PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lívia ribeiro 031 92426259 Whatsapp

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por alex bh Ver Post
    aí pessoal vamos fazer como na última sexta feira as 11 a galera que participaram
    ticiano da última foi muito bom metemos gostoso e o passivo deu tb eu topo já tô de pau duro pra meter em vc livia
    para gente vcs esta de muito mal gosto , de tanto vcs falarem desta livia fui ate o hotel para ver essa deusa , poxa quando cheguei e a vi puta merda e muito feia , e gorda muito desengoncada , poxa qualidade e ruim , que isso galera vc estao fazendo propagando igual ao pt no brasil .

Comment

• Nao concordo. A livia e muito bonita e um corpao alem de um pauzao.

Comment

• Postado originalmente por gersonbhte Ver Post
        nao concordo. A livia e muito bonita e um corpao alem de um pauzao.
        pode ate ter um pauzao , mas fala a verdade de bonita e corpao nao tem nada

Comment

• Postado originalmente por LEAOBH Ver Post
          pode ate ter um pauzao , mas fala a verdade de bonita e corpao nao tem nada
          Gostos são relativos , não vale a pena nem discutir !

Comment

para gente vcs esta de muito mal gosto , de tanto vcs falarem desta livia fui ate o hotel para ver essa deusa , poxa quando cheguei e a vi puta merda e muito feia , e gorda muito desengoncada , poxa qualidade e ruim , que isso galera vc estao fazendo propagando igual ao pt no brasil .
            kkkkk Só vc acha isso amor, já esperava aparecer um Fake assim, Infelizmente não posso agradar a todos , no mínimo é uma gay com recalque do meu sucesso!!

Comment

• Primeiramente nao tenho intuito nenhum de te denegrir somente expus o que realmente e visivel , e o que todos veem so os cegos nao enxergam , vc nao tem fisonimia de uma tgata ,
              vc esta acima do peso nao tem peitos , falar mais o que a ainda fica chamando cliente de lixo e complicado primeiramente olhamos para nos e depois para os outros .

Comment

Primeiramente nao tenho intuito nenhum de te denegrir somente expus o que realmente e visivel , e o que todos veem so os cegos nao enxergam , vc nao tem fisonimia de uma tgata ,
                vc esta acima do peso nao tem peitos , falar mais o que a ainda fica chamando cliente de lixo e complicado primeiramente olhamos para nos e depois para os outros .
                Pra quem curte CDzinhas como vc realmente não me encaixo nos seus padrões , sou Travesti e isso é notável aonde quer eu vá , mais olha amor ponho a cara no sol , saio durante o dia e lhe digo que tanto anoite como durante o dia os homens se interessam por mim igual. Sou alta, cavalona grandona, e isso pode lhe parecer gorda , gorda é quem tem barriga grande e eu não tenho tenho pernas fartas , bumbum grande e quanto ao meu rosto fofinho já ganhei MT grana com ele muitos sabem disso, tenho rosto feminino, bonito , não tenho barba, deve ser realmente isso que vc quer em uma T gata , " um homem de barba" pq independentemente de vc vir me defamar eu sempre vou ganhar , no hotel,na pista , Privê , não é atoa que incômodo muitas , pois sempre me destaco e sou MT procurada , procurada por clientes que smp ficam e voltam, talvez seje pq sou feia ou pq sou gorda? Talvez, seje pq sou bonita em menos de 1 ano sendo Trans, chamo atenção e isso vc não pode negar, vc nada mais é que um gay que gosta de meninos , dizer que eu sou feia? Para ne! Não sou perfeita ,mais feia? Fico com homens lindos , influentes e bem conhecidos que smp estão aqui CMG, e me pagam muito bem, sobretudo o respeito recíproco, não basta ser linda , tem que ter Educação e respeito ao próximo, se é essa a sua opinião sobre mim, me basta respeitar,não posso te obrigar a gostar de mim , mais meio a tanto homens que eu saio dos quais me elogiam e muitos já saíram por mais de 1 vez so um unico dia, será que tds tem péssimo gosto, so vc tem um bom gosto ?! e quanto a chamar cliente de lixo ,bote uma coisa na sua cabeça ser uma Trans Lb , ter Educação , nao é ser uma Trans boba , brarata sonsa, nunca irei aceitar que me humilhem, seje cliente,homem ou mulher, pois trato todoscom respeito e é o mínimoo que eu espero, e se nao estiver satisfeito estou no rubi todos os dias quem quiser ir até la e conferir , fiquem a vontade, nao tenho medo, nao me escondo, tenho medo de violência nao de críticas , bjs de Luz
                Last edited by LiRibeiro; 25-02-2016, 14:01.

Comment

• Livia, deixa pra la. Vc e linda, educada,HONESTA e todos sabemos disso. Todos te admiram e gostam de vc e volto a dizer, vc e linda sim. Bjao.

Comment

• Livia , sinto muito , vc uma travesti cavalona ta meio dificil pois conheco muitas que realmente sao cavalonas e nao gordas travestis gatas geralmente tem prives e cobram de 200 a 500 reais e sao bem femininas agora vc passa abaixo de ser feminina que te falou isso nao sabe diferenciar .

Comment

Livia , sinto muito , vc uma travesti cavalona ta meio dificil pois conheco muitas que realmente sao cavalonas e nao gordas travestis gatas geralmente tem prives e cobram de 200 a 500 reais e sao bem femininas agora vc passa abaixo de ser feminina que te falou isso nao sabe diferenciar .
                      Vc gosta de homem de peruca, não preciso dizer mais nada.
                      Eu preciso de 5 mil na minha conta, não opinião de gente desocupada, Lembre:se opinião e bunda devemos dar apenas a quem pede

Comment

Livia, deixa pra la. Vc e linda, educada,HONESTA e todos sabemos disso. Todos te admiram e gostam de vc e volto a dizer, vc e linda sim. Bjao.
                        Não me importo nenhum pouco anjo , já esperava isso , sempre tem uma gay frustada pra estragar a brincadeira, bjaao BB ;*

Comment

• Vc e muito especial Li. Admiro vc. Parabens.

Comment

• Juntamente com as "Prado", sem duvida, Livia e mais LB e educada da PII

Comment

• Quais Prado?

Comment

Vc e muito especial Li. Admiro vc. Parabens.
                                Obg amor, bjsss

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X