PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
    Cd,

Esse CDzinho é de Boa Viagem, Novinho, vindo do interior e parece ser bem feminino e submisso!

Alguém já testou?

Chama-se Duda e tem Insta!

A dica foi de um Confrade Meu que Pilota Avião e quando vém ao Recife devora esse mignozinho.

Acho que cobra algum Presentinho!

Zap 81 99700-0887

Insta: @bumbumrecife
    Mais alguém sabe dessa princesinha?

Comment

• Oi, gente! Tudo bem? Primeira vez que falo aqui, criei apenas a conta para comentar sobre o episódio da Morgana. Alguns já devem me conhecer. Acredito que certas coisas podem ser evitadas. Não acho legal alguém vir aqui e falar que fulano ou ciclano ta engordando, acho que errado seria se a Morgana tivesse engordando e colocassem fotos toda Photoshopada e tivesse enganando as pessoas. Coisa que pra mim não está acontecendo. O intuito do fórum, na minha opinião, é chegar e dar o relato de como foi o encontro com a pessoa, se é lista branca ou lista negra como vocês costumam falar aqui.

acho que ficar falando que fulano tá assim ou assado não vai acrescentar muita coisa. Também entender que antes de qualquer coisa, existe a Morgana profisisonal e existe a Morgana do dia a dia. Onde tem um ser humano por trás de todo um fetiche que se tem pelo corpo dela, pelo meu etc. nem sempre irá se estar nos melhores dias etc e certos comentário pode afetar a mesma caso ela não esteja se sentindo bem consigo mesma.

Enquanto ao que falou de Dani, acredito que tudo 2 lados da moeda. Muitas vezes voces chegam, perguntam nosso preço. Muitas vezes querem barganhar (coisa que não acontece comigo, pois quem me conhece sabe que não permito e se continuar eu bloqueio). O combinado nunca sai caro. E o certo é certo, se fulano combinou meia hora por x valor pq não queria o pg completo Chegou o momento e não conseguiu se satisfazer, não acredito que o problema esteja na menina.

Cada uma sabe o gasto que tem consigo msm e o padrão de vida que quer levar. Garotas seja ela trans ou não, que vivem de programas dependem de seus clientes e os clientes depende das meninas pra matar seus desejos. No mais, acho que deve-se existir respeito de ambas as partes. E da minha parte eu falo: não é pq vc tá pagando X valor que vc tem que fazer oq quer. Pra evitar situações chata, combinem tudo certinho antes. Beijos.

Comment

• Postado originalmente por Marianaaalbuquerque Ver Post
        Oi, gente! Tudo bem? Primeira vez que falo aqui, criei apenas a conta para comentar sobre o episódio da Morgana. Alguns já devem me conhecer. Acredito que certas coisas podem ser evitadas. Não acho legal alguém vir aqui e falar que fulano ou ciclano ta engordando, acho que errado seria se a Morgana tivesse engordando e colocassem fotos toda Photoshopada e tivesse enganando as pessoas. Coisa que pra mim não está acontecendo. O intuito do fórum, na minha opinião, é chegar e dar o relato de como foi o encontro com a pessoa, se é lista branca ou lista negra como vocês costumam falar aqui.

acho que ficar falando que fulano tá assim ou assado não vai acrescentar muita coisa. Também entender que antes de qualquer coisa, existe a Morgana profisisonal e existe a Morgana do dia a dia. Onde tem um ser humano por trás de todo um fetiche que se tem pelo corpo dela, pelo meu etc. nem sempre irá se estar nos melhores dias etc e certos comentário pode afetar a mesma caso ela não esteja se sentindo bem consigo mesma.

Enquanto ao que falou de Dani, acredito que tudo 2 lados da moeda. Muitas vezes voces chegam, perguntam nosso preço. Muitas vezes querem barganhar (coisa que não acontece comigo, pois quem me conhece sabe que não permito e se continuar eu bloqueio). O combinado nunca sai caro. E o certo é certo, se fulano combinou meia hora por x valor pq não queria o pg completo Chegou o momento e não conseguiu se satisfazer, não acredito que o problema esteja na menina.

Cada uma sabe o gasto que tem consigo msm e o padrão de vida que quer levar. Garotas seja ela trans ou não, que vivem de programas dependem de seus clientes e os clientes depende das meninas pra matar seus desejos. No mais, acho que deve-se existir respeito de ambas as partes. E da minha parte eu falo: não é pq vc tá pagando X valor que vc tem que fazer oq quer. Pra evitar situações chata, combinem tudo certinho antes. Beijos.
        Saí com Dani uma única vez e foi a melhor foda de minha vida e torço pra algum dia estarmos na mesma cidade. Quem falar mal de Dani está passando um atestado de sem noção total. Quanto à Morgana eu morro de vontade mas ela mora longe de mim, inclusive p além de gata é inteligente e eu amo mulheres inteligentes Ambas são gatas e maravilhosas gordas, magras, malhadas, desmalhadas, maquiadas ou de cara limpa pq o que vale é a pegada e o cheiro delicioso de mulher. Quanto à Mariana, jâ a vi no cameraprive. É perfeita, inclusive no sorriso
        Last edited by Cristabal; 28-04-2020, 13:10.

Comment

• Pra uns aí que andam dizendo que tô gorda !
          55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

• Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post
            Pra uns aí que andam dizendo que tô gorda !
            Linda e gostosa como smp!!
            vc está vendendo fts e videos e fazendo videochamada nesse periodo, morgana??

Comment

• Alguém conhece?

https://br.s k o k k a.com/travestis/olinda/mulata-dotada-uyzk310146727/

Comment

• Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
                Cd,

Esse CDzinho é de Boa Viagem, Novinho, vindo do interior e parece ser bem feminino e submisso!

Alguém já testou?

Chama-se Duda e tem Insta!

A dica foi de um Confrade Meu que Pilota Avião e quando vém ao Recife devora esse mignozinho.

Acho que cobra algum Presentinho!

Zap 81 99700-0887

Insta: @bumbumrecife
                Já saí com a Duda super gente boa LB total
                Last edited by Satos9292; 19-05-2020, 22:23.

Comment

• Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post
                  Pra uns aí que andam dizendo que tô gorda !
                  Morgana foi uma das melhores experiências que eu já tive.
                  Ela é uma pessoa inteligente, um bom papo no caminho.
                  Bonita e cheirosa faz questão de agradar o cliente
                  Carinhosa que pode deixar o cara apaixonado.
                  E na cama é uma delicia, tudo de bom.
                  Eu sai com ela apenas uma vez, assim que a situação financeira melhorar eu pretendo sair mais vezes.
                  Ela é show. Continue sendo esta pessoa autêntica.

Comment

• Olá meninos me chamo Sayuri recém chegada de SP
                    sou ativa e passiva, aceito cartão, estou em Pontezinha
                    84981517742 chama no WhatsApp.
                    5584981517742

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5584981517742

Comment

• Boa tarde amigos, vcs já sairam com a Isa duarte? Ela está no toptrans. Estou com muita vontade de saborear aquela delícia mas não tem relatos dela. Me ajudem amigos, como é o programa dela, LB?
                      Last edited by pauloaway; Hoje, 16:00.

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                      trabalhando...
                      X