PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por maliceboy2001
    Oi pessoal. Me chamo Wlly Lavinia e estou disponível para um programinha gostoso. Sou discreta educada e simpática. Caso estejam interessados entrem em contato comigo. Meu Telefone para contato é 9637-5543. Atendo em hoteis e moteis e estou disponivel em Recife e Paulista. Entre em contato e garanto que nao vai se arrepender. Beijos
    Sou muito afim de sair com vc gata.Porem quando te liguei te notei um pouco fria e mal educada.Desculpe se pensei assim mas foi o que me transpareceu.Você é ativa? tem fotos do dote?

Comment

• Essa wlly Lavínia e totalmente sem educação e cheia de frescuras, conselho não vão. Perdeu a oportunidade de ter vários clientes pois é bem interessante. Mas não vale a pena e furada.

​​​​

Comment

• Oi pessoal. Me chamo Wlly Lavinia e estou disponível para um programinha gostoso. Sou discreta educada e simpática. Caso estejam interessados entrem em contato comigo. Meu Telefone para contato é 9637-5543. Atendo em hoteis e moteis e estou disponivel em Recife e Paulista. Entre em contato e garanto que nao vai se arrepender. Beijos

Comment

• Meus amigos, boa tarde!

Sou novo por aqui.
          Casado, mas um apreciador de bonecas. Na verdade, sou voyer, e enfrento alguma dificuldade pra encontrar pessoas que curtam o mesmo no mundo trans.
          Procuro caras que curtam sair com bonecas, que sejam ativos, e que topem comê-las para que eu possa ver.
          Claro, me disponibilizo a pagar a boneca+motel de sua preferência.
          Se alguém estiver disponível, podemos conversar.
          Abraços.

Comment

• Postado originalmente por Gabrielmosademe Ver Post

Cara, marquei com ela semana passada, fui no local dela, fica na esquina da rua da aurora com a rua da Riachuelo. Ela é muito boa na cama, a boca dela é uma delicia, chupa muito gostoso e é realmente muito bonita e gostosa. Ela tem 1,75 mais ou menos. Quem só gosta de ser passivo não vai curtir muito, pelo que vi ela não curte muito ser ativa, gosta de ser dominada na cama. Quando fui, ela tinha acabado de fazer um procedimento de hormonio nos seios e por isso ficou de sutiã durante o programa (Pois segundo ela estava dolorido) e achou melhor não gozar. Mas enfim, é LB, pode ir tranquilo.
            Agradeço ao amigo as informações, vou marcar com ela na próxima semana. Costumo sair com minha namorada também. Curto ver a trans metendo nela e eu comendo a trans rsrs

Comment

• Postado originalmente por Lordpe Ver Post

Fui nela hoje, local tem porteiro, porém não precisa se identificar só subir até o andar dela, Ela faz naturalmente (nada mecânico), chupa gostoso e ficou de pau duro tbm para quem gosta de ser penetrado, foi justo pelo que paguei!!! LB .
              Obrigado amigo pelas informações úteis, vou marcar com ela na próxima semana para sairmos com minha namorada para um "ménage a trois" rs

Comment

• Pessoal, boa tarde, vcs ja sairam com essa boneca? Sabem dizer se é LB? Ela parece ter um pau e um cu muito gostoso. Vive anunciando no S k k o k a.

https://br. s k k o k a.com /travestis/recife/ bonequinha-de-luxo-s2gm230661319/
                Last edited by Gabrielmosademe; 14-05-2018, 15:08.

Comment

• Postado originalmente por mattos-rodrigo2016 Ver Post
                  Meus amigos, boa tarde!

Sou novo por aqui.
                  Casado, mas um apreciador de bonecas. Na verdade, sou voyer, e enfrento alguma dificuldade pra encontrar pessoas que curtam o mesmo no mundo trans.
                  Procuro caras que curtam sair com bonecas, que sejam ativos, e que topem comê-las para que eu possa ver.
                  Claro, me disponibilizo a pagar a boneca+motel de sua preferência.
                  Se alguém estiver disponível, podemos conversar.
                  Abraços.
                  E aí, pessoal?

Comment

• Postado originalmente por eleo junior Ver Post
                    Essa wlly Lavínia e totalmente sem educação e cheia de frescuras, conselho não vão. Perdeu a oportunidade de ter vários clientes pois é bem interessante. Mas não vale a pena e furada.

​​​​
                    No contato via telefone ela demonstrou isso mesmo...Que pena.

Comment

• Postado originalmente por Fake.Rec Ver Post

Karla Mel: https://fatalmodel.com/99828/karla-mel-travesti parece que está em garanhuns tem um bom tempo já.
                      Quem tem o nome deste filme onde aparece a Karla Mel?
                      Eu fiz vários tipos de buscas no google sem sucesso

Comment

• Postado originalmente por CabeçudoATV Ver Post

Obrigado amigo pelas informações úteis, vou marcar com ela na próxima semana para sairmos com minha namorada para um "ménage a trois" rs
                        Boa tarde. Finalmente saimos com a Bianca, LB total menina muito simpática e agradável, curtimos muito ela e minha namo adorou a rola dela, beija gostoso e teu um cuzinho irresistível rs. Certamente iremos sair outras vezes

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                        X