Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1 Ellen Smith +55 (31) 99577-6113 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Diego__7 Ver Post
    No ela parece muito sexy mesmo.. tomando coragem pra ir !
    Medo que ela é muito dotada e eu muito iniciante ainda hahaha

    Algum marinheiro de primeira viagem arriscou ?
    Para quem é iniciante, acho que seria melhor ir nas rolas de tamanho normal (de médio pra baixo), mas acredito também, que isso seja relativo, variando de pessoa pra pessoa.

    Saí com ela 02 vezes. Na 1ª tinha dado pouco e ela seria o primeiro pau grande que iria encarar. O encontro foi show de bola. Maravilhoso! Eu estava com tempo, super tranquilo e o tesão estava a mil, o que ajudou a relaxar e a rola entrar com muita facilidade. Já na 2ª vez, eu estava com pressa, pois tinha aproveitando uma folga e preocupado com várias coisas. O encontro com ela não foi ruim, longe disso, mas doeu bem mais do que no primeiro encontro e ficou bastante desconfortável. Por isso, acredito que o emocional conta muito.

    Nada a reclamar da Ellen, pelo contrário, atendimento perfeito e uma pessoa fantástica. Faço apenas uma observação: Ela tem (e acredito que goste), de uma pegada mais forte, e não faz muito o estilo "namoradinha", o que seria essencial pra que tá começando a subir de degrau. Acredito que você deveria ir sim e deixe claro sua situação e o que gosta e não gosta de fazer.

    Depois que você ver, pegar e sentir uma rola como a dela, volte aqui e nos diga qual foi a sensação. Tenho certeza que será fantástica.

    Um abraço!
    Last edited by vimapamo; 28-08-2020, 18:22.

    Comment


    • Boaa meu caro, agradeço pela resposta !!
      Pelo fórum acho que é uma das que tem os melhores relatos né, por isso pensei na ideia de marcar com ela.. fora que as fotos são sensacionais hahah

      Sobre essa pegada 'mais forte' que vc citou, seria em que sentido ?? De ser mais ativa que passiva tipo ? Explica melhor...

      No mais um bom final de semana a todos, com bastante sexo haha

      Comment


      • Postado originalmente por Diego__7 Ver Post
        No ela parece muito sexy mesmo.. tomando coragem pra ir !
        Medo que ela é muito dotada e eu muito iniciante ainda hahaha

        Algum marinheiro de primeira viagem arriscou ?

        Sou bem iniciante. Tive somente um encontro e com certeza o meu segundo será com a Ellen. São muito relatos positivos... Acho que vale o risco de uma dorzinha rs...
        Se eu não aguentar termino no oral...

        Comment


        • Confrade aí disse que a Ellen não faz o estilo namoradinha. Discordo de você; ela tem a capacidade que poucas tem de transitar entre a delicadeza e a virilidade. Sempre cheirosa, com a marquinha de biquini em dia, batom, maquiagem e tudo mais. Bumbum sempre lisinho, limpo e cheiroso!

          Ellen é a doçura em pessoa. Repito: Quem vai, vicia! Quer voltar sempre! Seja passivo ou ativo.

          Comment


          • Postado originalmente por Sonic Ver Post
            Relato magnífico, sobre a maravilhosa Deusa Olímpica Ellen Smith.

            Cheguei ao seu aparramento, dias atrás, já com o coração acelerado por saber que iria rever uma das 3 mais marcantes e mais maravilhosas mulheres fálicas de Belo Horizonte nos últimos tempos.

            Me recebeu com uma lingerie branca maravilhosa, um batom na tonalidade vinho, o corpo todo cheiroso e embebido em creme de pele e perfumes doces e deliciosos de se sentir.

            Mal fui eu entrando em seu quarto (devidamente adornado: meia-luz, música excitante, limpo e aconchegante), ela já me empurrou para o chão, para o rasteiro, onde é o lugar de todo passivo guloso como eu quando se depara com uma dotada como ela. Ajoelhei prontamente e ela já tirou aquela arma de destruição em massa de dentro da calcinha e socou pra dentro da minha boca. Eu delirava internamente de tesão!

            Ela socava a rola gostoso no fundo da minha garganta, eu resolvi acionar o modo Passivo Devasso: Encaçapei aquela rola monstruosa e enfiei até passar do meu pomo-de-adão, percebi que ela adorou e gemeu gostoso. Aquilo deu mais tesão ainda naquela mulher, ela começou a socar na velocidade 5 da Dança do Créu na minha garanta! E gemia! E urrava! E batia na minha cara dizendo que eu era um puto safado e que iria sair de lá todo arrombado e gozado.

            Dito e feito!

            Ela me puxou, me jogou na cama e mandou que eu ficasse de bruços com o rabo (devidamente depilado e cheiroso pra ela) pra cima. Obedeci prontamente! Ela então como se fosse uma Valquíria, cavalgou a mim como se eu fosse sua égua preferida, com aquele pau imenso todo enterrado dentro do meu rabo. Se do nada começasse a tocar a composição de Richard Wagner, não seria uma surpresa.

            Me comia gostoso, arrancando gemidos de dor e prazer vindos de mim. Ela gritava e dizia que eu iria sair ardendo de lá. Não parava! Depois de me comer bastante dessa forma, me MANDOU ficar de 4 no chão ao lado de cama, eu obedeco numa velocidade estelar! Ela veio e fez a montada novamente e mais uma vez a única coisa que me vem a cabeça, ao lembrar, é a música de Wagner. Que maestria pra comer um rabo, que domínio, que perícia, que galhardia!

            Bom, depois me comeu em pé perto de seu guarda-roupas e fez isso já urrandl dizendo que iria gozar. Ela falava como quem quisesse dizer: Prepare-se; você receberá meu mais valioso prêmio, sinta-se agradecido! E eu dizia: Goza, goza rainha!

            Ela então desengatou a mangueira do buraco do meu tanque que já estava cheio de pistolada, ardendo e satistfeito, e me colocou de joelhos novamente, me submetendo a um banho incontrolável de semen quente, vigoroso, tenaz, robusto e hidratante. Jogou aquela porra em toda minha cara enquanto socava mais uma vez a rola com porra e tudo mais pra dentro da minha goela. Eu não resistindo mais de tanto prazer, gozei violentamente com apenas 3 socadas punheteiras em meu membro.

            Me indicou gentilmente o caminho do banheiro (que estava devidamente equipado com sabonete líquido, e toalha limpa. Me banhei e antes de ir embora (o próximo cliente sortudo já estava a caminho para também ser catequizado por aquela Madre Tereza de Pirocutá) recebi um abraço e um afago, acompanhados de um pedido: Volte depois pra eu te arrombar de novo!

            Volto sim! Com certeza voltarei, minha Deusa Olimpica!
            Que relato!!!!!! vou ali bater uma punheta e já volto!!!!!!! Que tesão!!!!!!

            Comment


            • Sim. Nobre , Sonic sempre coerente e contribuitivo . Ainda não fiquei nem fui fincado pela Ellen . Se não me engano há época em que ela atendia na Av. Paraná esq . com Tupis , entraves de parentesco no mesmo prédio me tolhiram esperado encontro . Sim . O tempo passou , Ellen atende em outro local como também co sanguíneos , já que eu vou . Com a chancela do forista Sonic ? Sim .
              Last edited by BadBoy157; 06-09-2020, 01:24.

              Comment


              • Oi meus amores passando pra desejar uma ótima tarde a todos e agradecer desde já pelo carinho de sempre venho lendo os comentários aqui. Fico feliz que estão sempre satisfeitos com meu trabalho então teve um que mim deu até uma dica pra mim tipo fazer mas a namoradinha e tal .O vimapamo né bom deixe mim explicar é muito relativo tanto da minha parte quanto a de vcs pq também cada cliente o atendimento é de uma forma uns gostam de conversar outros só oral outros q eu seja só ativa outros que eu seja os dois outros q eu seja só passiva outros de namorar os atendimentos variam muito . Mas eu peço que mim fale o que vcs gostam tb e se eu posso oi não fazer.ta bom meus amados ✨✨♥️♥️
                55 31 99577 6113

                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                https://wa.me/5531995776113

                Instagram:

                https://www.instagram.com/ellensmitth1/

                Comment


                • Ellen é um espetáculo ,trata cliente do jeito que é solicitado, sem contar educação dela e muito mais interessante é na hora do sexo, e isso só quem conhece pode afirmar, ninguém fica esse tempo em alta se não tem valor !! Beijão querida logo vamos nos ver !!

                  Comment


                  • Postado originalmente por mell veris Ver Post
                    Oi meus amores passando pra desejar uma ótima tarde a todos e agradecer desde já pelo carinho de sempre venho lendo os comentários aqui. Fico feliz que estão sempre satisfeitos com meu trabalho então teve um que mim deu até uma dica pra mim tipo fazer mas a namoradinha e tal .O vimapamo né bom deixe mim explicar é muito relativo tanto da minha parte quanto a de vcs pq também cada cliente o atendimento é de uma forma uns gostam de conversar outros só oral outros q eu seja só ativa outros que eu seja os dois outros q eu seja só passiva outros de namorar os atendimentos variam muito . Mas eu peço que mim fale o que vcs gostam tb e se eu posso oi não fazer.ta bom meus amados ✨✨♥️♥️
                    Ainda faz questão de deixar tudo explicado, com calma e atenção para com os foristas. É ou não é maravilhosa?!

                    Comment


                    • Tenho vontade de conhecê-la, mas sou Ativo.

                      Sabem se ela gosta de ser passsiva?

                      Comment


                      • Faz passiva sim, cara. Pode chamar ela no whatsapp, super de boa. Das mais educadas que já vi.

                        Comment


                        • Postado originalmente por mineiropirokudo Ver Post
                          Tenho vontade de conhecê-la, mas sou Ativo.

                          Sabem se ela gosta de ser passsiva?
                          Oiiiiii mineiropirocudo boa tarde safadinho rsrs respondendo a sua pergunta faço sim é como eu disse sou completa sem frescura em meus atendimentos adoro muito ser passiva tb mas acho que pelo fato o qual sou bem dotada muitos pensam que não gosto de dar meu bumbum guloso kkk .Mas sim eu gosto de ser passiva também e uma dica kkkkk eu gosto muito tbm de dá gostoso é muito bom
                          Sonic seu levadinho vc TB é muito gente boa ♥️
                          55 31 99577 6113

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5531995776113

                          Instagram:

                          https://www.instagram.com/ellensmitth1/

                          Comment


                          • Ela só comprova ser atenciosa com os clientes respondendo a todos, maravilhosa ❤

                            Comment


                            • Rapaziada, aconselho a seguirem ela no Instagram, ou pelo menos acompanhá-la por lá.


                              Ela sempre posta vídeos e imagens novas lá: @ellensmitth1

                              https://www.instagram.com/ellensmitth1/
                              Last edited by Snorlax; 15-09-2020, 02:00.

                              Comment


                              • Gratidão Sonic ♥️
                                55 31 99577 6113

                                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                                https://wa.me/5531995776113

                                Instagram:

                                https://www.instagram.com/ellensmitth1/

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X