Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAU pequeno (batonzinho)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PAU pequeno (batonzinho)

Aqui, sou criador do tópico pau pequeno e/ou batom pequeno.
    Hoje navegando aqui pelo forum ,,, pude perceber que em todos os estados, a procura de um pau pequeno é constante.
    Vai uma dica para as Tgatas de plantão,,, e tambem aos Tlovers que conhece para indicar.
    Para as Tgatas,,, se pronuncie, pois assim vcs vão bombar,,, literalmente , rsr
    E aos Tlovers,,, indique aí galera fominha, kkkkkkkkkkk ...

Queremos ver fotinhas de bonecas com o batonzinho brilhando em nossa tela,,, e tambem ao vivo.
    Big abraço galera.

O Furão, na Grande BH, só sei de três. A Evelyn que é só Passiva 12 cm carta branca. A Tgril Tiffany Campus que é lindissima carta branquissima 13 cm. E Brenda Prado 14 cm também carta branca.

Comment

mandem mais por favor... ;-)

Comment

Thiffany Hills (Campus) Thiffany Campus (Hills) 01.jpgThiffany Campus (Hills) 02.jpgThiffany Campus (Hills) 03.jpgThiffany Campus (Hills).jpg

Comment

a Mirella também deve dar uns 14

Comment

Mirella e top... Gente da melhor qualidade...
            Meu whatsapp e 3187381852

Comment

http://www.*****.com.br/tatymassafera o pau mais gostoso que já chupei nessa vida pequeno duro e não baba e por coincidência foi a única boneca que gozei metendo (sempre gozei batendo punheta depois de meter ou dando e batendo uma) só não recomendo pois é exclusiva minha até ganhar na MegaSena e casar com essa gata.

Comment

Puuuutz cara...vc deu sorte entao viu...
                Pq sai com ela a uns 2 anos atras e pra ser bem sincero... Foi dinheiro jogado fora... na epoca acho q foram 100zinho jogado no lixo...
                Ela é ate bonita, mas num dxo nem eu encostar nela direito...
                Falo uma coisa no cel e depois fez outra... Resumindo... O pg foi um lixo...

Comment

Alguma ativa do pau pequeno?

Comment

Também procuramos uma ativa com o batom pequeno e durinho.

Comment

attachment.jpg

Essa é a Brena, não sei onde anda, mas é uns dos mais belos batonzinhos ...

Comment

O grande problema é que, como a maioria dos tlovers gosta de "perder as pregas" com uma "jumenta", na maioria das vezes a boneca se vê obrigada a mentir e exagerar no tamanho, sob pena de perder cliente

Comment

Postado originalmente por chupador00 Ver Post
                          O grande problema é que, como a maioria dos tlovers gosta de "perder as pregas" com uma "jumenta", na maioria das vezes a boneca se vê obrigada a mentir e exagerar no tamanho, sob pena de perder cliente
                          Concordo com você, mas existem muitos admiradores de tgatas que gostariam de um pauzinho pequeno e durinho. É uma questão de divulgação.

Comment

aA Mirela tem um pau delicioso, engoli tudinho. vale muito a pena...

Comment

Alguem tem os links de blogs ou contatos destas aí citadas?

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X