PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flávia Sampaio 21 98202-8596

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Screenshot_20180108-155217.png

Comment

Pior q tem jeito de ser linda, não precisava por fotos dos outros no anúncio.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
        acredito que essas fotos sejam da maina ambrosio
        Acho que se fosse essa Marina Ambrósio apareceria a tatuagem na barriga

Comment

Postado originalmente por rafa5000 Ver Post
          Acho que se fosse essa Marina Ambrósio apareceria a tatuagem na barriga
          Ela pegou de umas fotos antigas da Marina

Comment

Captura de Tela 2018-01-13 às 00.19.54.jpg

Entrei em contato com o site.

Comment

Muita sacanagem usar foto de outra pessoa! Obrigado Marina por confirmar que as fotos são suas.

Comment

Flavia é lista branca só vi pessoas falando bem dela, e o que acontece lá na Europa é as meninas pagam as praças por semana (praça é como chamam o local de atendimento), e os anúncios demoram uns dias a serem aprovados, e até lá estão perdendo $. Então as donas das praças(cafetinas) colocam fotos de outras por provisório. E nesse caso creio que foi exatamente isso, pois até não foi colocado rosto nas fotos. Não acho certo esse procedimento, mas lá na Europa acontece mesmo, e até já estão meio que acostumados. Sei disso, pois amigas minhas já comentaram esses fatos anteriormente. Entrei no site que colocaram aqui, e as fotos dela"Flavia" são bem mais bonitas do que as que estavam antes. E agora é a Flavia mesmo, ela tinha anúncio no t.....comlocal e atendia no Recreio.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                X