Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em João Pessoa-PB

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Anjo1978 Ver Post

Fatal model
    Top Trans
    Viva Local
    Travesti com Local.
    (Não necessariamente nessa ordem).
    Bjs e espero ter ajudado, gata!
    Grataaa,
    55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

• Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post
      Ola T-Lovers , poderiam me sanar uma dúvida ? Qual site de t-gatas acaba tendo uma busca mais recorrente em JP ??! AGRADEÇO. Pois breve penso em passar pela cidade ,
      Fatal Model

Esses sao os mais populares e acessados, mas o mais importante é a índole,honestidade e qualidade da trans que seja LB e tenha uma boa reputaçao, quando aparece um anuncio novo de trans sempre recorro ao forum pra nao cair em ciladas. No seu caso sera bem recebida onde for por parte dos que ja te conhecem pelo forum.

Comment

• Fatal model
        travesti com local
        S k o k k a

Comment

• Postado originalmente por H_CG Ver Post

Fatal Model

Esses sao os mais populares e acessados, mas o mais importante é a índole,honestidade e qualidade da trans que seja LB e tenha uma boa reputaçao, quando aparece um anuncio novo de trans sempre recorro ao forum pra nao cair em ciladas. No seu caso sera bem recebida onde for por parte dos que ja te conhecem pelo forum.
          Gratidão meu bem !!!
          55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

• É isso aí foristas. A melhor maneira é se comunicar pelo fórum. Aqui saberemos quem é LB ou LN.
            Sabemos que em todas as classes há pessoas boas e pessoas ruins e com as tgirls não poderia ser diferente.
            Então vamos valorizar nossas tgirls LB e denunciar as LN para que todos nós (os tlovers e as tgirls LB) possamos continuar nossas vidas curtindo no amor e na paz.

Comment

• Bom dia, caríssimos. Algum de vocês já saiu com a Maylla Araújo? Se sim, poderiam, por gentileza, repassar um parecer sobre o encontro? Grato

Comment

• Postado originalmente por Hans kelsen Ver Post
                Bom dia, caríssimos. Algum de vocês já saiu com a Maylla Araújo? Se sim, poderiam, por gentileza, repassar um parecer sobre o encontro? Grato
                Sai com ela quando morava em Cajazeiras PB. Super lista branca e gente boa. Excelente programa, pra quem curte um pau duro e babando durante todo o programa é uma
                boa pedida. Não regulou tempo e cumpre com o prometido. ✌

Comment

• Galera alguém sabe me informar se a trans Lays oliveira que é de João Pessoa, é confiável? Ela está em natal.

Comment

• Essa Nathy Ninfetinha é LB? Sabem o valor?

https://www.trav esticoml ocal.com.br/acompanhante/nathy-ninfetinha/

Comment

• Postado originalmente por jedaiy Ver Post
                      Galera alguém sabe me informar se a trans Lays oliveira que é de João Pessoa, é confiável? Ela está em natal.
                      Totalmente Lista Branca.

Comment

• Amigos. MORENA INDOMAVEL. alguem ja saiu com ela? Ela anuncia com varios nomes, um delles é Any e ela é de Manaira. Está no Skok. É muito gostosa. Aguardo informaçoes.

Comment

• Outra opçao que estou querendo é Larissa safadinha. Alguem ja foi nela?

Comment

• Algum confrade aí da Paraíba conhece uma t-gata chamada Ana Benevides? Vi ela anunciada aqui em Maceió e achei muito gata, no perfil que gosto. Só queria algumas referências mesmo.

Comment

• Postado originalmente por Yahoi Ver Post
                              Algum confrade aí da Paraíba conhece uma t-gata chamada Ana Benevides? Vi ela anunciada aqui em Maceió e achei muito gata, no perfil que gosto. Só queria algumas referências mesmo.
                              Pode ir sem medo, inclusive sou da mesma cidade que ela. Nunca tive a oportunidade de sair com ela pois na época ainda nao saia com tgatas e ela trabalhava aqui. Mas nunca ouvi falar nada sobre ela. LB!

Comment

• Final de semana passado tive a oportunidade de conhecer a Bruna Silva, super gente boa e na cama é uma maquina. Fui até seu local no centro, conversamos um pouco e vendo aquele corpo maravilhoso não resisti. Valeu a pena 100%! Achei interessante compartilhar a experiência com os confrades e indicar a menina pra quem estava na dúvida! hehehe

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X