PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Juliana Paiva = lista branco e MUITO tranquila, boa menina

Comment

• tive o prazer na segunda feira ver a beleza da Mariana Olinda em pleno Tancredo / candeias (enquanto ia para o trabalho), meus amigos que coisa linda de morrer a morena eh de parar o transito (ela já estava na minha lista agora será prioridade) para quem for procurar ela anuncia no ''fatalmodel''

Comment

• Tem uma trans que fica na Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, morena, próximo ao Bradesco. Mirelly, não sei bem o nome. Tem o dentinho da frente quebrado e são um bocadinho desalinhados, mas isto só a deixa mais angelical. Conversei com a gaja ontem. Os foristas conhecem-na? Sabem de quem falo?

Comment

• Yasmin Fontes, alguem ja foi? Anunciando no travesti com local. Morena lindissima, cavala, pirocuda.

Comment

• Postado originalmente por bonecodoposto Ver Post
            tive o prazer na segunda feira ver a beleza da Mariana Olinda em pleno Tancredo / candeias (enquanto ia para o trabalho), meus amigos que coisa linda de morrer a morena eh de parar o transito (ela já estava na minha lista agora será prioridade) para quem for procurar ela anuncia no ''fatalmodel''
            Procura no insta mano, maya rodrigues é ela kk top das tops

Comment

• Opa, guerreiros.
              Sou casado, mas um apreciador de bonecas. Na verdade, sou voyer, e enfrento alguma dificuldade pra encontrar pessoas que curtam o mesmo no mundo trans.
              Procuro caras que curtam sair com bonecas, que sejam ativos, e que topem comê-las para que eu possa ver.
              Claro, me disponibilizo a pagar a boneca+motel de sua preferência.
              Se alguém estiver disponível, podemos conversar.
              Abraços.

Comment

• Postado originalmente por mattos-rodrigo2016 Ver Post
                Opa, guerreiros.
                Sou casado, mas um apreciador de bonecas. Na verdade, sou voyer, e enfrento alguma dificuldade pra encontrar pessoas que curtam o mesmo no mundo trans.
                Procuro caras que curtam sair com bonecas, que sejam ativos, e que topem comê-las para que eu possa ver.
                Claro, me disponibilizo a pagar a boneca+motel de sua preferência.
                Se alguém estiver disponível, podemos conversar.
                Abraços.
                Estou a disposição amigo curto muito essas bonecas

Comment

• Galera, quais trans vcs indicam para ser ativo e passivo (que realmente faça os 2 bem) aqui em Recife e que tenha local.

Comment

• Bruna Mendes e TOP. Ativa e passiva com local.
                    Top Trans e Travesti com Local. Depois conta como foi o prpgrama

Comment

• Postado originalmente por Bl4ck3r Ver Post

Estou a disposição amigo curto muito essas bonecas
                      Te mande e-mail, meu amigo

Comment

• Postado originalmente por Andrius Ver Post
                        Galera, quais trans vcs indicam para ser ativo e passivo (que realmente faça os 2 bem) aqui em Recife e que tenha local.
                        Nayara melo cara, só acho q não tem local, mas muito boa nas duas, tanto ativa quando passiva

Comment

• https://br.******.com/travestis/reci...eij6244966005/

Alguem já saiu com essa ?

Comment

• Quero deixar bem claro sai com a Rafaela belucci a duas semanas atrás em boa viagem e nao me agradei não so photoshop muita má Vontade

Comment

• Postado originalmente por Andrius Ver Post
                              Galera, quais trans vcs indicam para ser ativo e passivo (que realmente faça os 2 bem) aqui em Recife e que tenha local.
                              Bruna Mendes do top travesti, muito tranquila, bonita e cheirosa.

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                              X