Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pampulha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pampulha

Fala galera !!! Alguém indicações lá na região da pampulha ?? Tgatas LB!!! Abraço a todos.

Amanda Rodrigues, negra espetacular, sem decepção, LB total, pode ir sem medo

Comment

Jessica baronese uma baixinha deliciosa trepa como ninguém rebola gostosona sua rola e chupa divinamente gostoso......
      Fica na montese.....

Comment

juan vi a Jessica ontem mas qdo fui volta n vi a mais tava divinamente deliciosa ontem

Comment

ela é muito gostosa mesmo crisbhlu, se ver ela novamente vai sem medo que ela é show, eu estou precisando marca um programinha com ela.....

Comment

fotos dessa jessica?

Comment

Que delicia, bundão e peitos lindos, adoro bico grande assim rs

Comment

Ela é tudo de bom rebola como ninguém e a cavalgada dela demais se o cara não conseguir segurar a pressão goza rapidinho com ela,ela adora ser passiva mais faz ativa tbm,com ela só fui ativa ela te deixa doida de tesão tem que ver.

Comment

Tem mais alguma ali p recomendar?
                  Ja conversei com a Monique, fiquei interessado, será que é LB?

Comment

Postado originalmente por klaussbh Ver Post
                    Tem mais alguma ali p recomendar?
                    Ja conversei com a Monique, fiquei interessado, será que é LB?
                    Cara, já fiquei com a Monique várias vezes e te garanto que é LB. Muito gostosa, estilo ninfetinha. Bem tranquila!

Comment

Postado originalmente por soturno1 Ver Post
                      Cara, já fiquei com a Monique várias vezes e te garanto que é LB. Muito gostosa, estilo ninfetinha. Bem tranquila!
                      Saicom uma tgata ontem na pampulha tava parada enfrete o gate ficava mexendo no celular linda gostosa mas quan fui pro motel.lista negra nao recomendo

Comment

Galera... as trava da Pampulha tao sumindo. Alguem tem noticias pra onde estão indo?
                        Porque comer é muito Bom!

Comment

Postado originalmente por alerrandro Ver Post
                          Saicom uma tgata ontem na pampulha tava parada enfrete o gate ficava mexendo no celular linda gostosa mas quan fui pro motel.lista negra nao recomendo
                          O que houve, relata com detalhes e o nome dela ;-)

Comment

Boa Tarde T-Lovers, atendo na pampulha, na area dos moteis, fico narua do gate... meu telefone pra quem interessar. 31 9295-6052 (Tim) Whatsapp...

Beijos Salientes

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                            trabalhando...
                            X