PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Fortaleza-CE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procuro trans somente passiva, branquinha estilo ninfeta

Comment

• Procura pela Manu no s-k-o-k-k-a, no Montese. Ainda nao sai com ela por falta de oportunidade.

Comment

• Nao consigo mandar foto aqui pelo forum, ta muito ruim...
        Tenta esse link htt ps:// ib b.co /kz Mk rU

Fiz o upload pra vc

Comment

• ainda existe o grupo do whatsapp?

Comment

• Alguém tem notícia da Cristal, que fazia pista na José Bastos? Pelo que vi ela tá em Fortaleza, mas não sei o bairro e nem tenho telefone de contato...

Comment

• Boa tarde amigos. Alguém já saiu com alguma tgata que fazia programa na Av. Juscelino Kubitschek, próximo ao cemitério parque da paz? Saí uma vez rapidinho com uma que sempre estava lá, usava um vestido curto, e sempre estava de óculos escuros, mas não peguei contato nem lembro o nome. Bem gostosa. Agora passo lá quase todo dia e não a vejo mais. Alguém sabe de quem se trata? Ela passava o dia todo no ponto, mas construíram uma repartição bem ao lado, e me parece que espantou as tgatas que lá ficavam.

Comment

• Postado originalmente por chupacu191 Ver Post
                Alguém tem notícia da Cristal, que fazia pista na José Bastos? Pelo que vi ela tá em Fortaleza, mas não sei o bairro e nem tenho telefone de contato...
                tbm queria saber?

Comment

• Quero sair com a Lara Venâncio, já sai com ela 2 vezes, a outra é essa Rebeca que anuncia no travesti com local!

Comment

• Alguem afim de um sexo a 3 com uma trans bem gostosa? Ela quer uma DP, preciso de ajuda. Rsrsrsrsrsrs.

Comment

• Postado originalmente por Ramon22 Ver Post
                      Quero sair com a Lara Venâncio, já sai com ela 2 vezes, a outra é essa Rebeca que anuncia no travesti com local!
                      Como foi com a Lara? Sempre tive curiosidade e vi que ela tá de volta em Fortaleza...

Comment

• Alguem On line?

Comment

• venho por meio desse post, dizer que não vão no anuncio quem no ****** da Dommiler, lista negra total, só fiz pergunta sobre local e preço, não marquei nada com ela, a mesma disse que ia me esculambar no facebook, fazer hora comigo nos grupos, me chamando de liso... fica o aviso negada, não vão nela!

Comment

• Compartilhar uma experiência...
                            Sai com a Rebeca do ******, eu não curti muito.
                            Regula muito o tempo.

alguém diz algo da Sofia do Travesti com local ou da Jennifer loirinha do *********?

Comment

• Ontem sai com a Ane Minato, vi o anuncio no ******. LB total, muito linda e com um belo dote. Acho que foi o cuzinho mais apertado que ja comi ate hoje. Recomendo!

Comment

• Onde encontro os pontos de tgatas bonitas em fortaleza, faz tempo que nao ando por ai, por favor!?

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
                                Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X