PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por mytranny Ver Post

Cara do site trav com local
    as LB que conheço é
    Sophia freitas
    Juliana Guimarães
    Graziela Oliviera
    Monicke Costa
    Camilla Queiroz
    Lorrany Lamour
    Daniela Vasconcelos

mas já ouvir relatos bons da Tauany gonçalves, da brunna pacheco.

Acho que do site tem mais segurança que pegar em pista.

Sobre o grupo de zap é complicado ter gp inserida se o objetivo de fato é ter informação mais rapida que aqui no forum sobre algum programa, agora ja estive em um que tinha gente de fora não vejo problema nisso..vejo problema em ter outras gp dentro do grupo.

obs. tem muita garota do site de confiança....tipo todas essas ai eu fui sem ter indicação de ninguem..
    Boa noite Amigos!
    Sou de SP. Saí duas vezes com a Tauany em SP comigo foi de boa! Já tem uns 2 anos que ela está em Belém. Tinha o telefone dela a gente conversa de vez em qdo ... aí não tinha pra onde ir nas Férias e Fui pra Belém e saí com ela novamente. É foi super de boa foi quase pernoite só não foi pq eu queria voltar pro hotel. Achei legal pegar o uber ir até a casa dela e o uber levar a gente no motel. Depois ligar e pedir pro Uber buscar dentro do motel!
    Ela é ativa e passiva. Sempre fui passivo com ela. Tem uma mega rola!
    Recomendo!
    Outra que recomendo e sai em sao paulo e em bele. Foi a Paulinha Lima ela já fez vários filmes da pra pesquisar. Ela mora em Ananindeua acho q é assim que se escreve . Tb fui de uber na casa dela! Com a Tauanny foi no Centaurus acho q é assim que se escreve fica perto das Docas.
    Outra que saí em SP e foi tudo de bom foi a Agatha (tem uma tatuagem gigantesca que pega toda as costas e tem dois infinitos nos dois ombros) ... pode ser que ela use outro nome aí.
    As fotos são da Tauany
    Last edited by bonec 123; 28-05-2020, 21:30.

Comment

• Agatha.

Comment

• Paulinha Lima. Já saí várias vezes em SP e uma em Belem

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
          Paulinha Lima. Já saí várias vezes em SP e uma em Belem
          Tbm já fui...a pica dela é bem maior do que aparenta nas fotos

Comment

• Alguem já foi em uma trans que mora em Ananindeua, novinha, branca, loira, muito bonita, cabelos lisos chamada Luisa Eduarda?
            ela anunciava no ****** mas apagou o anuncio sou louco pra ir nela mas nunca vi nenhum relato sobre ela, se ela é LB e o desempenho dela como passiva

Comment

• Alguem já saiu com a Jessica Mattos?
              ela anunciava em vários sites mas apagou de alguns e o fone já esta desativado ela vai e volta no Trav c o m local. O desempenho dela como passiva é bom? Ela é sem frescura?

Comment

• Postado originalmente por mc1000 Ver Post
                Alguem já saiu com a Jessica Mattos?
                ela anunciava em vários sites mas apagou de alguns e o fone já esta desativado ela vai e volta no Trav c o m local. O desempenho dela como passiva é bom? Ela é sem frescura?

Comment

uma vez troquei mensagem, muito grossa e desisti na hora... nunca vi ninguem no forum sair com ela. e é exatamente assim passa um tempo off.. e depois volta.

Comment

Cara do site trav com local
                    as LB que conheço é
                    Sophia freitas
                    Juliana Guimarães
                    Graziela Oliviera
                    Monicke Costa
                    Camilla Queiroz
                    Lorrany Lamour
                    Daniela Vasconcelos

mas já ouvir relatos bons da Tauany gonçalves, da brunna pacheco.

Acho que do site tem mais segurança que pegar em pista.

Sobre o grupo de zap é complicado ter gp inserida se o objetivo de fato é ter informação mais rapida que aqui no forum sobre algum programa, agora ja estive em um que tinha gente de fora não vejo problema nisso..vejo problema em ter outras gp dentro do grupo.

obs. tem muita garota do site de confiança....tipo todas essas ai eu fui sem ter indicação de ninguem..

Pessoal, não recomendo a Daniela Vasconcelos pra ninguém. Meu programa com ela foi péssimo.

Ela é realmente bonita como nas fotos. Mas já estranhei na conversa que ela pediu a minha foto pra topar fazer o programa. Fiquei desconfiado.

Chegando no local ela foi totalmente fria e mecânica. Foi logo tirando a roupa, chupou meu pau por 1 minuto e pediu logo pra meter, me apressando pra gozar. Lógico que com esse climão eu não gozei. Meti por uns 5 minutos, ela gozou e não quis mais foder. Fiquei mordido mas não fiz onda pq ela podia fazer escândalo.

Depois saquei que além da má vontade ela estava com pressa que tinha outro programa na sequência. Não recomendo a ninguém

Comment

uma vez troquei mensagem, muito grossa e desisti na hora... nunca vi ninguem no forum sair com ela. e é exatamente assim passa um tempo off.. e depois volta.
                      Já tive iformações a respeito dela muito fria e mecânica

Comment

Comment

• Postado originalmente por Kleber silva Ver Post

Valeu amigo, realmente já recebi muitos relatos sobre ela, dizem que alem de fria é ignorante já risquei da lista....
                          dizem que ela se acha a linda sabe tipo ar de superioridade, vê se pode alguem que precisa se prostituir pra viver ser assim

Comment

• Alguém tem alguma informação?

https://www. transex luxury .com/travesti/ priscilla -ayla/

Comment

• Pessoal queria só deixar um alerta aqui sobre a Victoria Moraes...esteve aqui em belem atendendo no Hotel Ibbis, no whats foi super tranquilo...tratamos inclusive do que ia rola, cheguei la foi tudo tranquilo no inicio, mas ela só queria dar, sendo que o combinado seria que queria ser passivo, pois ela tem uma pica muito grossa e gostosa. ficou de ma vontade, depois começou a querer enfiar tudo de uma vez, pra machucar..falei pra ela que assim não dava, e a filha da puta simplesmente virou e disse que o programa tinha acabado. 300 pilas doido.....é uma sacana. E outra, ela é pauzuda, mas não é feminina e bonita como nas fotos, tem um bocado de edição ali...penso o seguinte se quer ser mulherzinha, ser só passiva pode, mas o que ela fez foi assalto cara. fica o aviso ai que a figura é perigosa Ln

Comment

• E sempre bom informar a má vontade delas no atendimnto, seja como ativa ou passiva, valeu.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X