PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabriela Baby

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Fui em campinas na época e não curti. Ela não é tão bonita quanto nas fotos. Tem traços tailandesas, mas é muito seca, sem muitas conversas e mecânica. Achei muito fraco programa. Não é LN, mas não me agradou..
    Ah três anos atrás eu tinha 20 anos, sendo assim mais jovem obviamente mais magra e sempre deixei claro no meu anúncio que não tenho silicone no corpo. Se você procura músculos e alguém mais pesado pra te foder por cima está no site errado

hoje em dia to mais pesada, bumbum maior mas por conta da academia, mas mesmo antes eu amava meu corpo e não mudaria ele de jeito nenhum por causa de alguem que nem sabe realmente do que gosta
    Last edited by Snorlax; 23-06-2020, 16:08.

Comment

Vi um anuncio dela sem telefone no R-i-o-r-e-l-a-x e fiquei meio puto.
      Parece instagran de adolecente, cheio de fotos de "minininha" da mamãe.
      Só uma delas mostra a pica e nenhuma mostra o cuzinho...
      É isso que todos os Tlovers gostam... Cú e pica de travestis...porra!
      Não é amigos confrades???

Comment

Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
        Vi um anuncio dela sem telefone no R-i-o-r-e-l-a-x e fiquei meio puto.
        Parece instagran de adolecente, cheio de fotos de "minininha" da mamãe.
        Só uma delas mostra a pica e nenhuma mostra o cuzinho...
        É isso que todos os Tlovers gostam... Cú e pica de travestis...porra!
        Não é amigos confrades???
        Problema seu, se não tá satisfeito sai com outra ou vai pro x vídeos ver piroca. Meus clientes adoram minhas fotos e vou continuar postando assim

Comment

Pessoal queria só deixar um alerta aqui sobre a Victoria Moraes...esteve aqui em belem atendendo no Hotel Ibbis, no whats foi super tranquilo...tratamos inclusive do que ia rola, cheguei la foi tudo tranquilo no inicio, mas ela só queria dar, sendo que o combinado seria que queria ser passivo, pois ela tem uma pica muito grossa e gostosa. ficou de ma vontade, depois começou a querer enfiar tudo de uma vez, pra machucar..falei pra ela que assim não dava, e a filha da puta simplesmente virou e disse que o programa tinha acabado. 300 pilas doido.....é uma sacana. E outra, ela é pauzuda, mas não é feminina e bonita como nas fotos, tem um bocado de edição ali...penso o seguinte se quer ser mulherzinha p, ser só passiva pode, mas tem que avisar antes, o que ela fez foi assalto cara. fica o aviso ai que a figura é perigosa Ln

Comment

Postado originalmente por Gabrielagomez Ver Post

O mais engraçado é que seu relato é exatamente um dia após eu começar a anunciar no rio quando cheguei da Europa, parece alguém que se sentiu ameaçado com minha presença e tá querendo queimar minha imagem. Fiquei até na dúvida se realmente é um “homem” ou outra travesti infeliz com a minha presença no rio. Mas vou te contar um segredo, eu trabalhei igualmente kkk os homens acharam tão estranho seu relato que vários me falaram sobre quando chegaram aqui pra tirar a prova que sou o contrário de tudo que você falou, inclusive o “virada” foi bem forçado já que eu não sou de balada e o mal hálito fiquei triste pois só recebo cliente se eu fizer todos os processos pra ficar bem arrumada e cheirosa.. mas obrigada pelo seu comentário, ele despertou ainda mais a curiosidade de clientes e mesmo 6 meses no rio tenho eles comigo todos os dias e alguns quase um namoro de tanto que os cariocas gostam de mim, e se você precisar te empresto um dinheiro gata, pra tá indo tão baixo assim é porque deve tá ruim pra você, né? kkk
            mas se realmente for um “homem” aconselho que tome mais banho pois pra eu chupar você de camisinha e justo quando eu estava cobrando bem mais caro que atualmente é porque seu cheiro não estava dos melhores, pois oral de camisinha só vem quando o cliente vem com um defunto na Virilha.
            a baranga querendo se sair...LN TOTAL. furada total. fica o alerta, quem for esperto procura as gatas que valem a pena, essa figura ai é lixo

Comment

Postado originalmente por oniro Ver Post
              Pessoal queria só deixar um alerta aqui sobre a Victoria Moraes...esteve aqui em belem atendendo no Hotel Ibbis, no whats foi super tranquilo...tratamos inclusive do que ia rola, cheguei la foi tudo tranquilo no inicio, mas ela só queria dar, sendo que o combinado seria que queria ser passivo, pois ela tem uma pica muito grossa e gostosa. ficou de ma vontade, depois começou a querer enfiar tudo de uma vez, pra machucar..falei pra ela que assim não dava, e a filha da puta simplesmente virou e disse que o programa tinha acabado. 300 pilas doido.....é uma sacana. E outra, ela é pauzuda, mas não é feminina e bonita como nas fotos, tem um bocado de edição ali...penso o seguinte se quer ser mulherzinha p, ser só passiva pode, mas tem que avisar antes, o que ela fez foi assalto cara. fica o aviso ai que a figura é perigosa Ln
              Você que lute pra tentar me queimar querida, tem tempos e tempos que não sei o que é me desentender com cliente muito menos por penetração. “Tem uma pica muito grossa é gostosa” gata eu ter um bom dote e ter que ser ativa com os meus clientes nunca me fez menos feminina e mulher e isso não fere minha identidade de gênero, e tente de entrar em outro personagem porque esse de cliente insatisfeito ficou PÉSSIMO. Procure por uma ong travesti que te ajude financeiramente, não é falando mal de mim que vai matar sua fome.

Comment

Rapazes que gostam de olhar o Fórum ! Aqui é a Eduarda

o meu site na discrição está bem claro o meu valor ( e a ÚNICA CAIXINHA que cobro é apenas por beijo )
                quem entra em contato comigo já deixo super bem claro Antes de vir ! Fora isso não existe oque estão usando para tentar me queimar ...

mas vi que essas DUAS que se passam por ( carvao , motoG) Pra mim não deve ser homem nem ! Pq homem não faz isso enfim ... não é o meu único anúncio que está tentando me queimar ... de outras meninas eles também estão lá falando mal Deem uma olhadinha .

Deixando bem claro isso !

#* - De resto não estarei mais aqui olhando mensagem nem negativas de mentiras , e positivas
                quem me conhece e vai me conhecer sabe que é tudo mentira !!!!! Abraços
                Eduarda Pacheco

55 31 99427 8163

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531994278163

Comment

Postado originalmente por Duda pacheco Ver Post
                  Rapazes que gostam de olhar o Fórum ! Aqui é a Eduarda

o meu site na discrição está bem claro o meu valor ( e a ÚNICA CAIXINHA que cobro é apenas por beijo )
                  quem entra em contato comigo já deixo super bem claro Antes de vir ! Fora isso não existe oque estão usando para tentar me queimar ...

mas vi que essas DUAS que se passam por ( carvao , motoG) Pra mim não deve ser homem nem ! Pq homem não faz isso enfim ... não é o meu único anúncio que está tentando me queimar ... de outras meninas eles também estão lá falando mal Deem uma olhadinha .

Deixando bem claro isso !

#* - De resto não estarei mais aqui olhando mensagem nem negativas de mentiras , e positivas
                  quem me conhece e vai me conhecer sabe que é tudo mentira !!!!! Abraços

Gente postei errado ... desculpem era pra ter posto no meu
                  Eduarda Pacheco

55 31 99427 8163

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531994278163

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                  trabalhando...
                  X