PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Talita Oliver

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• bem ja relatei que a talita foi a segunda tgata que eu sai..e ultima tb.
    mas me incomoda ir em um prive com outras meninas e tgatas.
    prefiro hotel.

Comment

• Postado originalmente por nicholast Ver Post
      Essa menina abriu um tópico no forum da concorrência. Diz atender sozinha no privê na Av. Rio Branco, 56 - Ed. Central.

Como o preço tá barato (R$ 150,00 no privê e R$200,00 no motel por 2 horas de foda) e a localidade é boa, resolvi trazer para os confrades deste tópico. Ainda não fui, mas tô pensando seriamente em encarar em breve.

[ATTACH=CONFIG]259865[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259866[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259867[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259868[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259869[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259870[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]259871[/ATTACH]
      ela que me iniciou... tipo, foi minha primeira e experimentei por trás(mas não vi muita graça em ser passivo rss), vale cada centavo, super simpatica, linda e bom de papo, muito gostosinha...

Comment

• Tem o telefone atual dela?

Comment

• Postado originalmente por sylvio Ver Post
          Tem o telefone atual dela?
          9 7901-9409

Comment

• De tudo que foi dito tem uma coisa errada, o nome dela é Thaíssa. Mas ela atende muito gostoso, e não se iluda com essa cara de anjinho..... o brinquedinho não é nada pequeno e permanece em riste o tempo todo.

Comment

• Postado originalmente por kaiak1 Ver Post
              De tudo que foi dito tem uma coisa errada, o nome dela é Thaíssa. Mas ela atende muito gostoso, e não se iluda com essa cara de anjinho..... o brinquedinho não é nada pequeno e permanece em riste o tempo todo.
              Não camarada o nome não esta errado!!!!
              Ela tem o nome social e o nome profissional !!!!
              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

• Postado originalmente por TNinfomaníaco Ver Post

9 7901-9409
                Tentei contato com este Tel e nada!!! Sem Zap !!! Será que ela trocou???
                "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

• Vou sempre que posso, mas infelizmente na semana passada tentei marcar e ela falou que saiu do Prive que atendia e por enquanto deu um tempo

Comment

• Poxa. Logo agora que estava disposto a estrear com ela.

Comment

• Ela vale cada centavo... Super gente boa, simpática, estilo menininha, inteligente, dengosa, cheirosa, não regula horário, ela foi minha primeira e unica até agora(deve ter 1 ano mais ou menos que estive com ela)... rsss LB total!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                      X