PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Fortaleza-CE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém conhece a Mirella Thompson? Tem anúncio no skoka (como ruiva) e no photoacompanhante (como loira), telefone 85 997754858. Tem até vídeo dela no xvideos...
    Ela é LB?

Ou a Ágatha Ariella? Tem anúncio no photoacompanhante, o ddd é outro e fico com receio de ser golpe 31 99188 4327. Ela é LB?

Ambas eu procurei TD delas no google e não encontrei nada

Comment

• Postado originalmente por Sabrina Fontenelle Ver Post
      Conheçam Sabrina Fontenelle linda gostosa um dote perfeito cheia de tesão uma verdadeira paniket
      Vontade não falta linda. Assim que for possivel, marco com você para eu ir sentar nessa rola maravilhosa.

Comment

• Alguém já saiu com essa nik oliveira, ela tem anúncio no ****** e sinceramente eu acho que as fotos que ela posta do cacete não são delas, primeiro que toda hora muda a foto nao sendo a mesma, e tem umas que são de uma travesti de São Paulo bem famosa, outro dia liguei pra marcar e perguntei se realmente era delas as fotos, ela ficou puta e me xingou kkk,

Comment

• Foda sao essas trans que diz ter 23 de pika mas não passa de 17, e foda kkk

Comment

• Postado originalmente por Aloisio123 Ver Post
            Foda sao essas trans que diz ter 23 de pika mas não passa de 17, e foda kkk
            Na verdade, a grande maioria tem entre 14cm e 16cm.

Comment

• Postado originalmente por Aloisio123 Ver Post
              Foda sao essas trans que diz ter 23 de pika mas não passa de 17, e foda kkk
              Só confio se tiver vídeo no anuncio ou no xv.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
              trabalhando...
              X