PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Aracaju-SE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Trans em Aracaju-SE

Gostaria muito do telefone e fotos de as lindas bonecas de aracaju!!!! Queria Muito que deixassem relatos de como aconteceu!! Sou iniciante e n tenho coragem de para nas avenidas, pois tenho receio de ser reconhecido!

Desde já agradeço!!!

Postado originalmente por claudiob Ver Post
    Gostaria muito do telefone e fotos de as lindas bonecas de aracaju!!!!
    Rapaz, se tu mora em Aracajú e quer pegar uma travesti, meus pêsames. Aí é um dos piores lugares do Brasil pra pegar travesti. Tem pouquíssimas e as que tem são feias. Se eu fosse você iria até Salvador pra pegar alguma.

A única t-gata que é linda e que passou uns dias em Aracajú foi Izabella Queiroz e teve outra também de Goiânia que não lembro o nome. Mas as duas já foram embora faz tempo...

Comment

Valeu cara! É uma merda mesmo!!!

Comment

Realmente Aracaju é uma merda para Bonecas. tem uma que atende na orla mas nem sempre. O nome dela é Andressa mas não tenho mais informações, ja sai com ela em Salvador e ela me disse que ia morar em Aracaju. Uma vez passando pela Orla de Atalaia a vi proximo ao hotel Real mas como estava com a patroa não deu para parar. Ela tem um rabão gostoso e corpão, excessão das trans de aracaju.

Comment