PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel Jade - BH

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Indyanara TGata Ver Post
    Bom dia pessoal já estou no HOTEL JADE até às 18:00 horas segundo andar quarto 12 -
    Indyanara Olliveira - (31) 99180-762
    Indyanara querida, vc nem esta percebendo, mas ao vc postar seu numero de contato, esta faltando o 4 no final 99180-7624
    Beijão sua gostosa tarada

Comment

boa noite está aí na minha página do XVídeos transando com sacana vídeo completo só no canal dele
      Osacana.com :*

https://www.xvideos.com/profiles/ind...ans#_tabVideos
      Desse jeito , mata o velho! Tesudinha

Comment

• A vida sem um toque de loucura não é vida.

Comment

• Boa tarde pessoal estou atendo no hotel jade segundo andar quarto 12 - Indianara Oliveira - (31) 99180-7624

Comment

• Boa tarde pessoal estou atendo no hotel jade segundo andar quarto 12 - até as 17:00 Da tarde
            Indyanara Olliveira - (31) 99180-7624

Comment

• Boa tarde pessoal já estou no HOTEL JADE até às 18:00 horas segundo andar quarto 12 -

Comment

• aguem conhece essa t-gata, esta em belém e estou passando um tempo aqui, esta me chamando pra sair, nome michele, não achei em site nem no forum

Comment

• Postado originalmente por cacetaomoc Ver Post
                  aguem conhece essa t-gata, esta em belém e estou passando um tempo aqui, esta me chamando pra sair, nome michele, não achei em site nem no forum
                  nao conheco. onde voce a encontrou?

Comment

Boa tarde pessoal estou atendo no hotel jade segundo andar quarto 12 - Indianara Oliveira - (31) 99180-7624
                    Ei, gatinha...queria muito te ver. Dá pra abrir uma exceção é ficar aí até as 19:00?

Comment

• Postado originalmente por Diamante Rei Ver Post

Ei, gatinha...queria muito te ver. Dá pra abrir uma exceção é ficar aí até as 19:00?
                      Boa noite meu anjo teria como você me chama no Whatsapp para gente conversar melhor bjs
                      (31) 99180-7624

Comment

Boa tarde pessoal já estou no HOTEL JADE até às 18:00 horas segundo andar quarto 12 -
                        Boa noite linda, dia 23 estarei em BH, chegando às 17:30, daria para você me esperar no Jade até às 18:30 HS mais ou menos. Caso não dê, acho que no dia 24 também estarei em BH.

Comment

• Postado originalmente por Casadoo Ver Post

Boa noite linda, dia 23 estarei em BH, chegando às 17:30, daria para você me esperar no Jade até às 18:30 HS mais ou menos. Caso não dê, acho que no dia 24 também estarei em BH.
                          Então meu bem espero sim vamos combinar direito qualquer coisa me chama no chat eu estou atendendo agora só no valor de r$ 100 o valor do site onde eu trabalho aqui tá meu anúncio amore bjs

https://www.garotalinda.com.br/indyanara/

Comment

• Postado originalmente por cacetaomoc Ver Post
                            aguem conhece essa t-gata, esta em belém e estou passando um tempo aqui, esta me chamando pra sair, nome michele, não achei em site nem no forum
                            Como chegou até ela? Sites de encontros, aplicativos?

Comment

• Postado originalmente por Hemp Hemp Ver Post
                              Como chegou até ela? Sites de encontros, aplicativos?
                              Aplicativos

Comment

• Postado originalmente por Snorlax Ver Post

nao conheco. onde voce a encontrou?
                                Tinder aqui em Belém

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X