PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por mytranny Ver Post
    Olha essa delícia em belém https:// www . travesti com local. com .br/acompanhante/larissa-dias/
    Larissa Dias
    nem acreditei..
    Eu to absolutamente louco de vontade de ir nela, mas os relatos no topico dela n sao tao animadores.. n eh LN, mas dizem q apressa muito e eh fria.

Tgata desse nivel vai chegar aqui e querer cobrar un 300-500, pra ficar apressando é complicado. Tem q ter bastante tempo e calma pra aproveitar cada segundo desse corpo maravilhoso e dessa picona deliciosa, rsrsrs

Comment

• Alguem tem relato da Mariana Braga? se o atendimento é bom?
      sou iniciante e queria sair cm ela

Comment

• Postado originalmente por playçom182 Ver Post
        Eu to absolutamente louco de vontade de ir nela, mas os relatos no topico dela n sao tao animadores.. n eh LN, mas dizem q apressa muito e eh fria.
        Tgata desse nivel vai chegar aqui e querer cobrar un 300-500, pra ficar apressando é complicado. Tem q ter bastante tempo e calma pra aproveitar cada segundo desse corpo maravilhoso e dessa picona deliciosa, rsrsrs
        Vdd.. ai complica

tem a jennifer hills gostosa também.. alguém já foi ? me pareceu ser de boa.

Comment

• Postado originalmente por novinhoooo Ver Post
          Alguem tem relato da Mariana Braga? se o atendimento é bom?
          ela tinha outro nome Anahi Santos tem relatos de SP dela . dizem ser LB mas não vi ninguem aqui relatar dela ainda.

Comment

• Postado originalmente por mytranny Ver Post
            Vdd.. ai complica

tem a jennifer hills gostosa também.. alguém já foi ? me pareceu ser de boa.
            Jennifer hills é deliciosa msm, gata e alta, mulherao. Pelo q vejo ela é LB nos relatos. Ja falei com ela pelo whatsapp e foi super de boa.

Se ela ficar um tempo aqui acho q vou fzr um TD ainda c ela

Comment

• Camila Queiroz,cuzinho delicioso,grande e apertadinho,eu recomendo!

Comment

Jennifer hills é deliciosa msm, gata e alta, mulherao. Pelo q vejo ela é LB nos relatos. Ja falei com ela pelo whatsapp e foi super de boa.

Se ela ficar um tempo aqui acho q vou fzr um TD ainda c ela
                Jennifer Hills, super tranquila te deixa a vontade super safada... muuuito de boa. LB total recomendo a experiencia! a neca é grossa demais. bunda grande, seios fartos.. beija muito.

Comment

• Postado originalmente por novinhoooo Ver Post
                  Alguem tem relato da Mariana Braga? se o atendimento é bom?
                  Ela é mto linda, alta e gostosa. É LB, mas ela é bastante na dela. Então, se fores sair com ela, não espere tanta iniciativa dela. mas que ela é linda ela é. fiquei a fim de voltar só pra ver aquele corpo gostoso dela.

Comment

Podes crer hehe. eu tive mta vontade também de ir nela enquanto estava na cidade, mas os relatos não foram mto animadores.

Comment

• Endosso a festa com trans, pode ser no meu ap até, duas ou três

Comment

• [QUOTE=brokencoda;n1244544]Endosso a festa com trans, pode ser no meu ap até, duas ou
                        Last edited by Guilhermelove; 10-11-2018, 15:18.

Comment

Vdd é a gente que fica no prejuízo
                          pagar tanto por um momento de prazer e não ser como vc queria meio chato

Comment

• Alguém tem o número de uma chamada Letícia? geralmente esta na Quintino com Manuel Barata.

Comment

• https://www.****************.com.br/...mariana-braga/

algum relato recente dela?

Comment

• Postado originalmente por Guilhermelove Ver Post

Chama no zap 984084960 chama a gente combina
                                Chama eu tbm, to de ferias na cidade. So chamar

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
                                Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X