Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ten foto da Larissa emanuele?? seria mt bom q mostrassem pra q fiquemos espertos con essa lista negra.

Comment

• Postado originalmente por lampejão Ver Post
      Alguem ten foto da Larissa emanuele?? seria mt bom q mostrassem pra q fiquemos espertos con essa lista negra.
      tenho curiosidade de sair com ela, me arriscar rsrs, vc saiu com ela? conta o que houve? ela fica de pau duro no programa ?

Comment

• Passeando eu pela conselheiro em busca de faveladas novinhas que ficam proximo ao itau,ao fazer o balão pela domingos pra retornar pra conselheiro me deparo com uma trava enorme,ja fazia algum tempo q não saia com Trans então pra quebrar a rotina encarei,se trata da Pamela xxl que esta acunciando no top trans,muito legal ela,cobrou 100 no quarto negociamos 150 pra me chupar no pelo,ela é grande,tem um rabo enorme,me sentei na cama pedi pra ela sentar ao lado e me masturbar,tenho um ritual com trans delas me contarem suas primeiras experiencias com garotos enquanto me masturbam,depois começou a .e chupar e virou aquele rabo,ela ficou meio receosa pq costumo usar camisinha feminina,expliquei que tenho pau grosso e a camisinha tradicional alem de apertar na maioria das vezes estoura comigo,ela aceitou,tirei a argola interna pus o preservativo e tome rola pra cima,companheiros aguenta rola,meti de tudo que é jeito,aprovada,podem ir sem medo

Comment

• Meu amigo ela é foda mesmo.Deixou ela te comer?

Comment

• Postado originalmente por tyranuu Ver Post
            Sai no sábado pela primeira vez com a sheylla oliveira cara aquilo não é normal kkkkkk parece uma lata de refrigerante ... Simpática ótima msm no que faz procura no ****** e no viva local o anúncio dela está la
            Amigo deixou ela te comer? Ela é foda mesmo.Que Pauzão é aquele.

Comment

• Postado originalmente por F.JoseSilva Ver Post
              Meu amigo ela é foda mesmo.Deixou ela te comer?
              Não,só curto comer rabos

Comment

• pessoal alguem ja saiu com ela? sei que o nome no facebook é Camila Gabriela e é de Moreno, estava na Europa e voltou agora pro Brasil
                mas nunca vi nenhum relato sobre alguem ter saido com ela

https://br.sko kka.com/ travestis/recife/gabrielly-boa-viagem-985955850-nj82212205181/

Comment

• Postado originalmente por kazadorec Ver Post
                  algum relato do Thaísa Melo do top
                  http://www.***************.com/travesti/thaisa-melo
                  alguém foi? tentei contato pelo zap, sequer respondeu

Comment

• Alguem tem mais informações sobre a Bruna Mendes?

Comment

• Alguem já desbravou a Bruna Trans de Olinda que anuncia no Viva Local???

Comment

• Postado originalmente por observadorcurioso84 Ver Post

tenho curiosidade de sair com ela, me arriscar rsrs, vc saiu com ela? conta o que houve? ela fica de pau duro no programa ?
                        Nao, por isso quero ver foto dela pra saber quem eh e N sair NUNCA.

Comment

• alguem tem infos sobre Flavia ninfeta do sko kka - travestis/recife/flavia-ninfeta-6a34212341543/
                          Laura anuncio sko kka - travestis/recife/laura-mhz8211444913/

Comment

• Amigos boa tarde. Não soneguem informações alguém já saiu com a Bruna Trans de Olinda???Que anuncia no *********??

Comment

• E aí já saiu com a Bruna Mendes??

Comment

• Postado originalmente por koroa69 Ver Post
                                Amigos boa tarde. Não soneguem informações alguém já saiu com a Bruna Trans de Olinda???Que anuncia no *********??
                                Bruna Trans que anuncia aonde ????? mostra o link do anuncio, alguma foto dela,

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X