PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy 9171-0733 BH

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tarada ela é https://www.xvideos.com/video2672799...a_grazy_safada

Comment

• Fui nela ontem antes do jogo. Fiquei bem satisfeito em relação a moça, programa e atendimento. Desinibida, sabe dialogar, safadinha na medida certa, pau gostoso, apartamento bacana. Entrei e saí de forma tranquila.

Comment

• Já fiz programa com ela, e gostei bastante. O que posso dizer é: para quem procura uma tgata tranquila, completa ativa e pass, com local tranquilo e organizado, discrição, sem vícios, higiênica e bem taradinha, vá na Grazy. Preço ótimo, tem gozada e tesão. Nada a reclamar, só elogio para essa moça.

Comment

• Atendimento primoroso - A Grazy é uma queridona, além de tarada Podem ir sem neuras! Tranquila, educada, disposta e confiável .

Comment

• Vendo as fotos, deu vontade de uma sacanagem gostosa com essa loira. Esperando o cascalho sair, para visitar esse tesão.

Comment

• Vou aproveitar o feriadão para dar uns pegas nesse lorão. Já tem um tempinho que não a visito.

Comment

• Uma loira gostosa dessas da vontade de desbravar, ainda mais que estou com passe livre nesse feriado uaaiuhai

Comment

• Postado originalmente por Podólogo Ver Post
                  A Grazzy me recebeu ontem as 20:30h. Loira alta, com marquinha de biquíni. Eu como sempre, fico numa tensão independente da tgata. Minhas mãos ficam transpirando de nervoso a primeiro instante. Fomos para o quarto, rolando um sonzinho ambiente. Ela com muita educação, pediu que eu ficasse a vontade. Batemos um papo rápido, ela com toda simpatia, já me deixou tranquilo, bem a vontade. Trocamos beijos e carícias. Pegada forte dela, que tesão! Rola dura, gostosa, boca quente, garganta profunda. Troca troca perfeito. Ela meti com vontade. Top demais! Decisão perfeita!

Corpo: atlético
                  Higiene: 10
                  Envolvimento: 100%
                  Beijo: Delicioso
                  Intensidade: 10
                  Tranquila: Sim
                  Simpatia: 10
                  Prive: Tranquilo/Organizado/Mora só
                  Gozada: Gozou/Não pediu caixinha pela gozada
                  Repeteco: (X) sim ( ) Não
                  Indica: (X) sim ( ) Não
                  Já fiz test drive , curti e recomendo Ela é bem paciente e tranquila. Mora sozinha, local tranquilo.

Comment

• Postado originalmente por Bola fora Ver Post
                    bezerrinho

Comment

• A rola dela bem dura, uma delícia . Curti muito a companhia dessa gata . Quente na cama

Comment

• Fui até a tal Grazzy na última quinta-feira. Prédio grande, bem localizado, com porteiro. Não apresentei documento para subir. Apartamento organizado, bem iluminado, diferente de alguns privês bem escuros que a gente encontra por aí. A moça é alta, me surpreendi. Muito educada como já foi relatado anteriormente por boa parte dos confrades no tópico. Se expressa e dialoga muito bem, bem disposta a oferecer um excelente atendimento, e me deixou super a vontade. Extremamente envolvente, pica bem dura (ótima para engolir e dar), paciente ao penetrar, ótimo boquete, gozou no programa sem cobrar mais pela gozada. Pedi a ela para fazer um vídeo com meu celular gozando na minha cara, quanto leite! Preço camarada, local 10, atendimento 10, recomendo e voltarei com certeza. Único ponto negativo foi a dificuldade para poder agendar um horário. PS: O meu vídeo com ela está no canal do xvideos dela, vou tentar colocar o link aqui
                        https://www.xvideos.com/video3963158...te_de_lafaiete

Comment

• Deliciosa e muito bem localizada. Vale o programa

Comment

• Não consegui acessar, abriram outros vídeos. Quero ver essa safadinha leitando

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                            X