Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Julia Steinkopf +55 21 96962-6096 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 500

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    LN??vi um comentario falando q se for novo e malhado ela trata bem,é o meu caso...mas mesmo assim,muitos relatos negativos

    Comment


    • #47
      Moderador,jogue o tópico para sampa!!Ela esta por aqui!valeu

      Comment


      • #48
        Achei que estivesse em bh...gata demais! Ela é LB ou LN? Não entendi

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por Mocinhorendido Ver Post
          Achei que estivesse em bh...gata demais! Ela é LB ou LN? Não entendi
          É só vc rolar as paginas atras p ver os relatos.......

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
            Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Quem for atencioso aqui perceberá que meu fim de semana foi, no mínimo, encantador. Acho que estava precisando e me devendo algo do tipo, queria fazer algo que me impressionasse, me lavasse a alma, me sentir guerreiro novamente. Então, nesse último domingo (13/11) para fechar o fim de semana não com chave de ouro, mas sim de diamante, marquei um encontro com a mais do que espetacular Julia Steinkopf. Confesso que já estava cercando ela há um tempo, como um predador cerca a sua presa. Eu pensava comigo: “Lolita: Você ainda será do tio Tyler... mesmo que por uns instantes.” Ficava louco só de olhar para aquele sorriso, aquelas curvas femininas, aquele olhar sapeca...

            A Bebezinha foi muito atenciosa, educada, profissional... pelo whatsapp, as mensagens por voz que me enviava me faziam sonhar, uma vozinha tão feminina quanto a própria Julia toda é. Então, naquela noite chuvosa e nebulosa, corri atrás do meu sonho. Pouco antes de chegar onde combinei busca-la, a Gatinha me passou uma mensagem dizendo que estava pronta e me enviou uma foto. Isso que ela fez foi o mesmo que tentar apagar um incêndio com gasolina... FOTO MAIS DO QUE ESPETACULAR!!! Quase enfartando dentro do carro, de repente surge aquela femme fatale; eu pensei: “estou em outra dimensão agora!” A baixinha é simplesmente perfeita; cabelão agora preto quase na cintura, nariz arrebitado, lábios delicados e levemente salientes (o de cima, meio arrebitado, encantadoramente imponente) com um batom escuro, sorriso sapeca do tipo que cerra os olhinhos puxados, olhos quase tão negros quanto o cabelão, o olhar também é imponente, sedutor, pele branquinha e lisa; e o que era aquele sinalzinho logo acima do lábio superior??? Pra que isso tudo, filha? Quem é a Cindy Crawford perto de você? Gatinha fenomenal!

            Usava um vestido com uma estampa de folhas preto e branco, vestidinho apertadíssimo e curto no maior estilo periguete, afinal, a Julia pode. Tão curtinho que dentro do carro já via a calcinha. Decote entrelaçado extremamente generoso denunciava aqueles seios mais do que volumosos e apetitosos, cinturinha fina, pernocas delicadamente grossas, mãozinhas macias com unhas pintadas num esmalte azul e que bumbum era aquele, filha?!?!?!?!? Fantástico!!! A vontade era de mordê-lo. Ela é bem comunicativa e gosta de estar no comando, é só deixar nas mãos dela que a Deusa sabe o que fazer; também é muito bem humorada, brincou muito comigo ainda dentro do carro, e procurou me deixar tranquilo.

            Já no pré-relaxamento, no quarto, ela disse: “vou tirar esse vestido, pode?” Eu disse: “Filha, fica à vontade com o tio Tyler, é um momento seu também, aproveita!” E lá foi aquela ninfa só de calcinha (pequenininha) ficar de quatro na cama balançando o bumbum (ela adorava fazer isso, fez inúmeras vezes, inclusive quando sentou na minha cara \o/ \o/ \o/). Eu estava entregue aos seus encantos, beijamos muito até o batom dela sair e dar lugar àqueles lábios rosados, ela é muito cheirosa, fez questão de estender a mão para que eu sentisse o perfume ainda no carro, fiquei um pouco sem graça porque só de cueca não tinha como negar que nem um furacão derrubava a minha barraca armada, mas como a Julia gosta de estar à frente de tudo, lá foi ela me acalmar novamente, o oral dela é maravilhoso, você se contorce, e então partimos para a nossa viagem astral. Não curto entrar muito nesses detalhes, mas não posso deixar de relatar isso, num determinado instante, enquanto socava gostoso a Princesinha num frango assado, uma perna dela numa ponta da cama, a outra do outro lado, me arqueei um pouco para beijar o pescocinho dela, colocar a língua no ouvido... quando levantei novamente a danadinha tinha gozado muito, aí não teve como, segundos depois foi a minha vez.

            Ambos vitoriosos, mas exaustos na cama; decidimos ir ao banheiro para nossa vaporização e quando levantei de supetão ainda voou esperma meu na parede (!?!?!?!?), isso é só para vocês terem uma ideia da nossa situação, ela riu e ainda brincou com o acontecido. De frente para o box a Bebezinha me olhou e indagou: “caramba! Não amolece, não?” kkkkkkkkk!!!!... Eu respondi: “nem tem como, filha, você precisa me tirar dos seus encantos.” Voltamos para o quarto e ficamos um agradabilíssimo tempo conversando, rindo, brincando... ela sempre muuuuuito sensual e provocante; percebi que ela ama ser assim, ama ser notada e amava quando eu a paparicava, bajulei mesmo, não poupei chamegos, elogios, reverências... porque a baixinha é atrevidamente linda e abusadamente gostosa, mas bem longe de ser marrenta, gostava apenas de passar uma imagem de que é imponente, nem precisava, ela é mesmo.

            Não quis comer nem beber algo, mas aceitou parar num fast food para comer um combo. No meio das nossas conversas no quarto, ela disse pelo celular a uma amiga que não poderia ir a um bar em Realengo porque estava tarde e não tinha como. Eu apenas intercedi: “Agora você tem.” Ela adorou e para mim era só mais um motivo para ficar mais tempo com a Gatinha. Comemos nosso lanche na lanchonete, voltamos para casa dela para que a Lolita trocasse de roupa e a Deusa me volta tão linda e sexy quanto antes. Um vestido igual ao primeiro (inclusive no tamanho) todo rosa, um batom escarlate bem hera venenosa, calcinha rosa cintilante, salto alto preto, uma verdadeira pantera cor de rosa, pronta para dar o bote. Ela estava tão exuberante novamente que quase sequestrei a princesinha para o abatedouro de novo.

            No caminho para Realengo, a Ninfa como sempre muito comunicativa, ela adora falar, contar os seus planos, bem humorada, sorria muito com aqueles dentinhos fininhos e brancos literalmente dançava dentro do carro com as músicas que ela gostava de ouvir, sempre que podia me mostrava fotos e vídeos dela dançando (ela já mostrava desde o momento que peguei ela); pensem numa ninfeta rebolando muito gostoso ao som duma música, pensaram? Garanto a vocês que ainda estão bem longe de imaginar algo tão provocante quanto a Julia requebrando. Deixei-a bem em frente ao bar, era tudo o que eu NÃO queria... ir embora sem a Julia, mas fiquei feliz por ela ter mais do que correspondido as minhas expectativas, espero que eu tenha correspondido as dela também. Enquanto manobrava para ir embora, ficava só olhando ela chegar ao bar e aquele sem número de babacas todos olhando apaixonados para ela. A Princesinha como sempre nem aí, toda imponente kkkkkkk!!!!....

            10000000000% recomendadíssima!!!!! Uma verdadeira mulher, perfeita... Estarei com ela amanhã, esqueceu o guarda chuva no meu carro, acho que fez de propósito, só para que eu voltasse (devaneio meu aqui), mas só entrego mediante aquele beijo que só ela sabe dar

            Um beijão para você, senhorita Steinkopf.

            Sem mais delongas.

            Att. Tyler Durden

            Comment


            • #51
              Sair em Dezembro com ela, posso dizer que ela realmente bonita como nas fotos. Pena que ela fez um tratamento no rosto e não pode fazer o programa completo. Mas o que gostei dela foi que ela me disse que queria que o PAU fosse maior e mais grosso, sendo que pela minha supresa tem um tamanho considerável para uma boneca feminina como ela, e ela adora que chupe....até me deu vontade de ser passivo, mas eu não aguento, fui só ativo mas chupei muito aquela neca. E outra coisa ela ficou de pau duro o programa todo.

              Comment


              • #52
                Encontrei ela na praca do o na barra.
                Antes de entrar NO CARRO . Combinou 100 reais com gozada no final.
                recebeu o dinheiro . Depois falou q nao ia gozar .
                cuidado .LISTA NEGRA. Total.
                Mandei sair do carro . Nao fiz nada . Cuidado LN.
                BATEU A PORTA COM FORÇA DO CARRO. NAO SEI COMO NAO QUEBROU.
                Last edited by Cfcf; 01-04-2018, 04:29.

                Comment


                • #53
                  Porra! Aí é foda!

                  Comment


                  • #54
                    -1
                    Chuva dourada?
                    - Eu topo!

                    Comment


                    • #55
                      Relatos bem contraditórios, fiquei confuso! A mina é bem gostosa, é um pena ser LN.

                      Comment


                      • #56
                        Fui conhecer a Júlia esta tarde: ela é bem bonita( mesmo sem maquiagem), é educada, tem humor e sabe agradar.
                        Eu me diverti bastante, pois ela é bem gostosa e não economiza charme.
                        O encontro foi no seu privê, e Júlia usava um top é uma calcinha que me deixou mudo.
                        Valeu, Ju!

                        Comment


                        • #57

                          Sobre fóruns(comentei com ela sobre o mega TD que o Tyler fez) ela me diz que, com ou sem fórum, atende.Depois da sentada na minha cara e do oral que tanto deixa fazer, como faz, vejo que é verdade mesmo!
                          Last edited by Renato Sandro; 11-07-2018, 06:15.

                          Comment


                          • #58
                            Ola confrades.
                            Conheci a julia em 2014, na copa do mundo, em copacabana. Naquela epoca, posso afirmar com toda conviccao que tudo q o companheiro tiller passou e a mais absoluta descricao dos momentos maravilhosos q compartilhei ao lado dela.
                            Depos disso, ficamos todos esses anos sem se ver, por motivo de viagem (estava fora do rio)
                            ontem enconteei seu anuncio no travesti com local e resolvi ligar. Eu percebi q midou completamente. Foi bem direta e sem rodeios, diferente da menina q comheci, a mesma da descricao feita pelo tiller.
                            pelo q li nos ultimos relatos, parece q ela mudou para pior, tem companheiro dizendo q eh lista negra, que so curte novinho ( eu tenho 45 e quando sai com ela tinha 41)
                            o companheoro tiller ou algum outro amigo pode me informar o que aconteceu??
                            els virou mercenaria? Lista negra?
                            alguem me ajude pq queria muito sair com ela.
                            obrigado

                            Comment


                            • #59
                              Ela já trampou em bh em algum hotel?

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por RodGe Ver Post
                                Uma escrota. LN total. Pede pagamento adiantado e é bem antipatica. Não faz a menor questão d agradar, mas ao telefone é toda melosa... Fica o tempo todo olhando o telefone e trocando mensagens. Tem uma bunda bonita mas está meio gorda. Foi super grossa e só quer fazer o que quer. Dei uma broxada e ficou puta... Queria que eu me masturbasse e chupasse o pau dela. Pedi pra me chupar, mas não quis. Fiquei puto, fui embora e mandei ela enfiar o dinheiro no cu. R$250 jogados no lixo. (Porque ela é um lixo como pessoa)
                                Parabéns pelo seu relato, nos salvou de uma furada.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X