Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lavinia bela mulata

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• lavinia bela mulata

boa noite a todos estive com está bela domingo em seu privê onde me recebeu muito carinhosamente onde fiz um ótimo programa com ela muito cheirosa um belo corpo sex e delicioso de todas formas muito fogosa e tem um belo dote muito calibrado p quem curti pode ir preparado pq ela fica com ele totalmente duro tem que está com muito preparo para aguentar a mesmo em seu papel de ativa mas tb como passiva e uma e muito safada gosta de uma sacanagem deliciosa pode preparar para viciar com ela pq e muito gente boa e sabe tratar seus clientes basta ser carinhoso com ela e ser agradavel que ela vai ser a sua baby sex de suas fantasias.ligue e combine com ela ela te envia videos e fotos de ela .boa transa!obs:ela está com privê próximo ao shopping delrey.

Mano vc é tão otário e burro já tem um tópico
    Com nome dela aqui no site fórum
    Presta mas atenção..cada burro que aparece..

Comment

Pietromax ele sabe que tem um tópico meu no fórum ele e meu cliente faz tempo , eu acho que vc não deveria dirigir esse tipo de palavras com ele e nem outra pessoa respeito e bom e todo mundo gosta , não te entendo a sua vida aqui no fórum e só crítica as pessoas vc se acha melhor que todo mundo , vc nunca escreve nada de bom pra ninguém aff paciência

Comment

Depois que eu fiz esse comentário sem via das dúvidas o caro pietromax vai vim com ofensas e palavras de mal gosto contra mim , mais eu não ligo tenho muita coisa pra fazer invés de ficar criticando as outras pessoas

Comment

Caro t gata si você tem muita coisa a fazer porque
          Está perdendo seu tempo e vim me criticando
          Aqui..pois estou na minha nem pensando no seu nome
          Ou tal palavras... acho que você quer ganhar
          Um elogio de mim..ou quer me conhecer pra saber quem sou eu ne..bom acontece que isso nunca vai rolar.
          E blá blá blá.. ponto final.

Comment

O nível de comunicação aqui está cruel hein! difícil para ouvir sugestões e dar sugestões.

Comment

Esse tópico foi criado por um cliente meu mais todos sabem que tenho outro , com fotos e excelentes comentários bjsss a todos

Comment

Ixi essa tal de Lavínia parece que gosta de uma confusão.. tipo de travesti Barraqueiro.
                Cuidado pessol

Comment

Não é Barrequeira não, na verdade é gente fina e está sempre preocupada em atender bem os clientes, mas realmente já existe no Fórum um tópico dela com várias páginas, menina gente fina e lista Branca mesmo!!!!!!

Comment

Postado originalmente por charlesxavier Ver Post
                    Ixi essa tal de Lavínia parece que gosta de uma confusão.. tipo de travesti Barraqueiro.
                    Cuidado pessol
                    Pelo historico dos seus posts diria que vc que está a fim de confusão e perseguição à tgata , deixa ela ser feliz brow

Comment

Postado originalmente por Sérgio Duarte Moreira Ver Post
                      Não é Barrequeira não, na verdade é gente fina e está sempre preocupada em atender bem os clientes, mas realmente já existe no Fórum um tópico dela com várias páginas, menina gente fina e lista Branca mesmo!!!!!!
                      Concordava com o Sr. Sr. Sergio Duarte, confesso que me decepcionei

Comment

Postado originalmente por andersonpolga Ver Post
                        Concordava com o Sr. Sr. Sergio Duarte, confesso que me decepcionei
                        Nao era pra menos. Da uma lida no topico dela e vai saber das recentes confusoes nas quais ela se meteu ultimamente. Presa duas vezes em menos de 10 dias, agindo wm conluio com gerente do hotel Ruby, etc...

Comment

Lista negra ratazana

Comment

Postado originalmente por Sérgio Duarte Moreira Ver Post

Baba ovo kd vc agora kkkk protegendo lista negra
                            Sumiu tudo agora kkkk Sérgio

Comment

Postado originalmente por andersonpolga Ver Post
                              Pelo historico dos seus posts diria que vc que está a fim de confusão e perseguição à tgata , deixa ela ser feliz brow

Bobão kd vc agora kkkk protegendo lista negra chupa rola

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X