PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deborah Prates

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Deborah Prates

http://www.***********.com.br/Deborah-Prates

Muito feminina, uma delícia!
    Transamos muito gostoso no seu local, muito safadinha, gosta de chupar um pau q é uma delicia!!
    Deixa gozar no cuzinho dela! Delicioso!!!

Quanto foi o programa ?

Comment

mais detalhes e valor do programa
      Vivendo e Aprendendo

Comment

Postado originalmente por Sheridann Ver Post
        mais detalhes e valor do programa
        porra, camarada, logo tu caindo no conto do vigário? 300 anos de curso e ainda me dá um mole desses...

dá uma olhada no usuário q postou o "relato". isso daí mente até p mãe, p divulgar o sitezinho de merda dele.

Comment

P
          Postado originalmente por hurricane bolado Ver Post
          porra, camarada, logo tu caindo no conto do vigário? 300 anos de curso e ainda me dá um mole desses...

dá uma olhada no usuário q postou o "relato". isso daí mente até p mãe, p divulgar o sitezinho de merda dele.
          Porra Hurricane, independente do mentiroso selvagemdosexo, ela é gata, hein? Nunca vi nenhum anuncio dessa, derrepente o foxy2013 conhece. Vamos ver, gostei, se alguem souber o Face poderíamos ver mais fotos para analizar Melchor. Abçs

Comment

Postado originalmente por Chest Ver Post
            P

Porra Hurricane, independente do mentiroso selvagemdosexo, ela é gata, hein? Nunca vi nenhum anuncio dessa, derrepente o foxy2013 conhece. Vamos ver, gostei, se alguem souber o Face poderíamos ver mais fotos para analizar Melchor. Abçs
            Mto gostosa mesmo!

Comment

Postado originalmente por SALIENTE RJ Ver Post
              Mto gostosa mesmo!
              Sim, gostosa e bonita, só nao pode engordar. É impresão minha ou está aumentando a quantidade de Tgatas "gatas" de qualidade aqui no Rio?

Comment

Postado originalmente por Chest Ver Post
                Sim, gostosa e bonita, só nao pode engordar. É impresão minha ou está aumentando a quantidade de Tgatas "gatas" de qualidade aqui no Rio?
                Com certeza ela tem barriga. Note que ela não exibe a barriga em nenhum momento do ensaio.
                Quanto à segunda parte, acho que é só impressão sua!

Comment

https://www.facebook.com/deborah.prates.71?fref=ufi

Comment

ainda não vi na AS

Comment

Conheço ela pessoalmente. É gata mesmo e gente boa. Podem ir. LB.

Comment

como voces identificam o ********* do site?

Comment

está com anuncio no amantes & cia

Comment

Entao sai com ela ano passado. Pra agosto ou setembro nao me lembro direito. Gostosa demais(corpao) e linda pessoalmente(mais bonita que muita mulher. 2 pontos negativos que para mim foram( muito cheiro de cigarro e o pau muito torto. Fora isso show de bola.

Comment

Postado originalmente por motoG Ver Post
                              como voces identificam o ********* do site?
                              o site foi censurado pelo forum heheehe
                              ----------------------------------------------------------------------------------------------
                              Giulia Brum (2 vezes, fodão), Giselly Soares (2, fodão), Carolina Montenegro (1, fodão), Ionara Borges (1, fodão), Manuela Ferrari (1, fodão), Fernanda Lohany (1, fodão), Pamela Nayara (1, uma merda)
                              ----------------------------------------------------------------------------------------------
                              Estou em busca da boneca perfeita. Giulia Brum, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X