Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabrielle Pantoja (21) 9 6820-9835 (CLARO)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gabrielle Pantoja (21) 9 6820-9835 (CLARO)

    Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Como vão os meus companheiros de batalha? Pois é! Acho que me saí bem num (primeiro) “battle field” nesse último fim de semana. Estava eu nesse último sábado (30/06) por volta das 21:30 dando uma volta com a minha carruagem pela nossa “sin city”, só para espairecer um pouco, sair da matrix, e resolvi passar pela Quinta da Boa Vista só de curiosidade, passo pouco por lá, geralmente de dia, mas sei onde ficam a meninas cis e as trans. Então, assim que desci o viaduto da linha férrea e parei no sinal ao final dele tive realmente uma boa vista logo de cara, fiquei maluco. No fim do viaduto havia uma morenaça linda, ninfeta no melhor sentido da palavra, vestidinho rosa apertadinho e curtinho, toda delicada e feminina, usando óculos ao melhor estilo nerd, o que me deixou ainda mais louco já que sou fascinado por meninas geeks; pensei comigo: “acho que é menina cis, mas estou confuso”.

    Pedi ao cocheiro para que dessa a volta e para variar, para meu desespero, não estava mais lá. Fui então em direção ao prédio duma empresa de combustíveis para estacionar e beber uma gelada; assim que peguei a pista lateral à linha férrea adivinhem quem estava parada, quase próximo ao posto de gasolina, falando com um taxista e o bumbum virado em direção aos carros? Não sei se fez de propósito, mas a visão era espetacular e naquele momento eu tive (quase) a certeza de que era menina cis, inclusive estava quase na área delas. Parei a carruagem um pouco depois, fiquei tomando uma, duas, três... olhando o movimento, me divertindo com as meninas cis... quase chamando uma, reconheço, mas também admito que tenho nenhuma, repito: nenhuma experiência “de pista”. Depois de muita contemplação resolvi ir embora, mas já com a intenção de dar umas 2 ou 3 voltas ali pela região das meninas trans, logo na minha primeira volta avistei um grupinho de meninas trans, bem na entrada da Quinta, próximas uma das outras, mas dispersas, a maioria ninfetinha. Encostei a charrete, digo, a carruagem e apavorado e envergonhado, chamei uma delas, uma que eu achei bem sexy naquele breu todo.

    Juro que nos primeiros 20 segundos não reconheci quem era, inclusive quando já estava dentro da carruagem. Estava muito escuro, já estava cansado, um pouco alcoolizado e malandrinha estava sem os óculos, então foi a maior coincidência, sorte, daquelas de 1 em 1000, joguei a isca esperando pegar uma oncinha, mas já me daria por satisfeito com a jaguatirica e quando puxei a arapuca de volta vi que tinha pego uma tigresaessa foi foda, épica, like a boss... Eu mal sabia o que falar naquele momento então perguntei: “Menina, cadê os óculos?” Ela: “estão aqui.” – Respondeu apontando para a bolsa. Contei toda essa história a ela, disse que pensei nela a noite inteira e que achei que fosse cis; ela ainda também tímida e com um pouco de medo apenas escutava curiosa, mas não menos encantada quando comecei a tecer os elogios porque ela é bem linda mesmo e exótica, gostosa, delicada, feminina, pele sem manchas e lisinha (a raça indígena tem pouquíssimo pelo no corpo), é bem indiazinha, então como disse antes: uma em 1000. Confessei que, embora tenha experiência com meninas trans, nunca as peguei na pista; então ela me levou a um estacionamento próximo dali, disse que era bem discreto e não teríamos problemas, o estacionamento era apenas 10 “merréis” para continuar a minha expedição mata adentro como um bandeirante.

    O local é bem discreto mesmo e parte dele é usado para o que faríamos, pedi para que trocássemos uma ideia por um tempinho para exercitar o meu tupi-guarani e porque estava muito nervoso e queria me acostumar com aquela situação, ela aceitou de boa desde que eu desligasse o ar, ela é friorentazinha☺❄❄Por que será, né!?!? Perguntei de que tribo ela era e a mesma disse que é de Belém (Pará), que mora atualmente próximo à Praça da Bandeira (vocês já sabem onde é) e eu disse: “veio praticar xamanismo logo aqui, índia Iara? Porque eu estou enfeitiçado”Comentei sobre o fórum e a importância dum tópico dela por aqui, achei que ela não estava dando muita bola para isso, mas depois pelo whats ela me passou as fotos, conversamos e ela ficou bem interessada. Claro, ficamos nos agarrando, vestido levantando na altura da cintura, abaixando na altura dos seios, mão nas pernas dela, bumbum, os seios de hormônio são deliciosos, enrijeceram logo depois que eu passei a língua, e assim que ela colocou a mão próxima a minha cintura percebeu que a madeira já estava envergada, o que sempre me deixa mais envergonhado ainda. Impressionante!!! O olhar dela mudou (guardem bem isso), o comportamento e até o tom de voz, ela literalmente transpirava interesse em ser penetrada, mas continuou bem tranquila e carinhosa... apenas dizia: “já está assim?”, “Isso tudo é para mim?”, “Não sabia que estava com tanto tesão para me comer?”, “Posso ver?”...

    Por incrível que pareça o fato dela ter mamado com capa me deixou mais tranquilo, percebi muita higiene nisso e preocupação com a saúde, algo que sempre me afastou das ruas e então fiquei satisfeito com essa atitude dela. Enquanto ela caía de boca eu passava as mãos pelos seios, pelo cabelão negro de índia, pernas, bumbum, puxei um pouco a calcinha para o lado e passei o dedo pelo botãozinho dela e não reclamou, muito pelo contrário, pediu para que eu apertasse o bumbum, mordiscasse a nunca (ela gosta muito, sentia nervosinho)enquanto ela mamava. Perguntou se tinha algum problema em penetra-la de pé, fora da carruagem; eu disse que tudo bem, que o importante era que fosse gostoso para ambos; não tem mais do que 1,75 m. Com o vestido quase lá no pescoço, abaixou a calcinha, empinou aquele bumbumzão lisinho e moreno, e tentamos uma vez e volta, duas e volta, três e de repente na quarta ela empurrou com vontade, daquelas que você pensa: “Puta, mermão, vou gozar um litro em menos de 10 segundos”, mas demorei mais do que o usual, estava muito nervoso com aquela novidade toda. Lembram-se do olhar dela? Pois é, assim que ela empurrou fui contemplado com um olhar de esgalha para trás do tipo “tá gostoso pra mim, seu puto, então para você será maravilhoso para que nunca se esqueça disso.” Ela me olhou assim mais umas 6 ou 7 vezes enquanto socava gostoso, era uma coisa louca, jamais imaginaria ficar tão à vontade naquela situação e reconheço que isso foi graças a ela; pediu para que apertasse a cintura/bumbum, travasse bem e queria ver a minha ejaculação, e assim foi, era o mínimo que eu poderia fazer por ela ali.

    Ajudei-a se vestir, voltamos para a carruagem e pasmem!!!! Perguntou se poderia ficar um pouco mais ali comigo conversando desde que eu fizesse o quê? Desligasse o arApenas som na caixa, chocalhos, tambor... e estávamos papeando bem descontraídos e já desinibidos. Comentei sobre o olhar dela e me disse que foi maravilhoso quando entrou, por isso me olhou daquela maneira❤❤❤Ô meodeos!!!!!! E ainda teve a ousadia de me perguntar: “Por quê? Não foi gostoso para você?” Eu nem soube se respondi direito, nem lembro, talvez fosse piada dela, ou então fizesse parte do xamanismo. Tem toda a característica de que é apenas passivinha ou prefere ser. Disse que era melhor voltarmos porque já estava até ficando com soninho, perguntei se gostaria de comer algo e aceitou ir até a Tijuca numa rede de fastfood, e lá fomos nós conversando, ela pegava na minha mão, ganhava uns beijos, uns cheiros, apertava as pernocas dela... e assim que o lanche veio perguntou se podia comer na carruagem, e por que não? Além de linda era uma companhia extremamente agradável e estávamos também nos divertindo com aquela brincadeira toda.

    Mesmo depois da degustação me pediu para que ficássemos um pouco mais ali, juntos, no estacionamento da lanchonete, acreditam nisso??? Desde que eu fizesse o quê? Isso! Desligasse o ar; pediu para que deitássemos os bancos e se ajeitou em mim de lado,cabeça no meu ombro, bracinho sobre o meu peito e pernoca em cima das minhas como um casal na cama. Ela foi ficando cada vez mais caladinha com o tempo, a respiração dea no meu pescoço foi ficando mais longa e devagar... então sugeri que era melhor voltarmos, ela aceitou bem. Ainda com o banco abaixado ela foi bem calma e tranquila, quase dormindo, não me importo, muito pelo contrário, disse a ela que é muito agradável para mim perceber que está à vontade e confiante ao meu lado. De volta ao portão de entrada da Quinta nos deparamos com duas amigas dela, uma delas se aproximou da carruagem e disse brincando algo do tipo para uma dorminhoca índia Gabrielle: “anda, Gabi, acabou o recreio, bora trabalhar”.

    Ela me fez prometer que voltaria à expedição mata adentro a procura dela e a levasse ao motel (ela não tem privé) para que ficássemos mais à vontade, e por que não? Um último beijo e então aquela lenda do nosso folclore, a índia Iara, sumiu na escuridão da mata novamente, entrou no rio, virou sereia e desceu correnteza abaixo. São nessas horas que eu faço ideia de como Hans Staden se sentiu quando viu pela primeira vez a beleza seminua das nossas índias, por isso ele ficou maluco por elas. Acho que me saí bem no fim das contas, não gosto de avaliar os outros, principalmente a mim, mas nada mal para a primeira vez na pista, e de cara como um desbravador, já que sou recluso e antissocial; então veremos se realmente acontecerá a parte 2 da minha caçada na selva.

    Sem mais delongas

    Att. Tyler Durden

    Abs
    IN TYLER WE TRUST!!!

  • #2
    Eu não li o que o cara aí de cima escreveu, eu nunca leio as coisas que ele escreve, mas essa pantoja aí já tem tópico, com comentários nada animadores...

    Comment


    • #3
      Parece ser outra! Já sai com uma Pantoja sim mas não é essa aí não, se não me falha a memória a outra era Lara

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Henry Chinaski Ver Post
        Eu não li o que o cara aí de cima escreveu, eu nunca leio as coisas que ele escreve, mas essa pantoja aí já tem tópico, com comentários nada animadores...
        Se você lesse perceberia que essa é a Gabrielle Pantoja e nada tem a ver com a Lara Pantoja, nem parentes são, nem se conhecem. Garanto que a Gabrielle foi bem tranquila, carinhosa e profissional comigo, está tudo no meu depoimento. Seria bom ler os depoimentos, principalmente daqueles que trazem seriedade ao fórum, para não desperdiçar bons encontros e principalmente não cair em furadas. Mas fica a seu critério.

        Abs
        IN TYLER WE TRUST!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por VARGAS25 Ver Post
          Parece ser outra! Já sai com uma Pantoja sim mas não é essa aí não, se não me falha a memória a outra era Lara
          Acertou em cheio, Vargas, basta pensar só um pouquinho.

          Abs
          IN TYLER WE TRUST!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
            Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Como vão os meus companheiros de batalha? Pois é! Acho que me saí bem num (primeiro) “battle field” nesse último fim de semana. Estava eu nesse último sábado (30/06) por volta das 21:30 dando uma volta com a minha carruagem pela nossa “sin city”, só para espairecer um pouco, sair da matrix, e resolvi passar pela Quinta da Boa Vista só de curiosidade, passo pouco por lá, geralmente de dia, mas sei onde ficam a meninas cis e as trans. Então, assim que desci o viaduto da linha férrea e parei no sinal ao final dele tive realmente uma boa vista logo de cara, fiquei maluco. No fim do viaduto havia uma morenaça linda, ninfeta no melhor sentido da palavra, vestidinho rosa apertadinho e curtinho, toda delicada e feminina, usando óculos ao melhor estilo nerd, o que me deixou ainda mais louco já que sou fascinado por meninas geeks; pensei comigo: “acho que é menina cis, mas estou confuso”.

            Pedi ao cocheiro para que dessa a volta e para variar, para meu desespero, não estava mais lá. Fui então em direção ao prédio duma empresa de combustíveis para estacionar e beber uma gelada; assim que peguei a pista lateral à linha férrea adivinhem quem estava parada, quase próximo ao posto de gasolina, falando com um taxista e o bumbum virado em direção aos carros? Não sei se fez de propósito, mas a visão era espetacular e naquele momento eu tive (quase) a certeza de que era menina cis, inclusive estava quase na área delas. Parei a carruagem um pouco depois, fiquei tomando uma, duas, três... olhando o movimento, me divertindo com as meninas cis... quase chamando uma, reconheço, mas também admito que tenho nenhuma, repito: nenhuma experiência “de pista”. Depois de muita contemplação resolvi ir embora, mas já com a intenção de dar umas 2 ou 3 voltas ali pela região das meninas trans, logo na minha primeira volta avistei um grupinho de meninas trans, bem na entrada da Quinta, próximas uma das outras, mas dispersas, a maioria ninfetinha. Encostei a charrete, digo, a carruagem e apavorado e envergonhado, chamei uma delas, uma que eu achei bem sexy naquele breu todo.

            Juro que nos primeiros 20 segundos não reconheci quem era, inclusive quando já estava dentro da carruagem. Estava muito escuro, já estava cansado, um pouco alcoolizado e malandrinha estava sem os óculos, então foi a maior coincidência, sorte, daquelas de 1 em 1000, joguei a isca esperando pegar uma oncinha, mas já me daria por satisfeito com a jaguatirica e quando puxei a arapuca de volta vi que tinha pego uma tigresaessa foi foda, épica, like a boss... Eu mal sabia o que falar naquele momento então perguntei: “Menina, cadê os óculos?” Ela: “estão aqui.” – Respondeu apontando para a bolsa. Contei toda essa história a ela, disse que pensei nela a noite inteira e que achei que fosse cis; ela ainda também tímida e com um pouco de medo apenas escutava curiosa, mas não menos encantada quando comecei a tecer os elogios porque ela é bem linda mesmo e exótica, gostosa, delicada, feminina, pele sem manchas e lisinha (a raça indígena tem pouquíssimo pelo no corpo), é bem indiazinha, então como disse antes: uma em 1000. Confessei que, embora tenha experiência com meninas trans, nunca as peguei na pista; então ela me levou a um estacionamento próximo dali, disse que era bem discreto e não teríamos problemas, o estacionamento era apenas 10 “merréis” para continuar a minha expedição mata adentro como um bandeirante.

            O local é bem discreto mesmo e parte dele é usado para o que faríamos, pedi para que trocássemos uma ideia por um tempinho para exercitar o meu tupi-guarani e porque estava muito nervoso e queria me acostumar com aquela situação, ela aceitou de boa desde que eu desligasse o ar, ela é friorentazinha☺❄❄Por que será, né!?!? Perguntei de que tribo ela era e a mesma disse que é de Belém (Pará), que mora atualmente próximo à Praça da Bandeira (vocês já sabem onde é) e eu disse: “veio praticar xamanismo logo aqui, índia Iara? Porque eu estou enfeitiçado”Comentei sobre o fórum e a importância dum tópico dela por aqui, achei que ela não estava dando muita bola para isso, mas depois pelo whats ela me passou as fotos, conversamos e ela ficou bem interessada. Claro, ficamos nos agarrando, vestido levantando na altura da cintura, abaixando na altura dos seios, mão nas pernas dela, bumbum, os seios de hormônio são deliciosos, enrijeceram logo depois que eu passei a língua, e assim que ela colocou a mão próxima a minha cintura percebeu que a madeira já estava envergada, o que sempre me deixa mais envergonhado ainda. Impressionante!!! O olhar dela mudou (guardem bem isso), o comportamento e até o tom de voz, ela literalmente transpirava interesse em ser penetrada, mas continuou bem tranquila e carinhosa... apenas dizia: “já está assim?”, “Isso tudo é para mim?”, “Não sabia que estava com tanto tesão para me comer?”, “Posso ver?”...

            Por incrível que pareça o fato dela ter mamado com capa me deixou mais tranquilo, percebi muita higiene nisso e preocupação com a saúde, algo que sempre me afastou das ruas e então fiquei satisfeito com essa atitude dela. Enquanto ela caía de boca eu passava as mãos pelos seios, pelo cabelão negro de índia, pernas, bumbum, puxei um pouco a calcinha para o lado e passei o dedo pelo botãozinho dela e não reclamou, muito pelo contrário, pediu para que eu apertasse o bumbum, mordiscasse a nunca (ela gosta muito, sentia nervosinho)enquanto ela mamava. Perguntou se tinha algum problema em penetra-la de pé, fora da carruagem; eu disse que tudo bem, que o importante era que fosse gostoso para ambos; não tem mais do que 1,75 m. Com o vestido quase lá no pescoço, abaixou a calcinha, empinou aquele bumbumzão lisinho e moreno, e tentamos uma vez e volta, duas e volta, três e de repente na quarta ela empurrou com vontade, daquelas que você pensa: “Puta, mermão, vou gozar um litro em menos de 10 segundos”, mas demorei mais do que o usual, estava muito nervoso com aquela novidade toda. Lembram-se do olhar dela? Pois é, assim que ela empurrou fui contemplado com um olhar de esgalha para trás do tipo “tá gostoso pra mim, seu puto, então para você será maravilhoso para que nunca se esqueça disso.” Ela me olhou assim mais umas 6 ou 7 vezes enquanto socava gostoso, era uma coisa louca, jamais imaginaria ficar tão à vontade naquela situação e reconheço que isso foi graças a ela; pediu para que apertasse a cintura/bumbum, travasse bem e queria ver a minha ejaculação, e assim foi, era o mínimo que eu poderia fazer por ela ali.

            Ajudei-a se vestir, voltamos para a carruagem e pasmem!!!! Perguntou se poderia ficar um pouco mais ali comigo conversando desde que eu fizesse o quê? Desligasse o arApenas som na caixa, chocalhos, tambor... e estávamos papeando bem descontraídos e já desinibidos. Comentei sobre o olhar dela e me disse que foi maravilhoso quando entrou, por isso me olhou daquela maneira❤❤❤Ô meodeos!!!!!! E ainda teve a ousadia de me perguntar: “Por quê? Não foi gostoso para você?” Eu nem soube se respondi direito, nem lembro, talvez fosse piada dela, ou então fizesse parte do xamanismo. Tem toda a característica de que é apenas passivinha ou prefere ser. Disse que era melhor voltarmos porque já estava até ficando com soninho, perguntei se gostaria de comer algo e aceitou ir até a Tijuca numa rede de fastfood, e lá fomos nós conversando, ela pegava na minha mão, ganhava uns beijos, uns cheiros, apertava as pernocas dela... e assim que o lanche veio perguntou se podia comer na carruagem, e por que não? Além de linda era uma companhia extremamente agradável e estávamos também nos divertindo com aquela brincadeira toda.

            Mesmo depois da degustação me pediu para que ficássemos um pouco mais ali, juntos, no estacionamento da lanchonete, acreditam nisso??? Desde que eu fizesse o quê? Isso! Desligasse o ar; pediu para que deitássemos os bancos e se ajeitou em mim de lado,cabeça no meu ombro, bracinho sobre o meu peito e pernoca em cima das minhas como um casal na cama. Ela foi ficando cada vez mais caladinha com o tempo, a respiração dea no meu pescoço foi ficando mais longa e devagar... então sugeri que era melhor voltarmos, ela aceitou bem. Ainda com o banco abaixado ela foi bem calma e tranquila, quase dormindo, não me importo, muito pelo contrário, disse a ela que é muito agradável para mim perceber que está à vontade e confiante ao meu lado. De volta ao portão de entrada da Quinta nos deparamos com duas amigas dela, uma delas se aproximou da carruagem e disse brincando algo do tipo para uma dorminhoca índia Gabrielle: “anda, Gabi, acabou o recreio, bora trabalhar”.

            Ela me fez prometer que voltaria à expedição mata adentro a procura dela e a levasse ao motel (ela não tem privé) para que ficássemos mais à vontade, e por que não? Um último beijo e então aquela lenda do nosso folclore, a índia Iara, sumiu na escuridão da mata novamente, entrou no rio, virou sereia e desceu correnteza abaixo. São nessas horas que eu faço ideia de como Hans Staden se sentiu quando viu pela primeira vez a beleza seminua das nossas índias, por isso ele ficou maluco por elas. Acho que me saí bem no fim das contas, não gosto de avaliar os outros, principalmente a mim, mas nada mal para a primeira vez na pista, e de cara como um desbravador, já que sou recluso e antissocial; então veremos se realmente acontecerá a parte 2 da minha caçada na selva.

            Sem mais delongas

            Att. Tyler Durden

            Abs
            Liguei para ela é me cobrou 250 isso sem prive! Achei meio sem noção de realidade! Tô fora! Abs

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por TylerDurden Ver Post

              Se você lesse perceberia que essa é a Gabrielle Pantoja e nada tem a ver com a Lara Pantoja, nem parentes são, nem se conhecem. Garanto que a Gabrielle foi bem tranquila, carinhosa e profissional comigo, está tudo no meu depoimento. Seria bom ler os depoimentos, principalmente daqueles que trazem seriedade ao fórum, para não desperdiçar bons encontros e principalmente não cair em furadas. Mas fica a seu critério.

              Abs
              Achei a cara dela idêntica à outra Pantoja. Ainda acredito que são a mesma pessoa. Mas quem achar que não e quiser arriscar, não é problema meu. Eu não vou nela, com certeza.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Henry Chinaski Ver Post

                Achei a cara dela idêntica à outra Pantoja. Ainda acredito que são a mesma pessoa. Mas quem achar que não e quiser arriscar, não é problema meu. Eu não vou nela, com certeza.
                Fiz uma comparação agora e tb acho que é a mesma pessoa!

                Comment


                • #9
                  Então ela deve estar bebendo formol porque mudou nada em comparação há dois anos. Agora uma coisa é certa, ambas têm sangue indígena ali, talvez seja isso que esteja confundindo. A Lara tem tatoos pelo corpo (inclusive uma bem grande na perna), a Gabrielle não; a Lara tem o cabelo e a pele mais claros, a Gabrielle o cabelo é bem preto e é mais morena; a boquinha da Lara é mais carnuda, a da Gabi é mais fina, fora a questão da época que começaram a atender e por aí vai... Realmente se parecem, mas não é a mesma pessoa. Mais fotos da GABRIELLE Pantoja aí.

                  Abs
                  IN TYLER WE TRUST!!!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Tantien Ver Post

                    Liguei para ela é me cobrou 250 isso sem prive! Achei meio sem noção de realidade! Tô fora! Abs
                    Êta!!! Até eu me assustei agora, talvez ela esteja por fora dos padrões pista/motel/privé, digo: não esteja sabendo cobrar ainda. Acredito que como fiz um tópico aqui para ela, provavelmente triplicaram (ou até mais) os chamados, então cresceu um pouquinho o olho, ou seja, só pista, tendo que cobrar quanto as outras cobram, tendo que se destacar ali... e de repente começou a cair no colo, de um dia para o outro, um montão de “pedidos”; então deve ter se animado um pouco. De qualquer forma tenho certeza de em breve terá que voltar ao padrão quando a novidade passar, senão nada acontece.

                    Agora, Tantien, se ainda quiser sair com ela, tenta marcar na pista e pega-la lá, vá ao bendito estacionamento e segue o baile. Garanto que a brincadeira sairá bem mais em conta.

                    Abs
                    IN TYLER WE TRUST!!!

                    Comment


                    • #11
                      Tyler, grato pelo relato, autentico e recheado de detalhes. Se ela é a Lara nao invalida uma palavra, vc deu seu depoimento. Mais curiosa foi a reacao do mercado, de ambos os lados!! Supondo que a resposta ao Tatien foi verdade - 250 pra quem faz ponto na Quinta - fica instaurada o desvario... inegavelmente, pegar puta na rua é muito mais tesudo que recorrer aos sites... e igualmente mais arriscado... velhos tempos....

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Joao Dean Ver Post
                        Tyler, grato pelo relato, autentico e recheado de detalhes. Se ela é a Lara nao invalida uma palavra, vc deu seu depoimento. Mais curiosa foi a reacao do mercado, de ambos os lados!! Supondo que a resposta ao Tatien foi verdade - 250 pra quem faz ponto na Quinta - fica instaurada o desvario... inegavelmente, pegar puta na rua é muito mais tesudo que recorrer aos sites... e igualmente mais arriscado... velhos tempos....
                        O que é isso, João? Obrigado você pelo feedback, meu Brother... O fórum existe para isso mesmo, para que você escreva nas suas palavras desde que sejam assuntos relacionados às meninas trans, e seja sincero e respeitoso para que os outros gladiadores e até as meninas aqui possam se informar/entreter e então terem bons encontros e não caírem em furadas.

                        Eu nunca tinha pegado meninas na pista, mas já sabia dessa diferença de preços, só me chamou atenção essa diferença ter sido colossal, então acredito que a novidade cresceu um pouco o olho da Gabrielle, mas tenho quase certeza de que isso não se sustentará por muito tempo, até mesmo para o bem dela. Acho que tudo tem suas vantagens e desvantagens, meninas com privé costumam cobrar mais caro, mas ganhamos em conforto e elas têm tempo para se arrumar, meninas na pista cobram mais barato, mas é uma loteria, você pode pegar uma bacana, tranquila da mesma forma que pode pegar uma ladra barraqueira... De qualquer forma o importante é sempre relatar e ler o que o fórum apresenta, saber quem é quem.

                        Grande abraço e TMJ!!!!
                        IN TYLER WE TRUST!!!

                        Comment


                        • #13
                          Ah, tá.... As duas devem ser irmâs gêmeas... kkkkkkkkkkk.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Henry Chinaski Ver Post
                            Ah, tá.... As duas devem ser irmâs gêmeas... kkkkkkkkkkk.
                            Cara, eu posto pouco aqui, mas não posso deixar de perguntar. Qual é seu problema? Pra que esse azedume todo?
                            ​​​​​​
                            Tyler tá sempre aí, postando os relatos bem escritos, ao invés de dar um feedback, seja positivo ou negativo, vc já vai na pedrada? E isso não é só aqui, bastou vc não ir com os cornos da menina ou de quem tá postando que começa sua chuva de críticas em qualquer tópico.

                            ​​​​​​Não tô dizendo que não podemos criticar meninas e tlovers, mas porra, um pouco de civilidade não faz mal a ninguém.

                            Comment


                            • #15
                              Tyler sempre com as melhores descobertas. Parabéns, brother.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X