537 Ver Post

Mas o preço ainda tá atrativo. Cara, é a Melissa, né.
            Eu toparia ir num dia que ela estiver no hotel. Já seria um dos que garantiria minha reserva. Faltaria outros.

Quanto a Melissa tá cobrando em privê? Há uma discrepância entre o valor que ela cobrou no Hotel?

Outra coisa que temos que considerar é a segurança que o Thiago proporciona. Melissa é LB. Indiscutível.
            Só que no Hotel, sob a adm do Thiago, muita gente se sente mais tranquila. Querendo ou não, é uma garantia a mais. Alguém pra intermediar e solucionar eventual conflito que possa surgir.

Se vcs animarem, estou dentro.
            Neste valor, garanto minha presença também com a Melissa Melo.
            Podem contar comigo.

Comment

• Postado originalmente por Alexandre20 Ver Post

Neste valor, garanto minha presença também com a Melissa Melo.
              Podem contar comigo.
              Faltam 8. Tem que ter pelo menos 10 usuários decididos. Se preciso for, faríamos até um pag. antecipado para o Thiago e, após o dia combinado, ele libera o dinheiro. Pq se marcar assim, tá arriscado ela vir e no dia os 10 não comparecerem. Um ou outro sempre some.

Temos que estudar isso aí.
              E como disse o Thiago, quem tem interesse em outras gatas pode fazer o mesmo. É extremamente interessante pra nós.

Comment

• O Hotel ta funcionando normal?

Comment

• Thiago, tem alguma notícia de onde anda a Isis de Lana ?

Comment

• Teve uma época que ela estava atendendo no Hotel Jade

Comment

• aberto ?

Comment

• Postado originalmente por Kakashi san Ver Post
                        Thiago, tem alguma notícia de onde anda a Isis de Lana ?
                        Sério que c tá procurando esse traste?

Comment

• Postado originalmente por cal537 Ver Post

Faltam 8. Tem que ter pelo menos 10 usuários decididos. Se preciso for, faríamos até um pag. antecipado para o Thiago e, após o dia combinado, ele libera o dinheiro. Pq se marcar assim, tá arriscado ela vir e no dia os 10 não comparecerem. Um ou outro sempre some.

Temos que estudar isso aí.
                          E como disse o Thiago, quem tem interesse em outras gatas pode fazer o mesmo. É extremamente interessante pra nós.
                          Tbm acho. Graças a Deus tenho bons argumentos de convencimento para utilizar com as meninas. E muitas delas sabem da seriedade do meu trabalho. Vou bolar um método mais interativo. Assim poderemos ser mais objetivos
                          HOTEL PRIMAVERA - BH
                          Avenida Paraná, nº 39 / 1° andar, centro, BH / MG
                          (próximo à rodoviária)

Horário de funcionamento do hotel:
                          Segunda à sábado, de 08:30 às 22:00 hrs

Contato: (31) 98346-1589

https://wa.me/5531983461589

Estacionamento ao lado, na Paraná, n° 69.
                          Trecho permitido da avenida.

Valor: R$10,00 (hora) / R$30,00 (diária)

WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CCSYMYesfZPHvKRA2d9CFH

Sites:

sexclass.com.br (trans)
                          bookbh.com.br (cis)

Comment

• Hotel funcionando todos os dias de 11 as 20. Hoje com Julia, Taty, Paty, Mayara, Tayssa e mais uma garota Cis de nome Néa.
                            HOTEL PRIMAVERA - BH
                            Avenida Paraná, nº 39 / 1° andar, centro, BH / MG
                            (próximo à rodoviária)

Horário de funcionamento do hotel:
                            Segunda à sábado, de 08:30 às 22:00 hrs

Contato: (31) 98346-1589

https://wa.me/5531983461589

Estacionamento ao lado, na Paraná, n° 69.
                            Trecho permitido da avenida.

Valor: R$10,00 (hora) / R$30,00 (diária)

WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CCSYMYesfZPHvKRA2d9CFH

Sites:

sexclass.com.br (trans)
                            bookbh.com.br (cis)

Comment

• Postado originalmente por mandinha Ver Post

Sério que c tá procurando esse traste?
                              ?

Comment

• Postado originalmente por Hotel Primavera - BH Ver Post
                                Hotel funcionando todos os dias de 11 as 20. Hoje com Julia, Taty, Paty, Mayara, Tayssa e mais uma garota Cis de nome Néa.
                                Tayssa loira das antigas dotada?

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X