PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lívia ribeiro 031 92426259 Whatsapp

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pauzuda, eu sei que a Lívia é, mas ela é sacuda? Se for sacuda, é melhor ainda.

Comment

• Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
      Pauzuda, eu sei que a Lívia é, mas ela é sacuda? Se for sacuda, é melhor ainda.
      Sacuda sim Jackboy

Comment

• Gostei. Lívia Ribeiro vem aqui pro meu sítio, perto de Belo Horizonte. Tô aqui plantando mandioca.

Comment

• Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
          Gostei. Lívia Ribeiro vem aqui pro meu sítio, perto de Belo Horizonte. Tô aqui plantando mandioca.
          Eu vou sim Jack, amoo sítio , fazenda, mandioca... Haha!

Comment

• Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
            Eu vou sim Jack, amoo sítio , fazenda, mandioca... Haha!
            Bom dia amores. Vcs meninos que tanto cobram eu nao estar no hotel, hj a tarde as 16:30 estarei no ruby , bjinhos ;*

Comment

• Qro sua mandioca livia e ja que e sacuda melhor.

Comment

• Alguma chance de vir até Juiz de Fora algum dia?

Comment

Bom dia amores. Vcs meninos que tanto cobram eu nao estar no hotel, hj a tarde as 16:30 estarei no ruby , bjinhos ;*
                  Qual o dia que voçe estara no Hotel!
                  Vai no Monalisa ou Diamante so uma dica.
                  O Rubi ta ruim de mais!

Comment

• Postado originalmente por Jonasne Ver Post
                    Alguma chance de vir até Juiz de Fora algum dia?
                    A possibilidades sim anjo, acho que em breve irei embora de BH, daí farei um tour pelas regiões.

Comment

• Ah não! Não gostei do que li...embora daqui? estamos te tratando tão mal assim gata?Vais deixar muitos cuzinhos chorando por aqui...rsrs
                      Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
                      A possibilidades sim anjo, acho que em breve irei embora de BH, daí farei um tour pelas regiões.

Comment

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                        Ah não! Não gostei do que li...embora daqui? estamos te tratando tão mal assim gata?Vais deixar muitos cuzinhos chorando por aqui...rsrs
                        Poise , é uma pena, gosto tanto daqui, porém vim com um objetivo de por meu silicone , mais realmente aqui não rola grana como diziam, a cidade ta em crise tbm!

Comment

• A crise é geral.

Comment

Tenho muita vontade de fazer uma nova suruba, mais tenho um fetiche meio incomum, quero ver Dois homens se pegando tbm, um comendo o outro, acho mto delicia!
                            eu animo, ja realizou? animo qualquer suruba que voce participar...sz

Comment

• td bem! vc voltando não sumindo daqui e voltando sempre que puder, eu entendo e torço pelo seu sonho.
                              Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
                              Poise , é uma pena, gosto tanto daqui, porém vim com um objetivo de por meu silicone , mais realmente aqui não rola grana como diziam, a cidade ta em crise tbm!

Comment

• IMG-20160129-WA0023.jpg Olha que delicia meu cliente da Lei fez pra mim novamente, gostei resolvi compartilhar com vcs!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X