Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Recife-PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por eleo junior Ver Post
    Boa tarde pessoal, quais as ultimas desbravadas de vcs, comentam ai!!!
    A ultima minha acho que foi em Outubro ou novembro do ano passado. Foi com Lorenna Lima, acho que ela não está mais anunciando, não achei mais nenhuma pagina dela, talvez ela tenha ido para outro estado. Mas foi muito bom, super lista branca, ela me deixou super tranquilo. Queria mt sair com ela dnv um dia.

Comment

• Postado originalmente por Ricardo matarazzo Ver Post
      Alguem ai ja saiu com mirella santtos atende em campo grande recife
      Ja sai com ela uma vez. Não foi uma das melhores que saí, mas foi bom. Ela nao gostava de mt conversa, foi entrando no quarto e ela ja querendo partir pro rala e rola, não beijou na boca (Eu particularmente gosto de beijar na boca do programa, deixa menos robótico) e ela não gozou no final. Ela é bem magrinha e tem um pauzão, para quem gosta de ser passivo vai adorar, ela é uma otima ativa. No fim coboru o preço combinado (100 R$), nada a mais.

Comment

• Confrades
        Bella trans alguém já saiu? Achei uma gata
        É LB? Bom atendimento?
        anuncia no photo e no top trans

https://www.***************.com.br/travesti/bella-trans

Comment

• Confrades, alguém já saiu com a Belatrix Fontes? Achei uma gata mais não tem relatos dela. Me ajudem estou pretendendo sair com ela.

Comment

• Senhores, bom dia... Quem já saiu com a Kamila Byank?
            é LB?

Comment

• Boa noite amigos, alguém já ficou com a Angel Miller?
              Muito linda!!! Chega fiquei de água na boca. Digam meus confrades se ela é LB.

Comment

• confrades, alguem já saiu com algumas destas gatas:

Isadora (81) 99627-9359

Júlia (81) 97307-8037

Isa baby 81 99913-8892

Deem informações pois acho elas super gatas...

Comment

• São lindas, ainda não sair com nenhuma delas, esperando relatos.

Comment

• Bom dia, quem vcs possuem grupo daqui, se positivo, favor me adicionar 983170227

Comment

• Postado originalmente por Ricardo matarazzo Ver Post
                      Alguem ai ja saiu com mirella santtos atende em campo grande recife

Passa o contato dela, onde vc viu foto dela?

Comment

• Realizei...

Sempre acompanhei os passos da Aline dos Anjos, nunca conseguia, pois até nas minhas idas a Belo Horizonte nunca cheguei a ter coincidência de horários para sair. Depois de seu retorno a PE, já que também passou temporada na Itália, esperei vim ao Recife para conhecer a Tgata que desde os Velhos e Bons Tempos do Baile dos Artistas(já foi um Meca para pegar Tgatas de Pernambuco)me chamava atenção.

Ontém, Noite do Domingo(06), me direcionei ao Apartamento dela(Rua atrás do Cine São Luis)e mandei a mesma vestir o Macacão Furadinho que usa em seu Ensaio no TCL.

Fechamos em 100 com tempo livre e de início chupou divinamente, retribuir fazendo um Beijo Grego nela(bem Cavalona de Bunda)e mamei o seu grelo.Com o tesão a mil, não aguentei e firstando aquele rabão esporrei violentamente na sua boca.

Devido ao meu tempo, não tive condicões para excitá-la e sentir aquele grelo me devorar.Fica para próxima!

LB e super tranquila e com preço justo para Tlovers das Antigas como Eu.

81 98622 2222

Comment

• Postado originalmente por curioso1980 Ver Post

Em que area exatamente?
                          Cuidado pq ali mora uma civil toda malhada bem musculosa que parece uma trans. Ela tem loja de roupas em prazeres e vive transitando na area. Eu mesmo ja confundi com trans.

Comment

• Gostaria de encontrar um parceiro para sair com trans junto comigo sou ativo mas tenho tesão em transar em grupo

Comment

• Boa tarde confrades, alguém tem relatos da Bruninha Goldim?

Comment

• Postado originalmente por marciox Ver Post
                                confrades, alguem já saiu com algumas destas gatas:

Isadora (81) 99627-9359

Júlia (81) 97307-8037

Isa baby 81 99913-8892

Deem informações pois acho elas super gatas...

Querendo saber tb, junto com uma tal de Sarah Oliveira de olinda, do photoacompanhante. Se alguém souber, avisa aí.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X