Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruna Mazzoni, Paty Gomes +55 21 97384-7917 - Rio de Janeiro - RJ - R$ 400

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bruna Mazzoni, Paty Gomes +55 21 97384-7917 - Rio de Janeiro - RJ - R$ 400

    galera, to afim de conhecer essa gata, alguém tem relatos ?
    mora em colégio, atende em motel em madureira
    cobra 100+ motel
    http://gay-lesbicas.vivalocal.com/ac...a---/116022908

  • #2
    ai complica, nem vou mais então !

    Comment


    • #3
      Ela é maravilhosa, linda, vale muito a pena

      Comment


      • #4
        Ela e maravilhosa linda

        Comment


        • #5
          Concordo com o que falam que ela brinca de "estátua" quando atende.

          Fria e calculista, fica controlando o programa e não beija só selinho e olhe lá.....

          Peso Morto

          Comment


          • #6
            estamos conversando aqui, to com vontade, mas sei la !

            Comment


            • #7
              WoooooooooooooooooooooooL!!!!!

              Que novinha mais gatinha!!!! Que peitão...

              Alguém já consegue classificar como LB / LN?????

              Comment


              • #8
                Companheiros do clube da luta: Boa noite! Ontem, sábado (14/03), por volta das 20:00 horas fui ao encontro (não preciso dizer mais que não gosto da palavra “programa”, né?) da Paty. Antes de começar a descrever o encontro, permitam-me demonstrar algo sobre ontem: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

                Simplesmente fantástica! Uma princesinha no melhor sentido da palavra, uma dama. Começando pelo fato de ter me atrasado e ela nem ter esquentado a cabeça com isso. Pedi desculpas, mas ela apenas dizia para que eu relaxasse e, antes que algum curioso (sei que é normal esse tipo de curiosidade no tópico da Paty) aqui queira saber sobre algo que se tornou um mito em torno da Paty... Sim! Nobres caval(H)eiros, fui beijado na boca praticamente da hora que ela entrou no meu carro até a hora que a deixei próximo a casa dela. Se ela abriu uma exceção para mim? Acredito que não, embora tenha gostado muito da minha pessoa, palavras dela. Que homem não gosta de ouvir e perceber isso? Vocês podem imaginar como me senti bem com isso? E que ganhei mais do que a noite maravilhosa que foi? Ok! Mas isso não importa aqui, então vamos lá.

                Dobrei a rua entrando numa transversal onde combinamos o encontro, o motel é logo na esquina. Não esperava, mas assim que dobrei dei logo de cara com ela; Gelei! Começando pelo atraso e em seguida pela exuberante visão que tive. Shortinho de lycra colorido apertadinho moldando deliciosamente pernas e bumbum, body (pesquisei na net para saber qual era realmente a peça de vestuário, já que não era um top) preto apertadinho moldando cinturinha e segurando os seios volumosos, mas não menos delicados. Em primeira mão achei que fosse menor, como se isso fosse fazer alguma diferença naquele momento, mas ela garantiu que não era.

                Parei ao lado da gatinha, abaixei o vidro e, para a felicidade de qualquer homem, recebi o primeiro sorriso da noite, um dos mais lindos que já vi. Assim que tivemos o primeiro contato visual e expliquei a ela quem era o atrasado aqui que vos escreve, ela prontamente entrou no meu carro, beijei a mãozinha dela e partimos para o motel que ficava há segundos dali. A Deusa sempre comunicativa, ela só tem uma vozinha baixa, muito feminina e aveludada; música relaxante para os meus ouvidos. Pedi zilhões de desculpas pelo atraso e ela só pedindo para que eu relaxasse com aquele sorriso apaixonante e tímido que só ela tem.

                Motel legalzin, discreto e limpo. No quarto e mais calmo, pude olhar melhor para a perfeição em forma de Lolita que me fazia companhia. Ela deitou logo e começou a se despir dizendo que não era pressa, que era só para se sentir mais a vontade; eu disse que aquele não era o meu momento, mas o nosso; que o meu prazer era o prazer dela A bebezinha é linda demais! Gostosa demais! Cheirosa demais! Parece uma colegial, pele clarinha e lisa com pouquíssimas sardas no ombro, o que é um charme a mais. Pernas femininamente avantajadas e bem torneadas, pezinhos pequenos, cinturinha fina, bumbum espetacular!!! Grande, mas proporcional, lisinho, pele clarinha como toda ela é, com uma calcinha lilás bem pequena. Seios fartos lindíssimos com mamilos clarinhos, bracinhos delicados... Aliás, ela é toda delicada, toda menininha, toda mignonzinha...

                O rostinho é de menina. Cabelos lisos castanhos bem claros, pouco abaixo dos ombros quase channelzinho, lábios naturalmente rosados, dentes de porcelana, narizinho pequeno e fininho, rosto lisinho. Agora os olhos, caros foristas, ah! Aqueles olhos cor de mel!!! Lindos demais, um olhar tímido, sedutor, meigo... ela é muito, muito, muito, muito, muito... meiguinha e dengosa, além de deliciosamente tímida e assustadinha. Ela olha para você com uma meiguice tão apaixonante que garanto que qualquer grosseirão pensará duas vezes em fazer qualquer tipo de cafajestagem com a princesinha. Muito se especulou aqui sobre um determinado tipo de comportamento que a Paty tinha nos encontros, eu garanto que ela é maravilhosa, uma docinha de gatinha, atenciosa, CARINHOSA AO EXTREMO, educadíssima... Fiquei encantado, não parou 1 min. sequer de me fazer carinho, segurava na minha mão, passava a mão na minha perna, braços, abdômen, coçava minhas costas, nuca, queixo com a barba por fazer... e me beijava muito, a toda hora; o nosso primeiro beijo foi dado com menos de 1 min. no quarto, e que beijos!!! Na boca, no pescoço, na orelha... de lá pra cá não paramos. Como disse, ela é apenas tímida, muito meiga, dengosa e um pouquinho assustada, o que talvez faça com que ela seja um pouquinho mais calada, mas muito carinhosa e caliente, principalmente nos nossos momentos mais, digamos assim, sensuais. Sorri muito e olha sedutoramente tímida nos seus olhos quando fala; a voz só é baixinha e muito feminina.

                Então não podia ser diferente, quando ejaculei juro a vocês que tentei desviar dela, mas foi tão farto e tão longe que logo o primeiro jato foi no cabelo dela. Foi um tiro e ela levou um susto, mas ainda não tinha percebido direito o que tinha acontecido, até mesmo porque o resto foi no braço dela, pernas, cama, espelho... só faltou o teto. Acho que isso aconteceu em parte por ela ficar falando o tempo todo que eu poderia fazer o que quisesse, isso estava me deixando louco, mas tudo bem. Avisei a ela que também tinha gozado no cabelo, ela: “Ai! Meu Deus!” Não ficou chateada e até riu da situação, fiquei com peninha dela e a ajudei a se levantar porque quanto mais se mexia, mas se lambuzava, pedi desculpas embora ela nem tenha esquentado e a ajudei, com muito prazer, a limpar o cabelo. Fomos para um banho gostoso e voltamos para a cama para, literalmente, namorar.

                Ficamos o tempo todo abraçados, fazendo muito carinho um no outro, beijando muito, rindo muito, conversando muito... tudo num clima muito romântico, tranquilo e por que não ainda quente. Mas como tudo que é bom acaba rápido, chegou a hora de irmos. Ela me perguntou se eu podia deixa-la em casa, eu respondi: “Minha filha estou quase te levando para a minha casa.” Ela mais uma vez ria com muita timidez, mas com sinceridade e meiguice. Levou uma chamada minha quando percebi que do motel até a casa dela não era tão perto quanto falou, e que da próxima vez eu a pego em casa. Sim, pacientes leitores, com certeza terá volta, com certeza terá bicampeonato. Ela é fantástica, maravilhosa, fascinante, cintilante, doce, meiga, dengosa, linda, gostosa, cheirosa, educada, apaixonante... RECOMENDADÍSSIMA!!! Um beijão de despedida bem demorado e só pude assisti-la ir embora por uma rua escura admirando de queixo caído a silhueta dela.

                Ela lembra muito as francesinhas, disse isso a ela. Também recebeu uma chamada minha por algo que, embora também tenha me encantado, me preocupou um pouco; ela deixava muito as coisas ao meu critério. Eu disse a ela: “Menina! Você é a dama, escolha você também algo da sua vontade.” Dias antes no whatsapp, quando combinava a hora e o local com ela, a princesinha só dizia: “Ah! A hora que quiser.” – “O local que for melhor para você.” Assim foi até no nosso momento. Fiquei preocupado, só acho que não funciona bem assim, pode pegar alguém de má fé e o cidadão se aproveitar disso. Por falar em whatsapp, enquanto escrevo aqui, recebi uma mensagem dela me desejando boa noite e me chamando de fofo. Ô meu deus!!!!!! Não preciso dizer mais nada aqui sobre isso, né? Não precisa, isso é que é ter uma excelente noite, isso é que é fazer um homem feliz; há também um áudio dela de ontem que fico escutando direto, a vozinha dela me relaxa.

                Embora tivesse dito a ela que poderia usar o celular a hora que quisesse durante o nosso encontro, ela se quer olhou para o mesmo; se vocês aceitam um conselho: Muito, muito, muito... carinho com a ninfetinha aí, ela merece. Para finalizar, talvez não devesse escrever isso aqui, porque embora bem detalhado o meu depoimento, certos assuntos mais pessoais do encontro não gosto de expor, mas acho que é um alerta. O fato é que ela adorou o comportamento dos paulistas em relação ao nosso. Assim como ela, de repente outras também pensam assim. Fica a dica, malandragem.

                Moderação: Há dois tópicos da ninfeta aqui, acho que seria interessante a fusão deles. Todavia estou postando meu relato nos dois tópicos.

                Obrigado.

                Sem mais delongas.

                Att. Tyler Durden.

                Abs
                IN TYLER WE TRUST!!!

                Comment


                • #9
                  Marquei em madureira com ela e vejo uma bela menina descendo do Taxi,! muito gata, rostinho lindo e corpinho delicioso, peitões, como o rapaz no relato mencionou um que tem um pouco de estrias, mas nada demais! No quarto ficamos conversando enquanto ela ia tirando a roupa, muito tímida ela, chupou com camisinha, como ela não aguenta muita rola, tbm sou um pouco acima da média, ela dava umas fugidas pra não entrar tudo, sentia bastante desconforto mas relaxou legal e aguentou bem, gozei e fomos pra banheira, ela ainda muito tímida ficamos conversando e eu tentando quebrar o gelo, ela pede pra ir atender um cliente no quarto do lado 30minutos e voltaria pra mais 1 hora já que eu pedi pra dobrar o tempo! Voltamos beijos só selinho mesmo, chupei ela e pedi pra ela vir me comer, me comeu de frango assado somente, e gozei tocando uma punheta enquanto ela me comia. Ela atende agora com nome de Bruna Santos. As fotos dela não ajuda a demostrar sua beleza, ela é muito gata, rostinho de menina novinha sapeca sabe, tem um piroca na medida, um pouco grosa, ela é muito tímida, mas é uma graça, simpatia total, atendeu super bem. CUSTO R$ 150 por hora! Porém 2 horas ela fez R$ 250;

                  Comment


                  • #10
                    Alguém conhece essa Tgata? Sabem dizer se é LB?

                    https://www.riorelax.com.br/tr/Bruna-Mazzoni/


                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por pica_de_22cm Ver Post
                      Alguém conhece essa Tgata? Sabem dizer se é LB?

                      https://www.riorelax.com.br/tr/Bruna-Mazzoni/
                      Bota o tel do anúncio no google que você vai encontrar alguns relatos, principalmente no outro fórum. Ela já utilizou outros nomes, como por exemplo Paola Lima.

                      Segundo o Tyler Durden, que é um forista sério, o programa dele com ela foi muito bom. Contudo, o relato que li dele sobre ela já tem um bom tempo.

                      Comment


                      • #12
                        TGata de um corpo impecável. Simpática, carinhosa, pau gostoso, seios lindos, rosto de menina mulher, pés delicados. Sempre pronta a agradar. Leitinho gostoso, goza bem mas não deixa chupar enquanto goza. LB total!
                        Atende em Copa em um apartamento tranquilo, limpo. Não regula tempo nem manda embora. Deixa bem a vontade!
                        Fui nela antes dela viajar. Bem recente.

                        Comment


                        • #13
                          Caro ho!! Sai uma vez para nunca mais!! Riscada da minha lista, cheia de não me toques, não pode beijar, não pode chupar, não pode comer!! Tmc essa é daquelas que fazem de tudo para uma bela brochada!! Além de ser fria como uma geladeira

                          Comment


                          • #14
                            Camaradas: Já faz tempo que saí com ela, quase 4 anos, meus relatos são sérios, mas precisam levar em consideração o tempo, então é melhor fazerem um upgrade porque se de 4 meses pra cá muita coisa muda, imaginem 4 anos. O próprio HoSeraph está ligado nisso.

                            Lembro que na época ela se chamava Patty Gomes, também estava começando, lembro que até o cabelo era meio curtinho, ela estava empolgada com a situação e colecionava mais relatos bons do que ruins.

                            Lembro também que meu encontro com ela foi muito bom, ela me beijou muito, me chupou, tinha certa dificuldade na primeira penetração, mas com calma tudo correu bem, não marcou tempo (quase dormimos), é linda, facilmente você a confunde com uma cis, meio caladinha, mas simpática e educada, bem feminina e delicada, lembro que ejaculei (muito) sem querer em cima dela e a mesma não reclamou.

                            O problema é que poucos meses depois disso, fiquei sabendo que começou a ter problemas pessoais e então a qualidade dos atendimentos também foi pelo mesmo caminho. Nunca foi LN, mas dizem que ficou apressada, assustada, fresca, distante nos atendimentos, das amigas, mudava o nome com frequência... Por isso os relatos que eram, na maioria, bons, passaram a ficar bem duvidosos.

                            A situação dela estava tão esquisita nessa época que num dos vacilos, numa balada, ela quase foi estuprada por dois vagabundos do tráfico de uma comunidade próxima; e isso não é fake News, ou seja, estava indo por um caminho totalmente sem volta ladeira abaixo.

                            Mas felizmente dizem que isso é passado, dizem que ela deu a volta por cima, está mais madura e quer levar à sério, tanto que os relatos voltaram a melhorar, ela já está com esse nome há muito, está com um local (quando saí com ela foi em um motel de Madureira), tem cuidado bem da beleza e apesar dos vacilos antigos nunca foi LN então acho que de repente vale tentar aí, Gladiadores, mas fica a critério de vocês; eu mesmo já até pensei num flash back, o problema é que a lista aqui é grande

                            Grande abraço.
                            IN TYLER WE TRUST!!!

                            Comment


                            • #15
                              Fujam dessa pilantra!
                              É completamente diferente das fotos.
                              Além disso não cumpre nada que promete.
                              Quando cheguei em seu apartamento levei um susto com a feiúra.
                              Mas,ainda assim,tentei ver se rolava alguma coisa mas a falta de interesse aliada à péssima aparência travaram qualquer tentativa.
                              Dinheiro jogado fora.
                              Depois dessa experiência dos infernos resolvi dar um tempo nas trans e estou só comendo mulheres.
                              Essa aí faz qualquer um brochar para sempre!!!

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              trabalhando...
                              X