PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 "Listas Negras" anunciando nos sites do RJ. CUIDADO!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 3 "Listas Negras" anunciando nos sites do RJ. CUIDADO!

Galera, fiquem atentos, têm 3 LNs, segundo os relatos do Elite e do ForumTravesti, anunciando no RJ:

A 1ª, da esquerda para a direita das fotos, é a Pamela XXL e esta anunciando no Travesti com Local e no Rio Relax:

Telefones: (21) 98299-6005/(31) 99721-3360

A 2ª, da esquerda para a direita das fotos, é a Maya e está anunciando no Rio Relax.

Telefone: (21) 97257-9398

E a 3ª, da esquerda para a direita das fotos, está anunciando no Travesti com Local e é MUITO LN: Sofia Vallentiny (ex Nicoly Frazão)

Telefone: 021 96622-9565

Pamela XXL Maya Sofia Vallentiny (ex Nicoly Frazão)

Postado originalmente por wolverine1234556 Ver Post
    Galera, fiquem atentos, têm 3 LNs, segundo os relatos do Elite e do ForumTravesti, anunciando no RJ:

A 1ª, da esquerda para a direita das fotos, é a Pamela XXL e esta anunciando no Travesti com Local e no Rio Relax:

Telefones: (21) 98299-6005/(31) 99721-3360

A 2ª, da esquerda para a direita das fotos, é a Maya e está anunciando no Rio Relax.

Telefone: (21) 97257-9398

E a 3ª, da esquerda para a direita das fotos, está anunciando no Travesti com Local e é MUITO LN: Sofia Vallentiny (ex Nicoly Frazão)

Telefone: 021 96622-9565

Bom trabalho Wolverine
    se não bastasse um , são 3 , incrível

Comment

Postado originalmente por kleber novato Ver Post

Bom trabalho Wolverine
      se não bastasse um , são 3 , incrível
      Vlw brother.

Acho que uma boa sugestão ao fórum daqui seria fazer que nem faz o Elite: criar um tópico fixo de denuncia das LNs.

Queria saber o que a administração acha disso.

Comment

ola boa tarde,desculpe meu portugues mais nao falo bem....que quer dezir isso??porque eu queria sair coma gata de issa...obg

Comment

Postado originalmente por ronaldinho1980 Ver Post
          ola boa tarde,desculpe meu portugues mais nao falo bem....que quer dezir isso??porque eu queria sair coma gata de issa...obg
          "Lista Negra" significa: ladra, pilantra, marginal, que geralmente gosta de extorquir e roubar seus clientes...entendeu brother?

Comment

ah muito obg @wolverine123456 e eu queria ficar con ela.....

Comment

Postado originalmente por ronaldinho1980 Ver Post
              Cuidado gringo, com esse tipo de trans. Elas adoram pessoas de outros países. Ainda mais essas trans que roubam!

Comment

Postado originalmente por Duda Nagle01 Ver Post

Cuidado gringo, com esse tipo de trans. Elas adoram pessoas de outros países. Ainda mais essas trans que roubam!
                obg mais ja nao vou a ficar con ele....

Comment

Comment

Postado originalmente por wolverine1234556 Ver Post

Vlw brother.

Acho que uma boa sugestão ao fórum daqui seria fazer que nem faz o Elite: criar um tópico fixo de denuncia das LNs.

Queria saber o que a administração acha disso.
                    boa ideia deixar em evidência, fixar o topico só com LN´S
                    achei topico da pamela xxl, a 3ªé famosa ln e a 2ª maya é que menos achei

Comment

Eu sai com a Maya e a mesma foi super atenciosa. Atendimento nota 10. Não estou invalidando quem teve uma má experiência. Apenas contribuindo com o meu testemunho.

Comment

Não conheço e jamais sai com alguma das citadas acima.. já vi sim a tal da Sofia (ex-NF) rondando na AS certa vez, mas isto já faz um tempo. E lembro também que essa Sofia (ex-NF) tem ficha na policia e já puxou cadeia logo só sai com ela se for louco varrido.

Comment

Belo trabalho

Comment

É foda esse mundo de GP

Comment

Postado originalmente por blado Ver Post
                              Eu sai com a Maya e a mesma foi super atenciosa. Atendimento nota 10. Não estou invalidando quem teve uma má experiência. Apenas contribuindo com o meu testemunho.
                              De fato, essa é a unica que não tive 100% de certeza, me baseei apenas neste tópico intitulado "Bandida anunciando no Rio - Maya":

http://www.forumtravesti.com.br/foru...do-no-rio-maya

Segundo o mesmo, diz que o nome antigo dela era "Tais Temponi". Alguém a conhece por esse nome?

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                              trabalhando...
                              X