PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Aracaju-SE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Trans em Aracaju-SE

Gostaria muito do telefone e fotos de as lindas bonecas de aracaju!!!! Queria Muito que deixassem relatos de como aconteceu!! Sou iniciante e n tenho coragem de para nas avenidas, pois tenho receio de ser reconhecido!

Desde já agradeço!!!

Postado originalmente por claudiob Ver Post
    Gostaria muito do telefone e fotos de as lindas bonecas de aracaju!!!!
    Rapaz, se tu mora em Aracajú e quer pegar uma travesti, meus pêsames. Aí é um dos piores lugares do Brasil pra pegar travesti. Tem pouquíssimas e as que tem são feias. Se eu fosse você iria até Salvador pra pegar alguma.

A única t-gata que é linda e que passou uns dias em Aracajú foi Izabella Queiroz e teve outra também de Goiânia que não lembro o nome. Mas as duas já foram embora faz tempo...

Comment

Valeu cara! É uma merda mesmo!!!

Comment

Realmente Aracaju é uma merda para Bonecas. tem uma que atende na orla mas nem sempre. O nome dela é Andressa mas não tenho mais informações, ja sai com ela em Salvador e ela me disse que ia morar em Aracaju. Uma vez passando pela Orla de Atalaia a vi proximo ao hotel Real mas como estava com a patroa não deu para parar. Ela tem um rabão gostoso e corpão, excessão das trans de aracaju.

Comment

Em 1988 conheci uma loirinha gostosa ai em Aracaju, foi minha primeira vez. No primeiro dia sai com ela e fui só ativo. Depois nos encontramos de novo e durante o rala e rola, ela pediu pra mim mamar no pau dela, fiquei meio sem graça mas começei a dar umas lambidinhas naquela pica e acabei abocanhando ela inteirinha, a loirinha, que não lembro o nome, foi me ensinando a mamar direitinho, ai pela quarta vez que sai com ela já mamava bem gostoso ela gemia de tezão cada vez que eu começava a chupar aquela delicia de pica. E é claro que um dia ela me botou de 4 e começou a esfregar o pau na entrada do meu cuzinho, o tezão foi subindo até que pedi pra ela meter a rola, mas que fosse devagarinho, ai ela foi metendo a cabecinha com umas estocadinhas de leve, e foi penetrando no meu cuzinho com estocadas cada vez mais fortes e eu sentia a pica entrando e latejando dentro do meu cu. Doia um poco mas o tezão era maiore ela foi metendo até penetrar inteirinho, e foi dando estocadas e me punhetando, acabei gozando em jorros. Foi uma deliciosa experiencia que nunca mais abandonei... rsrsrs. Já faz mais de 7 anos que não vou para Aracaju, é uma pena que as TGatas abandonaram a cidade pois eu conheci algumas muito gostosas lá. E, é claro que como comecei lá, tenho boas lembranças da cidade.

Comment

Alguém sabe de sites ou locais aqui em Aracaju onde possa encontrar nossas Tpirocudas?

Comment

[ATTACH=CONFIG]63572[/ATTACH]eessa aki e de aracaju , muiiito gostooosa

Comment

[QUOTE=rafiudes;67226][ATTACH=CONFIG]63572[/ATTACH]eessa aki e de aracaju , muiiito gostooosa[/QUOTE

Tem algum contato dela?

Comment

79-9993-7760 o cel della ai !

Comment

Postado originalmente por claudiob Ver Post
                    Valeu cara! É uma merda mesmo!!!
                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falou tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

ola galera sou novo no blog gostaria de trocar informaçoes endereços e telefones dessas beldades de aracaju ja sair com varias pena que nen todas estao na lista branca algumas delas estao na lista negra da quelas que nao fasem direito e nao queren gozar boneca boa e boneca gozando aguardo respostas

Comment

galera tem a hellen suzuky a andressa a melinda todas essas sao maravilhosas e com otimos dote a andressa pra que gosta de ser passivo e uma delicia ela faz bem gostoso

Comment

Cadê as fotos pra ver se são maravilhas mermo

Comment

cara nao tenho fotos delas nao mais posso garantir que sao maravilhosas mesmo mmais aqui estar carente de bonecas a melhor de todas e a andressa e no nivel dessas que vc comeu do video a galega as 3

Comment

Postado originalmente por VERSATIO Ver Post
                              cara nao tenho fotos delas nao mais posso garantir que sao maravilhosas mesmo mmais aqui estar carente de bonecas a melhor de todas e a andressa e no nivel dessas que vc comeu do video a galega as 3
                              O problema também parcero é que as que estão em Aracajú não anunciam na net. Você entra em sites de garotas de programa de Aracajú como o Autoclass ou Asglamurosas e não tem travesti na seção travesti como tem nos grandes sites de Salvador como Elitegirl ou de Sampa como o Malícia e Chantilly. Fora isso eu nunca vi travesti na orla de Aracajú quando passei por lá a noite. Se tem, estão escondidas.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X