PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Aracaju-SE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ativoaju Ver Post

Rapaz tava doido pra ir nela, mas 250 conto fora o motel pra mi pesou, ela é um doce mesmo.
    Ela me cobrou 200 fora motel

Comment

• galera, sai recentemendo com a lilth imperatriz que anuncia no ******, foi decepcionante, não beija, super automatica, nd simpatica, não faz ativa e passiva no mesmo programa, não chupa sem capa, melhor guardar o dinheiro e juntar pra sair com uma melhor

Comment

• Boa tarde galera. Se vcs conferirem meus posts anteriores verão o relato de uma golpista. Agora ela esta com anuncio
        https://www .****************.com.br/ acompanhante/ yasmin-prado/
        Fiquem espertos

Comment

• sai hj com a gaby abelha, q ta anunciando no travesti com local, adorei o programa, super LB, foi tranquila, n controla o tempo, super simpatica do inicio ao fim, foi ativa e passiva sem cobrar a mais diferente ou extra, me cobrou 200 com local(apesar de não ter ar condicionado), um dos melhores programas que ja tive rencomendadissima

Comment

• Iae , galera sou novo aqui li uns comentários e queria saber sobre Brunna Hepburn ,vi outro site que ela ta com nome brunette, já vi ela pessoalmente mas em 2016 quando ela andava aqui no siqueira, queria saber como é o atendimento dela ,se ela é de boa sem pressa, e se o local é discreto , sou só ativo , gosto de trans passiva , mas só pego trans ignorante é osso meu instagram @gabrielfr7jr , vlww!

Comment

• Semana passada encontrei uma travesti que eu já vi por ai pela internet no shopping jardins em Aracaju. Uma loira, bem branca, alta, corpão, estava de vestido verde.
              Agluem sabe quem era?

Comment

• Postado originalmente por tJPJoao Ver Post
                Semana passada encontrei uma travesti que eu já vi por ai pela internet no shopping jardins em Aracaju. Uma loira, bem branca, alta, corpão, estava de vestido verde.
                Agluem sabe quem era?
                Se já viu na internet só olhar os anúncios de aracaju ... trans e loira tem muitas

Comment

• fala galera...blz?! Tem outro local no qual vcs tem se comunicado sobre nossas belas trans? vlw!

Comment

• E aew galera blz!!! Alguma trans LB vcs indicam para iniciar?

Comment

• Boa noite.
                      Pessoal moreia aqui em Aracaju em 2014 e tinha uma t gata que ficava no Atalaia atras do hotel confort, era uma morena linda, ela tinha um voyagem preto, alguem sabe por onde ela esta ja passei la umas 3 vezes e nada. E onde tem um ponto bacana que elas ficam?
                      Obrigado

Comment

• Postado originalmente por pollnel Ver Post
                        Boa noite.
                        Pessoal moreia aqui em Aracaju em 2014 e tinha uma t gata que ficava no Atalaia atras do hotel confort, era uma morena linda, ela tinha um voyagem preto, alguem sabe por onde ela esta ja passei la umas 3 vezes e nada. E onde tem um ponto bacana que elas ficam?
                        Obrigado
                        La na atalaia na Av.oceanica por trás dos hotéis por volta de umas 9 horas vc acha ate umas tgatas

Comment

• Postado originalmente por DotadoAtivo22 Ver Post
                          Iae , galera sou novo aqui li uns comentários e queria saber sobre Brunna Hepburn ,vi outro site que ela ta com nome brunette, já vi ela pessoalmente mas em 2016 quando ela andava aqui no siqueira, queria saber como é o atendimento dela ,se ela é de boa sem pressa, e se o local é discreto , sou só ativo , gosto de trans passiva , mas só pego trans ignorante é osso meu instagram @gabrielfr7jr , vlww!
                          ja sai com ela algumas vzs,muito simpatica, transa mt bem e chupa melhor ainda, da ultima vez q sai com ela n tava conseguindo ficar dura, mas se vc so curte ser ativo ta valendo, LB total

Comment

• Bom dia Galera, sou novo aqui e vi uma Marcela Novaes (Ruiva) em um site, alguma informação sobre ela? LB?

Comment

• Postado originalmente por DotadoAtivo22 Ver Post

Se já viu na internet só olhar os anúncios de aracaju ... trans e loira tem muitas
                              Já procurei por tudo ainda não achei pqp.

Comment

• Postado originalmente por tJPJoao Ver Post

Já procurei por tudo ainda não achei pqp.
                                Não é a Gaby Ávila n?

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                                X