PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém sabe dizer se tem ponto de rua na Augusto Montenegro?

Comment

• [QUOTE][/Ontem, 08:42
      Amigo eu chamei ela no zap, o mesmo num que esta no Trav com local. Dei bom dua e fui direto ao ponto, tipo disse que a vida no Trav com local e perguntei o valor. TDs as 10 vezes comi ela no amarelinho em são Braz é um motel. A gente marca um horário e já se encontra no quarto ela é pontual.[QUOTE]

beleza ! Obrigado pela informacao!! Acho essa tgata linda!
      luitvs

Comment

• Postado originalmente por mc1000 Ver Post
        Alguem já foi, ??? não achei linda mas parece ser bem safada e gostar de ser passiva sem frescura

https: //www. Travesti. Com. local. .com.br/ acompanhante. /brunna- pacheco/
        pode ir sem medo. Essa aguenta muita pica e tem um boquete show

Comment

Amigo eu chamei ela no zap, o mesmo num que esta no Trav com local. Dei bom dua e fui direto ao ponto, tipo disse que a vida no Trav com local e perguntei o valor. TDs as 10 vezes comi ela no amarelinho em são Braz é um motel. A gente marca um horário e já se encontra no quarto ela é pontual.
          É desse tipo de informação que tá faltando no nosso grupo do ZAP. Quem puder vamos movimentar lá. E quem for o adm vamos tirar aqueles DDD 31 de la e ficar só a gente ok

Comment

• Postado originalmente por cavalomarajoara Ver Post

É desse tipo de informação que tá faltando no nosso grupo do ZAP. Quem puder vamos movimentar lá. E quem for o adm vamos tirar aqueles DDD 31 de la e ficar só a gente ok
            Obg amigo, sempre procuro colaborar, ajudar pra ser ajudado, mas infelizmente a maioria das pessoas não colabora perguntamos algo e ninguém responde pra ajudar isso complica demais ate porque TDs sabem que as trans sim conversam e falam uma ora outra de clientes se são de confiança ou não e isso ta em falta no meio Dos homens aqui no furum se ajudar mais pra ninguém cair em roubada.
            quanto a esse grupo no whatsapp eu entrei mas sai na mesma hora, com todo respeito a quem fez nas falta organização, ta cheio de DDD de outro estado outra coisa tem trans lá, como vamos falar dos serviços das trans tendo outras trans lá que podem vazar as conversas? Complicado por isso sai fora. Na verdade eu to quase pra sair desses fóruns enfim ficar so por conta própria como eu falei a maioria só quer ajuda, ajudar não queren

Comment

• [[email protected];n1364577][QUOTE][/Ontem, 08:42
              Amigo eu chamei ela no zap, o mesmo num que esta no Trav com local. Dei bom dua e fui direto ao ponto, tipo disse que a vida no Trav com local e perguntei o valor. TDs as 10 vezes comi ela no amarelinho em são Braz é um motel. A gente marca um horário e já se encontra no quarto ela é pontual.

beleza ! Obrigado pela informacao!! Acho essa tgata linda!
              Show, precisando estamos ai

Comment

pode ir sem medo. Essa aguenta muita pica e tem um boquete show
                Obg amigo, VC se incomoda de me dar mais detalhes sobre ela? Pra te falar a verdade eu pirei nas fotos dela parece ter um cuzao e gostar de tonar pica.

Ela é cheirosa?
                Lb?
                Pontual?
                Fica apressando ou regulando tempo?
                Ela chega bem vestida d maquiada? Tipo feminina e puta mesmo?
                ela deixa o cara lamber o cu dela de boa? (Já falei com umas q não deixam kkk po eu curto pra caraí fazer isso na trans) lkkk
                Falei com ela no zap e ela me disse que faz td sem frescura mas sabe como é TDs falam e chega na hora vem com papo furado RS
                Mas uma vez muito obg pelas inf.

Comment

• Alguem já foi na Yandra do Trav com local? Podem me dar detalhes sobre o desempenho dela como passiva? https:/www. travesti. comlocal. .com.br/ acompanhante/ yandra-makeyse/

Comment

Alguem já foi na Yandra do Trav com local? Podem me dar detalhes sobre o desempenho dela como passiva? https:/www. travesti. comlocal. .com.br/ acompanhante/ yandra-makeyse/
                    Cara do site trav com local
                    as LB que conheço é
                    Sophia freitas
                    Juliana Guimarães
                    Graziela Oliviera
                    Monicke Costa
                    Camilla Queiroz
                    Lorrany Lamour
                    Daniela Vasconcelos

mas já ouvir relatos bons da Tauany gonçalves, da brunna pacheco.

Acho que do site tem mais segurança que pegar em pista.

Sobre o grupo de zap é complicado ter gp inserida se o objetivo de fato é ter informação mais rapida que aqui no forum sobre algum programa, agora ja estive em um que tinha gente de fora não vejo problema nisso..vejo problema em ter outras gp dentro do grupo.

obs. tem muita garota do site de confiança....tipo todas essas ai eu fui sem ter indicação de ninguem..

Comment

Obg amigo, VC se incomoda de me dar mais detalhes sobre ela? Pra te falar a verdade eu pirei nas fotos dela parece ter um cuzao e gostar de tonar pica.

Ela é cheirosa?
                      Lb?
                      Pontual?
                      Fica apressando ou regulando tempo?
                      Ela chega bem vestida d maquiada? Tipo feminina e puta mesmo?
                      ela deixa o cara lamber o cu dela de boa? (Já falei com umas q não deixam kkk po eu curto pra caraí fazer isso na trans) lkkk
                      Falei com ela no zap e ela me disse que faz td sem frescura mas sabe como é TDs falam e chega na hora vem com papo furado RS
                      Mas uma vez muito obg pelas inf.
                      Comi ela num motel no Guamá. Ela foi super permissiva. Não marcou tempo. Beijei a boca dela é chupei o cuzinho dela muito. Pode ir de boa.

Comment

• Algum comentário sobre aquela Peuris de Belém que anuncia no TV com Local como Pamela ?

Comment

Algum comentário sobre aquela Peuris de Belém que anuncia no TV com Local como Pamela ?
                          nunca fui e nunca vi relatos. mas ja vi uns videos sem camisinha

Comment

E a Michelly Souza do tv com local? Nos stories do Instagram ela parece ser fio descascado, do tipo que se a gente der uma picada mais forte nela é capaz de brigar com a gente e parar o programa. O que vcs acham ?
                            Comi em 2018. Uma máquina!! recomendo!!

Comment

• Kalena Rios no TV com local...alguém já foi?

Comment

• Alguem já foi na Maria Alice do Trav com local?

https:// www. ****************. .com. .br. /acompanhante/ maria-alice/

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X