PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ja comeu ?

Comment

• Quais Sao Lb ? Da para relatar o tD ?

Comment

• LBs A segunda e a quarta eu comentei na Página anterior.(Sai em dezembro)
        A primeira que tá de quatro saí duas vezes em SP (mete pra caralho) e as duas foram de boa .... mas já tem uns anos.
        Last edited by bonec 123; 21-07-2020, 00:47.

Comment

• Essa tá em SP agora! Saí uma vez ... pediu caixinha ... e olha que eu tinha pagado mto a mais do que ela pediu (quase o dobro)

Comment

• Postado originalmente por cavalomarajoara Ver Post
            Alguem ja comeu ?
            Tem o anunciou ou insta?

Comment

• Alguém já foi na Manu Lira e na Pamela Soares do travesti com local?

Comment

• Postado originalmente por cavalomarajoara Ver Post
                E a Michelly Souza do tv com local? Nos stories do Instagram ela parece ser fio descascado, do tipo que se a gente der uma picada mais forte nela é capaz de brigar com a gente e parar o programa. O que vcs acham ?
                Concordo completamente. Acompanho ela no Insta, até porque ela é máquina e queria sair com ela, mas parece que ela é fio descasado mesmo.

Comment

• Alguem já foi na Maria Alice do Trav com loc.
                  o desempenho dela como passiva é bom? É LB? È sem frescura?

https:// www. .travesti. comlocal. com.br. /acompanhante/ maria-alice/

Comment

• Postado originalmente por ScarSoul Ver Post

Concordo completamente. Acompanho ela no Insta, até porque ela é máquina e queria sair com ela, mas parece que ela é fio descasado mesmo.

Esta completamente enganado mano, ela parece marrenta mas é super gente boa, trata o cliente como rei, já comi 5 vezes e vou comer mais a única coisa que deixa ela puta da vida é quando o cara quer diminuir o cache dela, tipo ela pede 200 na minha opinião ta ótimo ate porq tem muita trans feia nesse site qrendo 150 é isso amigos podem ir sem medo q essa adora pirocada forte no cu

Comment

• Postado originalmente por mc1000 Ver Post

Esta completamente enganado mano, ela parece marrenta mas é super gente boa, trata o cliente como rei, já comi 5 vezes e vou comer mais a única coisa que deixa ela puta da vida é quando o cara quer diminuir o cache dela, tipo ela pede 200 na minha opinião ta ótimo ate porq tem muita trans feia nesse site qrendo 150 é isso amigos podem ir sem medo q essa adora pirocada forte no cu
                      Essa mensagem e sobre a Michelly Souza, apenas para nao confundir. Eu nunca sai com ela, mas pelas fotos e uma das tgatas mais lindas que ja vi - e ai vao alguns anos saindo com trans - falei com ela algumas vezes via whatsapp, se nao foi uma conversa muito animada, tambem nao foi maleducada e nem agressiva. Se mostrou reservada, que ao meu ver esta correto. Inclusive me disse que ia (ou vai) representar o Para no concurso Miss Bumbum Brasil, o estado esta muito bem representado . Vou sair com ela e posto minha experiencia aqui. Estou esperando essa porcaria de pandemia dar uma folga a nos !Eu acho ela uma super tgata!
                      luitvs

Comment

• Alguém já saiu com a Nicolly Pantoja??? Será que é LB? Ela só posta fotos com malacos rsrs

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                        trabalhando...
                        X