Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicole Schmidt +55 (41) 99957-2965

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nicole Schmidt +55 (41) 99957-2965

Buenas pessoal,

Depois de anos registrado no fórum e acompanhar os relatos resolvi sair com uma garota, após 2 meses de pesquisas cheguei a conclusão que para minha primeira vez teria que ser a Nicole Schmidt do travesti com local em Curitiba. Mandei msg no WhatsApp, prontamente me respondeu e marcamos para a tarde.
    Chegando no AP dela no centro de Curitiba, se trata de um prédio sem porteiro, interfonei ela prontamente abriu as portas do hall.
    Me recebeu no seu apartamento vestindo uma lingerie vermelha linda, começamos os mimos ali mesmo no sofá dela, beijos, pega daqui, pega dali, expliquei que era minha primeira vez, logo fomos para a cama, ela começou a me chupar e chegou o momento de finalmente chupar aquele pau rosado e duro, vou te falar....que pau lindo! macio, rosa, limpinho, já estava super duro quando coloquei na boca, mas senti que durante o 69 que fizemos a seguir ele ficou muito duro.
    Eis que ela pediu se podia me comer, como nunca fiz nada do tipo, falei que tudo bem (eu já havia me lavado em casa, caso rolasse algo do gênero), ela com muito cuidado me pegou de 4 e ficou ali bombando uns 15 min, confesso que apesar de tudo percebi que "dar" não é meu forte. fizemos algumas variações de posições do tipo 69 e no fim gozei enquanto chupava ela. Acredito que para minha primeira experiência não poderia ter sido melhor, ela é incrivelmente gostosa, nos entrosamos muito bem, com toda certeza superou minhas expectativas. Detalhe importantíssimo, não regulou tempo, combinamos 1hora mas no fim quando saí de lá percebi que haviam se passado 2 horas!, não me exigiu nenhum pagamento extra, pena que acabei não comendo ela, vou voltar com certeza para provar aquele cuzinho rosadinho.

Resumo: ela atende como ativa e passiva, ficou muito excitada e de pau duro o tempo todo, pau lindo rosinha, acredito ter 16cm, com calibre entre 5 e 6 cm (grossinho), ótimo atendimento, idêntica as fotos, super atenciosa, lista branca.

55 41 99957 2965

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5541999572965
    Last edited by Snorlax; 21-04-2020, 18:40.

Faça o upload das fotos que estão no anúncio aqui no fórum (usando o link da câmera na hora de fazer o post)

Comment

Comment

Comment

(41) 99957-2965
          ​​​​​​Olá meus amores, muito prazer me apresento, meu nome e Nicole Schmidt, sou uma maravilhosa acompanhante travesti loirinha, tenho 172 cm de altura, 66 kg de peso, cabelo loiro, olhos mel. Em relacao ao meu atendimento sou uma boneca sempre com tesão e doida por sexo, posso ser sua princesa ou seu maior pecado, sexo com satisfação total, melhor sexo da sua vida é comigo. Atendo em meu apartamento e também em hotéis e motéis, para homens de bom gosto que adoram uma trans ninfeta branquinha, carinhosa, e muito safada, venha passar momentos inesquecíveis ao meu lado, atendo em festas, eventos e jantares, valores a combinar.

Comment

Olá a todos!
            Agradeço imensamente pelo comentário que você fez em relação ao meu atendimento meu querido!
            Obrigada por valorizar o meu trabalho e a minha pessoa, fiquei muito contente por ler tudo isso!
            Você simplesmente foi maravilhoso comigo, desde seu contato pelo telefone, até a hora que saiu da minha casa. Muito educado e gentil!
            Amei o presente que me trouxe, foi muita gentileza da sua parte! E também, parabéns pela higiene impecável!
            Por isso saiu tudo perfeito!
            Espero recebê-lo novamente em minha casa, adorei te conhecer, foi tudo muito gostoso! Saudades!

Um beijão para você amor e mais uma vez obrigada!

55 41 99957 2965

Comment

Essa é bem gostosa.Vou prova-la um dia.

Comment

Olá meus amores tudo bem com vocês?
                Como está sendo a quarentena?
                Estou passando para deixar um beijo a todos meus clientes maravilhosos aqui de Curitiba e de outras cidades do Paraná e também de outros Estados, estou com saudade de vocês. Estou atendendo normalmente no mesmo local, sozinha e tranquila como sempre. Atendo como ativa e passiva, carinhosa e muito atenciosa.
                Quem ainda não me conhece, vem me conhecer. Serão todos muito bem recebidos!
                Entre em contato pelo WhatsApp para marcarmos um encontro amor.

✅ Em breve novidades para vocês!
                Grande beijo. ❤️
                55 41 99957 2965

Comment

Boa noite

mentirosa
                  corpo diferente das fotos
                  não fez ativa
                  Last edited by Snorlax; 15-09-2020, 02:08.

Comment

Olá meus queridos tudo bem?
                    Respondendo ao comentário do amigo, primeiramente meu lindo se houve algum problema em relação ao meu atendimento sinto muito, sou um ser humano e não uma máquina de sexo! Se infelizmente não aconteceu de fazer ativa contigo, provavelmente não houve química. Lamento por isso!
                    Você me chamou de mentirosa? Desculpa mas isso é algo que não sou, sou uma pessoa muito sincera, honesta, tranquila e muito educada. Já trabalho mais de três anos em Curitiba e tenho muitos clientes, quem me conhece sabe a pessoa maravilhosa que sou, mentirosa é uma acusação muito grave. Mas quando a gente sabe quem é, isso não nos atinge.
                    Que pena que você não me conheceu de verdade!
                    Corpo diferente das fotos? Me desculpe, mas acho que só você que viu isso, ou de repente você não prestou atenção direito, não tenho problema nenhum com meu corpo, sei que sou uma menina muito bonita, feminina, natural! Uso fotos tiradas pelo meu próprio celular, então quanto a esse comentário, acredito que você foi bem infeliz, até porque pelo comentário do meu cliente acima da pra ver que ele falou “idêntica às fotos”. também pelos comentários no site qual eu tenho anúncio.
                    Meu trabalho é sério, peço que me respeite. Pois sei que te tratei super bem, como trato a todos lamentável você vir fazer esse tipo de coisa aqui.
                    Peço a todos que ainda não me conhecem de verdade, que desconsiderem esse comentário desse queridão!
                    Um beijo a todos!
                    55 41 99957 2965

Comment

Boa noite amigo

estou a anos no fórum

não tenho interesse algum em mentir pelo contrário
                      leio todos os relatos pra evitar problema é avisar ao amigo de experiecias
                      nao disse q ela me tratou mal
                      apenas mente
                      no telefone disse que o programa seria perfeito
                      e no atendimento informou que não fazia ativo... mas veja
                      o anúncio diz que faz
                      então se fui grosseiro me desculpe porem o programa não condiz com o anúncio
                      com relação as fotos e sim muito diferente ... mas não faltei com respeito apenas alerto que for que nem esperem a garota da foto

Comment

Outro ponto não sou fake te conheci ao vivo sim

Comment

Já percebi tua intenção. Sempre tive um excelente desempenho em meus atendimentos. Provavelmente você ficou frustrado, e pensou que eu não tive vontade de te comer por causa da tua aparência, ou até mesmo a higiene estava péssima, não houve química alguma, aí agora você está tentando vir a todo custo falar que sou diferente das fotos, para me afetar e satisfazer o teu ego, para se sentir melhor e os clientes não me procurarem achando que sou diferente por causa de uma frustração tua. Que feio fazer isso hein meu amigo, para um homem da tua idade, você sabe muito bem que isso não é verdade o que está dizendo. Sei quem é você. Tem um mês que voltei atender e durante esse mês tive apenas um problema com um cliente, que provavelmente deve ser você. Você foi totalmente desagradável comigo, frio, não me deixou relaxada e ainda por cima me deixou constrangida. E te tratei super bem, fui muito profissional, como sou. O cliente acima comentou que sou idêntica às fotos e tenho certeza que outro cliente que já me conheceu vira comentar a mesma coisa, só olhar as minhas fotos no site travesti com local. São todas fotos caseiras, não tem como isso existir o que você está falando. Você ficou chateado porque eu não senti “tesão” em você, então o problema está em você não em mim meu amor. Sem contar que seu astral estava péssimo, se você estava de mal humor não tivesse vindo me conhecer ou marcasse outro dia. Se a tua intenção era afetar minha autoestima com isso não conseguiu meu amigo, pois sou bem resolvida com minha aparência, sei que sou muito linda, sempre quando não estou em um bom dia, eu não atendo. Atendo em média três clientes por dia, pois proporciono qualidade. E faço Ativa SIM, sem problema nenhum! Quem quiser me acompanhar nas minhas redes sociais, posto fotos bem sensuais do meu lindo corpão.
                          Segue meu Instagram: @eunicoleschmidt
                          Um beijão a todos e espero a visita de vocês!
                          55 41 99957 2965

Comment

Peço a Moderação que tome as devidas providências com esse cidadão.
                            Só mais uma coisa se a tua intenção era me ver chateada ou pensou que eu iria baixar o nível, e vir escrever coisas desnecessárias aqui se enganou. Sou uma pessoa muito culta, educada e jamais vou precisar baixar o nível. Vim embora para Curitiba em busca dos meus sonhos e objetivos e tenho conquistado sem precisar prejudicar ninguém. E não vai ser uma pessoa infeliz, que vai estragar isso. Saiba que todo mal que tu faz pra uma pessoa com intenção de prejudicá-la volta dez vezes mais para você. Muita luz pra você meu caro, você precisa.
                            55 41 99957 2965

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                            trabalhando...
                            X